Enfim, FÉRIAAAAAAAAAAAAS \o/

Tava MEGA cansada e estressada. Trânsito todo santo dia, na ida e na volta... muito desgastante. Não via a hora de entrar no meu recesso. Só volto em dezembro *--* e espero que eu quando eu volte, eu tenha cumprido tudo que me propus a fazer nesses 30dias em casa. São elas:
- voltar pra aula de spinning;
- voltar a enxergar decentemente;
- visitar quem eu tô devendo visita (amigos e parentes... talvez seja a mais difícil de todas porque é MUITA gente);
- fazer, pelo menos, a tattoo pros meus pais e irmãos no pulso;
- me matricular em alguma aula de dança;
Será que eu consigo fazer essas coisas em 30dias? Queira Deus que sim porque esse é o único mês que terei disponível pra fazer essas coisas. Dezembro é aquela correria ¬¬'


AAAAAH, niver da mamys foi MARA (H). Bom demais rever minhas tias, meus primos, meus irmãos e meus pais. Tava morrendo de saudade de todos eles... renovei minhas forças ^^

2 comentários:

  1. OIii manaaa, td bem?
    Nossa, que delícia pegar férias, hein?!
    Não vejo a hora tbm de ficar de férias, viu?!
    Daqui mais ou menos 1 mês! Ebaaaaa!!
    Meu irmão pegou férias juntinho com vc, coincidência, né?
    Bom, é isso...
    Vou pro cemitério visitar a tchurma que já se foi...
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Féérias, Carol?
    Tuuudibaum! Aproveite mesmo, cada dia...descanse...e faça tudo que der na telha!

    Curta muiiito! Bjs!!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...