Ano Novo, Vida Nova!


Em 2011 prometo fazer tudo diferente do que fiz em 2010. Basta a vida não me pregar peças como no ano passado! Prometo cuidar mais de mim e do meu casamento. Prometo me amar mais, me valorizar a todo momento e olhar o mundo com outros olhos. Prometo que vou tentar ser menos ciumenta [pq ciúme machuca o coração e corrói a alma] e que vou me concentrar mais nos meus afazeres pessoais, profissionais e domésticos, hehe’. Juro que vou tentar emagrecer de vez e voltar a ter aquele corpitcho de quando conheci meu marido [65 kg já tah bom demaais!]. Prometo que vou tentar me aperfeiçoar mais na minha profissão e correr atrás do meu sonho: lecionar! Mesmo que o medo e a insegurança batam á minha porta, vou enfrentá-los a qualquer custo! Prometo que no final desse ano não prometerei mais nada para o próximo ano, hehe’. Que Deus me ajude, me ilumine e me proteja sempre! ^^

Um comentário:

  1. Oi linda, estou dando uma olhada no seu blog e esta coisa de lecionar mesmo com medo e insegurança, eu senti por longos 5 anos, e somente no ano passado tive coragem e amei ser professora, hj só fico chateada por ter deixado este medo tomar conta de mim... é bom saber que não fui a única que sentiu esse medo.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...