Apresento-lhes, Mel *-*

Último dia de férias hoje e eu não consegui fazer muita coisa que eu havia programado, mas fiz algumas rs' e uma delas veio de surpresa.



Ontem minha vizinha chegou em casa com uns 6filhotinhos lindos e perguntou se eu queria um, e eu como tava loka de pedra por um cachorrinho aceitei na hora. Ela os encontrou na rua, num sol danado, sem água e sem comida, tadinhos. O bicho que fez isso com eles é muito ruim... isso não se faz, são bebês ainda. Se não os queria, que desse para algum pet shop, por mais vira-lata que sejam. Sempre tem alguém que quer *--*
Bom, minha nova filha é uma pentelhinha rs' choooooooora demais, meu Deus do céu, mas acho que é porque ela ainda é pikitita e tá longe dos irmãos (que estão na casa ao lado). Final de semana, se der, vou levá-la ao veterinário pra tentar descobrir qual a mistura dela, quanto tempo tem, quais remédios comprar e tudo mais.
Ain, amanhã volto a trabalhar mas na sexta tenho oftalmo novamente hehe' acho que enfim vou fazer meus óculos \o/ Agora só devo atualizar aqui uma vez na semana, talvez nos finais de semana mesmo já que trabalho todos os dias em horário comercial, maaaaaaas estarei sempre aqui pra não deixar o meu cantinho abandonado.


Beijos a quem passa e a quem fica =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...