Um novo caminho...

Ontem a menina da Santa Casa de Misericórdia me ligou avisando que minhas lentes haviam chegado \o/
Não cabia em mim de tanta felicidade... enfim voltar a enxergar decentemente *--*
Hoje fui buscar e perdi o dia todo lá, mas foi por uma boa causa. A lente do olho direito ficou perfeito, nada de irritação, mas a do olho esquerdo não foi a mesma coisa. Tava pequena demais e incomodava muito. Eles trocaram e eu terei que voltar lá dia 15 de fevereiro para uma revisão. Ah, e eu pensei que usaria as lentes gelatinosas né? Nada disso ¬¬' quem tem Ceratocone só usa as lentes rígidas, mais duras, as "de vidro"... por isso meu incômodo imediato!! Não vou usar as lentes direto como eu imaginei... vou usar por mais ou menos 2h um dia, no outro aumento mais 2h e assim vai, até eu ficar o dia todo com elas. Tentei colocar agora pouco mas deu ruim rs' acho que é porque eu tava nervosa e em casa sozinha. Vou tentar colocar mais tarde. Abaixo estão as fotos do meu kit, digamos assim rs'

As lentes tem que ficar no potinho mergulhadas nessa solução.

As lentes ficam em um potinho semelhante a esse.
O meu é verde e branco, mas quero um rosinha *--*

Tenho que lavar com esse shampoo antes de guardar

Minha ventosa é dessa cor... só consegui tirar a lente dos olhos com isso.
Enxergar é bom demais, olhar as coisas com nitidez, conseguir ler as coisas sem fechar os olhos, ver tudo com mais cor, olhar pras pessoas e conseguir ver o rosto delas é maravilhoso. São coisas bobas, mas só quem tem a visão debilitada como a minha sabe a alegria que é ver as coisas criando formas mesmo, sem borrão ou algo embaçado... espero que eu me adapte logo (yn)



A alegria de algumas pessoas está nas coisas mais simples da vida.
Um novo caminho começa pra mim hoje...

20 comentários:

  1. Parabens e sucesso!!Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm uso lentes de contato, as minhas são gelatinosas, tenho miopia =/ no começo sentir desconforto tbm, mas depois acostumei rs mas nem uso o dia todo, pelo contrário, ultimamente tenho usado mt pouco, trabalho com óculos por causa do computador, ai prefiro não usar lente
    ah e obrigada pela visita, pode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei lentes de contatos, a minha tina grau e era lindona, eu tinha lindos olhos verdes. rsrsrs
    Quando alguém perguntava assim, são seus olhos? eu respondia são, foi eu que comprei. kkkkk
    Nas minhas eu usava Renu, e soro para limpeza e nada mais.
    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz por vc, Carol!
    A gente só dá valor a certas coisas depois que perde...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Preciso usar lentes tb,
    ou óculos, rs...
    beijos

    se puder,
    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog. http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    ResponderExcluir
  6. Super feliz Carol. AGORAÉ SÓ SUCESSO!
    Já o meu caso tenho que usar óculos de descanso ...

    Amei seu cantinho e já estou seguindo seu BLOG para saber das novidades =).

    Um beijo
    Luuh

    ResponderExcluir
  7. Menina, deve ser muito chato usar lente, mas que fica melhor que o óculos, isso fica!!! Boa sorte! bjo

    ResponderExcluir
  8. que legal vc estar tão cuidadosa com as lentes!!!
    é uma mudança bem legal!
    vai agilizar sua vida! parabéns
    bjus @daniwinnie
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    www.piradinhasstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Eu tb uso lentes, não consigo mais usar óculos! =) É mto melhor, né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ja usei lente, mas as minhas eram gelatinosas.. mesmo assim incomodava as vezes..rs
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  11. Ja passei muuuito por isso, sei bem como é. Hoje estou livre porque fiz cirurgia. =)

    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Carol, que coisa boa!
    Deus é bom demais, né!?
    Agora vida nova mulher!
    E vai contando a adaptação pra gente!

    Tô mtooo feliz por vc!
    Bjs, flor ♥

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah.. to feliz por ti flôr! Nossa que bom que já chegou! Espero que este incomodo dure só no comecinho para adaptação mesmo e logo logo vc arrase com as lentes ^^

    Detalhe: lavo meus pincéis com este shampoo tbm HAHA² (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, uma nova conquista para você. Sucesso!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. menina vo ter q usar óculos, nao consigo usar lente.tenho medo!kkkkk' acredita?brigada pela visita http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, que bom que tudo isso vai passar né?
    E mais uma vez o dia foi salvo pelo shampoo johnson's, ele tem mais utilidades que bom bril..aehuahe
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Eu uso oculos, tenho problemas demais com lentes haha, ja rasguei 2 pares :( KKKKK agr to sem nenhum, vou ter que comprar dnv ahhaha
    por enquanto uso óculos :)

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que bom Carol!!!
    Estou muitissimooo feliz por vc!
    Vai tirar de letra esta adaptação!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. ola tudo bem?? vc se adptou ja com a lente rigida?? eu tb tenho ceratocone e me dou mto bem com minhs lentes...o meu problema é coloca-las no meio do olho...essa ventosa funciona?? bjs

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...