2.5 no dia 25 *-*


Amanhã é o dia mais lindo do ano \o/
Não terei tempo de vir aqui atualizar, talvez só na segunda mesmo, então quero fazer meus agradecimentos logo rs'
A todos os meus amigos, meus familiares, mãe, pai, irmãos, primos, primas, tios e tias, obrigada por fazerem parte da minha vida e me proporcionarem alegria o tempo todo. Aos meus amigos virtuais e reais, daqui e do flogão, obrigada por me darem o melhor presente de todos: minha e-session. E principalmente Deus, obrigada por cada queda e cada empurrão, cada choro e cada alegria. Sei que tudo é aprendizado nessa vida. Como diz Roberto Carlos: (...) se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi

Parabéns pra miiiiiiiiiiiiiiiim *-*

10 comentários:

  1. Parabénse muito sucesso no novo ano de vida.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda,
    curta muito o seu dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha quelida tudo de melhor que desejar!
    Saude, paz amor
    Felicidades
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindaa , parabéns e muitas felicidades!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/03/na-radiola-katy-perry-part-of-me.html

    ResponderExcluir
  5. Oiiê estou te seguindo aqui no Blog, sou amiga da Kelly Pink !

    Nhá PARABÉNS viu tchuca, mts e mts anos de vida. Alnt você é mt linda tbm rs, só podia ser AMIGA da minha Gêmuula mesmo rsrs' Bj, fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  6. parabens queridaaa!
    que Deus te abençoe nessa data tao linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, flor!!! Felicidades hj e sempre!!! bjo

    ResponderExcluir
  8. TCHUUUUUUUUCONAAA..... FELIZ ANIVERSARIOO hahahahha ja disse tudo mas estou dizendo de novoo kkkkkkkkk
    AMO MUITO MUITO MUITOOO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  9. Carolll parabéns. Tudo de bom pra vc =D comemore bastante. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha linda!
    Que Deus continue te abençoando, e realizando todos os seus sonhos.
    Obrigada pela dica para o meu armário!bjos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...