Conjuntivite Alérgica

"A conjuntivite é a doença ocular mais comum, se manifesta usualmente pelo olho vermelho, coceira, sensação de areia nos olhos, sensibilidade á luz, inchaço das pálpebras e secreção. Pode ser causada por vírus, bactérias, agentes químicos irritantes, alergia ou alteração na produção das lágrimas. Além dos tratamentos específicos para cada causa, são necessários alguns cuidados no tratamento e prevenção."
Fonte: boasaude.uol


Principais Sintomas da Conjuntivite Alérgica:
- Olhos avermelhados;
- Coceira;
- Lacrimejamento;
- Fotofobia (sensação de incômodo com a luz);
- Podem estar presentes sintomas da rinite: espirros, coriza, congestão e coceira nasal;
Fonte: Blog da Alergia

Agora eu (acho que) posso usar minha tão sonhada maquiagem nos olhos *-*
Tô em tratamento ainda com essa minha conjuntivite mas meus olhos estão bem mais claros e eu tô bem menos alérgica. Que tudo corra bem na minha consulta nessa sexta-feira e que eu volte com novidades ^^

16 comentários:

  1. Ain, Carol.

    juro q nem sabia q isso existia, rs!
    Mas melhoras, floooor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que legal!!!

    Aproveita e participa do sorteio que ta rolando la
    HTTP://WWW.PINKWOMANFASHION.COM/2011/10/SORTEIO-BLOG-PWF-VICTORIAS-SECRET.HTML

    ja esta participando?!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na consulta, e melhoras viu...
    Volta para contar o que deu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Espero que o seu problema se resolva logo. Eu não gostaria de ficar sem poder usar maquiagem!
    Obrigada pela visitinha o meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala nisso... eu ainda estou com trauma disso!
    Se cuida tá querida, vou ficar aqui orando por você.bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e fique bem....
    Vai ter desfile da Lalique dia 10 de dezembro em uma Fazenda histórica aqui...
    Você está super convidada!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Carol , Aiiiiin .... que lindo seu casamento , muito lindo mesmo , tudo perfeito , amei ♥
    E o bouquet é LINDO tomara que o meu fique igualzinho , HAHA'

    Sobre a conjuntevite , uma vez eu tive por 2 dias no 2° eu estava certa que no 3° iria piorar então eu iria no médico pra pegar meu atestado ( UHUULL ) HAHA doce engano , no outro dia amanheci tudo OK , fiquei com uma raiva tão grande HAHA'

    Ain que perfo , eu sou a primeira a casar do grupo de amigos/as ... antigamente minha achava que eu era sapata , só pq tinha mais amigos que amigas #VeSePode ?! haha

    Beijoss //)
    Linda sua familia ♥

    ResponderExcluir
  9. iiii...
    melhoras para vc!
    Faça o tratamento que rapidinho passa!
    bjos

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que coisa chata, melhoras !!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Linda a foto do post.
    Gostei muito do blog e já estou seguindo.
    Ficaria muito feliz se me fizesse uma visita.

    Beijos

    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Tem post novo lá no blog: A make do dia...
    Vai lá p vc dar uma olhadinha... =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte e fica bem logo, tá!
    Adorei as fotos do casório

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uaii manaa, vc está com conjuntivite? Poxa, nem sabia... rsrs Vai ver pegou de mim! hehehe
    Foi tudo isso mesmo que eu tive!!

    Hj resolvi atualizar o blog, mas vc já sabe de todas as novidades! rsrs

    Obrigada pelos selinhos viu?! Ameiii!!
    Minha coleção de selos está fraquinha, fraquinha! hihihi

    Bom, é isso!
    Bjão, fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  15. Melhoras???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...