Imprevistos (...)

As coisas não estão indo como o planejado. Não esperava por uma irritação em ambos os olhos. Eu vou para o trabalho sem as lentes e só as coloco na parte da tarde, em torno de 12h/13h. E fico até a hora de deitar, tipo, umas 22h. Pensando por um lado, é pouco tempo já que tem gente (e casos) em que tem que ser colocada logo de manhã cedo, assim que acorda devido a dificuldade em enxergar ser mais complicada. Mas no meu caso eu ainda consigo ficar uma boa parte do tempo sem elas. Mas acontece que quando vai dando umas 18h/19h, os olhos começam a irritar, parece que tem um saco de areia neles. E dói, dói, lacrimeja, dói, irrita... nossa, muito ruim :/
E eu meio que forço ficar com elas porque quando estou de lentes é um novo mundo que vejo né? Não gosto de tirar rs'
E eu também já tô percebendo que elas não estão se fixando. Sempre que eu vou tirar elas escorregam e saem do lugar e pra achar é complicado. Algumas pessoas falaram que deve ser a água que eu tô lavando, outras falaram pra eu lavar com soro fisiológico... fico meio perdida nesse mundo das lentes porque ainda sou nova. Já liguei pra menina lá da Santa Casa pra saber o que está acontecendo de fato mas ela não me atendeu... vou tentar ligar esse final de semana pra saber.

PS: Ganhei esse banner lindo demais de uma amiga minha. A Tamy, do flog /claudialeitte. Lindo demais né gente? #EuAmei

9 comentários:

  1. Olha, isso é sério viu? Se está irritando tem que procurar saber o motivo. Normalmente, se lava com soro, mas é bom confirmar com o Oftalmologista né?!

    O banner é lindooo, parabéééns!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu uso lentes há quase 15 anos e já tive problemas sérios, mas no meu caso era por descuido mesmo (tipo ficar tempo demais com a lente e até dormir com elas), mas dp de problemas sérios na visão, hoje sou bem mais cuidadosa. Mas assim, se vc faz td certinho e está irritando é melhor ver o que é ao certo, talvez seja adaptação! Outra coisa, não lave com soro não, principalmente se sua lente for permanente e não descartável. Você até pode usar o soro em algum momento de urgência, qd não há outra coisa, mas não é legal não viu? Qd eu lavava com soro, minha lente enchia de "proteínas", umas coisinhas brancas na lente... Use produtos próprios pra lavar e pra comportar as lentes no estojinho. Eu sempre usei "Opti Free" (um verdinho) ou o "Renu" (um azul)!!
    Qq coisa, me escreve, mas cuida da vista viu? É coisa séria!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa flôr, eu tbm não entendo nada de lentes, mas essa coisa de irritação concerteza não é nada bom. Vá procurar saber, pq isso é muito sério, não pode deixar pra mais tarde, ok!?

    A minha cachorrinha tem um porte médio, maaaas é bastante levadinha tbm flôr - hoje mesmo ela pegou o meu chinelo e acabou com ele ¬¬'
    Sorte que era um chinelo velhinho HAHA²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carol, o perfume é maravilhoso né? Usei ele por um tempo, mas depois mudei :) Se você quiser eu posso calcular o frete e mandar ele para você tá? Aproveita que em estoque só tenho um *-*

    www.belezapuraonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo o banner amg,fico feliz que vc gostouu *-*.Tamy

    ResponderExcluir
  7. Nossa é melhor vc procura logo o seu oftamologista do que ficar recebendo dicas de outras pessoas isso pode agravar o seu problema :S
    espero que vc consiga logo resolver isso !
    E o banner ficou lindo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. eita, vamos saber o motivo dessa irritação! vc eh de sao gonçalo ne? sou de niterói! :)
    bjs

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...