Vencendo o medo!

Fui ao oftalmologista hoje e foi confirmado o Ceratocone mesmo. O meu eu acho que ainda está no início porque vou usar a lente comum, gelatinosa. Fiz vários testes experimentando uma penca de lentes até encontrar uma que ficasse certinho e não irritasse os meus olhos. Depois de muito experimentar, encontrei uma. Nossa, a sensação que eu tive quando coloquei foi indescritível. Eu enxerguei P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E! Nunca imaginei que enxergar fosse tão lindo. Eu olhava minhas tattoos nos pulsos e as via nitidamente, e lindas. Mais lindas do que nunca. Olhava pros meus braços e conseguia enxergar os pelinhos pretos nascendo. Nossa, uma sensação maravilhosa, que só quem enxerga pouco como eu conseguiria entender!
Tô super-hiper-ultra-mega FELIZ e ansiosa também. Ao mesmo tempo que tô ansiosa, estou com medo de não me adaptar. Primeira vez que coloquei lentes foi hoje e achei super estranho. Todo mundo disse que eu vou me adaptar... espero que isso aconteça mesmo (yn)
Só vou pegar as lentes em Janeiro porque o hospital vai entrar em recesso e só retorna dia 18/01. Até lá eu espero mais um pouco... esperei tanto tempo.


Lente de Contato Gelatinosa
Lente de Contato Mais Rígida
Olhando assim são iguais, mas colocando nos olhos que se sente a diferença! Por enquanto vou usar a Gelatinosa, graças a Deus \o/

Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

16 comentários:

  1. Olá!!
    Gostei do post, é isso ai sem medo de ser feliz.

    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Enxerger é maravilhoso rs
    Felizmente eu não tenho nenhum problema de visão, mas foi por pouco, porque papi, mamys e maninho usam óculos, que sorte a minha rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oi vim agradecer e retribuir a sua visita já estou t seguindo tb. Parabéns fico feliz por vc, muita saude e paz.Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não tenha medo Carol, em 2 dias de as usar já nem as sente, e já nunca mais passa sem elas. Tenho uma irmã que também teve um problema parecido com o seu, ela tinha TERROR de usar as lentes, e afinal foi tão fácil a adaptação.....além disso poder VER tudo nítido e limpo, compensa tudo o resto. Vai tudo correr bem, e vai ficar com uma "super-visão" ;)

    beijinho grande linda :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Que bom que vc encontrou a lente que vai corrigir o problema.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Flor,

    Parece que nós duas estamos com sorte, então quer dizer que pode ser a gelatinosa mesmoooo??? Que excelenteee! Fiquei ultra mega feliz por vc!! Com certeza no início é um pouco incomodo, mas vc vai se adaptar, eu tenho certezaaaa!!!
    Queria aproveitar e agradecer demais sua torcida! Fiquei tão feliz qnd li sua msg!! É tão bom saber que existem pessoas como vc, que só querem o bem!!!
    Mas fiquei com uma pulguinha atrás da orelha! Então choveu um pouquinho no seu casamento? hummm será que então eu passo para Maio? Fiquei com receio porque dizem que em Maio tudo é mais caro, principalmente a decoração porque tb é mês das mães, ai as flores ficam mais caras!!! Mas lá é super aberto, se chover, foi-se a festa =/ Acho que vou perguntar para o pessoal de decoração se isso do preço é verdade!!! Melhor prevenir do que remediar né flor?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ola, bem nao te preocupes pois vais-te habituar super rápido. eu começei a usar lentes este mês, e me habituei super rapido. Vais ver, irás te adptar bem as lentes.
    beijinhos .
    ps: descubri teu blog hoje e adorei, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que você vai adaptar.
    Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc conseguiu achar uma lente para vc..
    Eu tbm tenho um pequeno probleminha nos olhos mas eu optei pelos oculos é que eu sou medrosinha e desastrada hihii
    Bjinhos fica com Deus tudo de bom pra vc

    http://monniquealmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá.
    Beijos rosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Preciso ir no oftalmo...
    não enxergo mais como antigamente,
    beijinhos e to te seguindo tb linda.

    ResponderExcluir
  12. É um alívio, né? Tão bom ver tudo limpinho hahaha
    Mas ainda tenho meeeedo de por lente. Não medo, mas sei lá. Ainda bem que meu grau é pouquinho.

    beijos, Lê ♥
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal! Eu queria conseguir usar lentes tbm, nao aguento mais usar oculos... já tentaram colocar em mim e eu morri de nervoso :x Parabens!

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bom que encontrou uma lente de contato! Fco contente de saber que encontrou uma que não te incomoda tanto, e, principalmente, que permite enxergar esse nosso mundo lindo!

    ResponderExcluir
  15. Já estou seguindo segue lá o meu também. beijosss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  16. Menina sei bem o que é isso, já usei óculos, lente de contato, porém como tive alergia, fiz uma cirurgia para correção de miopia, e não tem coisa mais deliciosa do que vc conseguir andar e ler as placas das ruas, ver letreiros de ônibus, assistir filmes legendados e poder ver nitidamente as legendas... boa sorte, espero que vc se adapte e não desenvolva alergia

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...