Mel *-*

Como essa cachorra está pentelha, meu Deus do Céu rs' levaaaaaaada demais... tá destruindo T-U-D-O na minha casa gente. As minhas havaianas que ganhei de presente de Natal da minha mãe já eraaaa. Ela destruiu os dois pés, fora os dois pares que meu marido tinha e ela também destruiu. Ontem eu descobri que ela tirou o forro todo que fica embaixo da minha cama. E as paredes? Tá destruindo os cantinhos. Isso porque ela ainda tá pequena né? Imagina quando essa pentelhinha estiver maior? Deus do céu, tenho que arrumar um jeito dela parar de fazer isso, mas lá em casa não tem quintal, só uma areazinha pra colocar a máquina de lavar e ela não cabe. Mas daremos um jeito...
Abaixo, algumas fotos que tirei dela esses dias:

Quem olha assim até pensa ¬¬'

Mas como AMA deitar nesse tapete rs'

Olha como minha pequena tá grande ^^

Yam não desgruda dela =P

18 comentários:

  1. hahahaa
    Mto engraçado, pq ela tem uma cara de calminhaaa! Nem combina com a descrição no texto, hahahaha
    Mas seu como são esses filhotes! hahaha

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwn q fofinha elaaaaaaa *-* omggggg amei, mt fofa sua cachorrinhaaaaaaa haha ♥
    Seguindo aqui fofa <3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
    Ótima terça pra vc :)
    Ahh, segue dvlt?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que fofa que ela é, tive um cachorrinho com essa mesma carinha de sapeca...rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Flor, compra uns brinquedinhos, ossinho pequeno pra ela, talvez resolva um pouco!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. awn que fofa, dá vontade de apertar *-* amo cachorros...... ah menina, aprende sim a mexer no photoshop, voccê vai amar, sou viciada
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Tô seguindo aqui e se eu já falei isso pode desconsiderar kkkk não sei em quais já falei e segui... Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  6. Coisa liiiinda!!!!

    Beijos
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cachorros (quase) sempre são fofinhos! A sua é muita fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. awnt *-* que linda! brgada pela visita! http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse seu bebê! ^--^
    Sou apaixonada por esses bichinhoss. =D
    Beijos amoree! =)**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  10. Carolll
    Ela está enormeeee e lindaaa!!
    Filhote é assim mesmo, come tuuudoo!
    Vc já tentou dar ossinho e brinquedinhos? Ajuda bemm!!!
    Sobre a filmagem, vc disse q não fez no seu casamento, mas eu acho que o problema é que inventam uma moda nova cada dia, para gastarmos mais rsrsrs Provavelmente depois do meu casamento já vai estar cheioo de outras novidades que eu nem pensei!!
    Mas haja bolso né??? rsrsrs

    Bjoss e boa sorte com essa levada!!

    ResponderExcluir
  11. Carol!!

    Tem um presentinho lá no meu blog pra vc! Olha o post de hoje!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho para vc lá no blog! ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiiiin .. como eu amo estes bichinhos ♥
    Nhaaaaaa.. pelo menos a sua dá pra enganar com essa carinha de anjinho, pq a minha só de olhar ninguém se engana, cara de sapeca é pouco pra ela kkkkkkkkk³. O nome da minha é Colly, como amo a minha sapequinha *-*

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também tenho uma destruidora aqui em casa!!!
    Achei sua menininha um amor!!!

    Beijocas da Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha uma linda quinta-feira!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaai que coisinha mais fofa *-*
    Eu tenho um gatikho e ele destróii tb tudo aqui em casa, hahah'
    mais amo ele ♥
    bjs
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...