Os brinquedinhos da Mel

Algumas meninas me falaram pra eu comprar algumas coisas pra Mel brincar já que ela tá destruindo tudo na minha casa. Então meninas, eu já comprei uma bolinha pra ela e dois ossinhos, já que um ela fez o favor de sumir rs'
A bolinha ela é fissurada... não larga por nada. Olhem nas fotos:






E o (segundo) ossinho ela fica M-A-L-U-C-A quando alguém joga ele no chão e ela escuta o barulho.




Então não sei mais o que fazer pra ela parar de destruir as coisas. Vou tentar fazer um post SÓ com as coisas que ela destruiu... não tenho as fotos de antes, só do depois rs'
Não sei se dá pra ver, mas a cama está sem o forro embaixo, justamente porque ela conseguiu tirar não só o daí, mas também o do sofá ¬¬'

21 comentários:

  1. Não tem jeito: é dificil encontrar um cachorro que não destroi. hahaha
    tem que tentar enganá-los com os brinquedos. rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Os animaizinhos se divertem com estes brinquedos né? rs...
    adorei as fotos.

    Obrigado pelos votos lá no blog,
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Aaaa que fofa!
    Lindinha, eu estava meio ausente mais tô voltando!! Mas aos poucos estou retribuindo todas as visitinhas lá no blog! Mto obrigado por ser tão fofa! e visitar sempre o blog!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, eu n sabia da sua nova amiga, q sapeca!!!
    beijos, amiga

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um cachorro lindo, que terei que me despedir dele essa semana, pena que ele não cabe no meu ape rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É sapeca mais é uma lindeza viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hahahaa!

    Acho isso mto engraçado!

    Mas ela tá fofoa demais com ela bolinha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. que fofa sua cadelaaa! linda demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Carolll!!

    Que delícia as fotinhas dela kkkkkkkkkkkkkkk mto lindinhaaaa!!!
    Ahhh tem que esperar passar a fase mesmo, filhote é dureza!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofaaaaaaaaaaa *.* Já tive vários cachorrors e todos eles destruiram toda a minha casa ( ok, to exagerando)quando eram novinhos, mas esses brinquedinhos ajudam msm! Adorei as fotos, ela é linda! Beijos

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que coisa mais fofaaaaaa!!!!! Muito linda ela com a bolinha na boca :))

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sua cadela é legal,as minhas nao gostam dos brinquedos que eu compro.elas sao chatas e gordas kkkkk http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai q fofaaaaaaaaa
    Realmente se nem com brinquedinhos resolveu, a coisa é complicada!
    rssssss

    to te sgeuindo de volta!
    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. OIII
    obrigada pela visitinha...
    linda sua cadelinha, tbm tenho uma q amo demais.
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana seu blog! Obrigada pela visitinha lá no meu canto! Já tô seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. aaaawn que fofa a Mel, eu queria mt ter um cachorrinho =/
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  17. Oii manaa, td bem?
    Consegui finalmente postar no meu blog e responder comentários.
    Hoje postei aquele selinho que vc tinha dado há uns posts atrás rsrs...
    Nossa, sua cachorrinha é muito fofa... A vizinha te devolveu ela, é? kkkkk
    Dizem que quando um cachorro estraga as coisas é porque ele quer chamar atenção e não gosta de ficar sozinho.
    Bom, mana... Vou ficando por aqui!
    Bjão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofa a Mel! =D
    Amo esses animaizinhos, trazem tanta alegria né? ^-^
    Beijos lindonaa! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Tem sorteio da Vult cosmética lá no blog, participa! =D

    ResponderExcluir
  19. Nhaaaaa.. LINDA *-*
    a minha tem um dinossaurozinho rosa HAHA³
    Ela adooooora, ainda mais que ele faz barulhinho (:
    Ossinho pra minha não serve, ela come dentro de 1 segundo ¬¬'

    Nuuuuus.. é verdade, dá pra ver a cama sem forro, ééééé Mel - Não pode fazer isso run "/ hehe²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...