Spock

Post triste, mas não posso deixar de falar dele. Já tem 2meses que ele se foi... ele pegou Cinomose de um outro cachorro que minha irmã pegou pra cuidar, o Thor, que tá vivo ainda mas que não tá nada bem. Spock lutou o máximo que pode, e tenho certeza de que ele só aguentou o que aguentou por conta do amor imenso que ele e minha irmã tinham/tem um pelo outro. Aquele amor de amigo, de mãe e filho mesmo, de um ficar doente e o outro cuidar. Sim, ele cuidava dela quando ela ficava doente... e era lindo demais ver isso. Esse texto abaixo foi feito por ela, minha irmã, que era muito mais apegada a ele do que eu, mas eu achei tão lindo e expressa em palavras tudo que eu queria dizer.


"A pior coisa do mundo é quando nos tornamos adultos e temos que tomar decisões! É tão bom ser livre, ter o próprio dinheiro, sair, e poder escolher seus amigos! E eu escolhi o meu: Spock... meu amigão! Aquele que nunca falhou, que sempre esteve presente, que mesmo quando eu brigava pedia carinho. O único cachorro que conheci na minha vida que ria e que tem o apelido de zoinho! Sou muito feliz por ter você ao meu lado. Os últimos 6anos foram maravilhosos! Eu te amo tanto, tanto, mas tanto, que não quero te ver sofrer, e em nome desse meu amor vou acabar com sua dor, e sei que Deus vai aliviar meu sofrimento aqui na Terra. Nenhum sofrimento eh tão grande que ninguém possa suportar! Você já sofreu demais. Lutou, tentou se recuperar, mas a melhor coisa é enviar o melhor cãozinho para o Céu! Sei que Deus vai ficar muuuuito feliz em te ter com Ele!"
TE AMO MUITO MEU FILHO! SEMPRE SENTIREI SAUDADES!


LUTO

12 comentários:

  1. Oi Carol, tô aqui retribuindo sua visita.. e já dou de cara com esse post.. confesso que chorei.. amo tanto cachorro e gato.. sei como é enorme a dor de perder um filho de 4 patas!

    Um beijo
    Vandressa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol obrigada pela visita,muito triste perder um filhinho de 4 patas,já perdi um e fiquei anos sem conseguir pegar outro,agora tenho uma linda menininha de 4patas,bjs

    ResponderExcluir
  3. Ô tadinho... animaizinhos são como filhos mesmo. Força aí.
    Obrigada pela visita e volte sempre ;)

    momentoscodificados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, vim retribuir sua visita!
    Que blog lindo.. Parabéns!
    Volte sempre ao UmaLindaPromessa viu?
    Grande Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol eu sinto muito, o texto é lindo! Animais realmente fazem parte da nossa família, não os tenho hj mais já possui vários mais qd se vão deixam uma dor.
    Agora sim vc conseguiu me seguir, obrigada pelo carinho Carol, vc é mesmo uma florzinha! Assim q eu tiver feito o exame te falo o q deu e qual o remédio q o médico irá passar.
    Bom domingão!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol !
    Retribuindo a sua visita e obg pelo coments :)
    Qto ao post,é tão triste perder um ser que se ama tanto né ? Tenho cachorros e gato , são meus filhos mesmo,anjos,sempre dispostos a dar carinho independente do que você faça,é um amor puro!
    Não fique tão triste ele está melhor agora do que sofrendo e ( uso as palavras do meu noivo qdo perdeu sua cadelinha ) tenha em mente que você deu a melhor vida que ele poderia querer !Sorte sua e dele de terem se encontrado ;) Força , bjinhos !

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito querida, eu sei o que você está sentido pois já passei por isso, duas vezes e um próximo ao outro. O primeiro foi um pastor alemão lindo, de 5 anos que eu tinha como um filho chamado Hercules.
    Ele morreu com os rins paralisados, tentamos de tudo, um dia antes dele fazer uma cirurgia morreu. O outro foi Apolo, um poodle igualzinho ao Spock. Ela tinha 2 anos, e quando minha irmão chegou em casa que abriu a portão, ele fugiu e um carro o atropelou, e dias depois ele também morreu.
    Isso alguns meses da morte de Hercules, minha família ficou arrasada do muito tempo. é mesmo já tendo passado 4 anos, ainda sentimos muito a falta dos dois.

    Obrigada pela visita, vim aqui retribuir-la. Também já estou seguindo seu blog!bjos... e muita força tá!

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  8. animais são amigos que escolhemos e que damos tão pouco em troca de uma amizade tão sincera, pena que eles partem cedo de nossas vidas. Amei seu blog e gostei muito de uma postagem sua (Amei), ela tem tudo a ver com o blog da minha filha adolescente e queria pedir sua autorização para postá-la no blog dela com os merecidos créditos, claro! Mas se for muito pessoal vou entender viu?
    Vocês duas têm muitas afinidades a começar pelos mesmos livros e poodle seu era igualzinho ao dela que também é muito intensa nos sentimentos.

    ResponderExcluir
  9. ééé irmãã, meu pequeno-grande Rei! sinto mta saudadee dele. só ele q confortava nas horas ruins. :/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, me emocionei com este texto, tbm tenho meus cachorros como filhos e quando eles se vão é uma dor que não passa... já perdi alguns, e a dor sinto sempre que lembro deles, das brincadeiras, dos momentos que me olhavam com um carinho que apenas um cachorro tem.
    Meus cachorros, meus filhos, os mais sinceros e verdadeiros amigos

    ResponderExcluir
  11. Ain, não conhecia esse post!

    É triste, mas realmente LINDO ♥

    Bjs

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...