O porquê do "Novo Caminho"

Muitos não entendem o porquê da minha euforia em colocar as lentes, mas a questão é bem simples. Antes, eu enxergava bem pouco, bem ruim mesmo. Soube há um tempo atrás que perdi a oportunidade de crescer na empresa onde eu trabalho por conta disso. Meu nome foi um dos primeiros a ser cogitado, mas na hora alguém falou "A Carol não enxerga" e fui cortada. Fiquei meio mal, mas foi o baque que eu precisei levar pra correr atrás de onde estou hoje. Agora, como "novos olhos", erro bem menos e produzo bem mais, já que eu não tenho mais que pegar o papel e colocar na minha cara pra ler rs' digito normal, a uma distância mais normal ainda, coisa que há um tempo atrás eu não fazia.
Ainda não estou ficando com as lentes o dia todo por conta da irritação. Coloco na parte da tarde no trabalho e antes de ir pra casa eu as retiro... ver as coisas com novos olhos é bom demais. Como o mundo é colorido, as coisas tem mais cores, os objetos tem formas, as pessoas tem formas, tem feições e por aí vai (...)
Agora é arregaçar as mangas e trilhar um novo caminho, um caminho mais colorido, diferente do outro preto e branco... boa sorte pra mim (yn'

8 comentários:

  1. Sempre temos que buscar o melhor p nós,
    siga sempre o teu caminho,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou usando oculos a 1 semana... realmente melhoro muito a minha visão!http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, que post lindo!
    Inspirador!

    Estou aqui na torcida pela sua vitória!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OIi irmãzinhaa!!
    Poxa, tem gente que não sabe nada sobre você mesmo, hein?! Pq todo mundo que te conhece bem, sabe da sua alegria e poder enxergar direitinho usando as lentes de contato.
    Fiz um post com fotos do apê pintadinho... Vai lá ver!!
    Preciso fazer aquele desafio, mas meus posts são tão pouco comentados que nem sei o que coloco... :(
    Bom, maninha, é isso!
    Bjinhos
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Você está certíssima, tem que lutar por aquilo que acredita ;) Sucesso!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É necessário que sempre busquemos melhoras! Arrasa amoree =)
    Beijos lindonaa! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Tem sorteios lá no blog, participa! =D

    ResponderExcluir
  7. Tb acho q vc tá certa, tem de seguir mesmo por aquilo q acha mais certo... bjs

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...