Minha festinha

Aiiiin, aniversário melhor eu não poderia ter tido. Nossa, minha família toda reunida na casa do meu avô, coisa que há muito não vinha acontecendo... Todos felizes, rindo, se divertindo, cantando, dançando, aquele sol maravilhoso que eu pedi a São Pedro, churrasquinho, pagodin... eita coisa boa. Obrigada meu Deus por ter me dado uma família tão linda e tão abençoada, por me amarem acima de tudo e, em pleno domingo, compartilharem comigo dessa alegria. Só tenho a Te agradecer, Senhor, por tudo \o/
E vamos às fotos ^^
Irmão
Pai
Carine, eu, irmã e Jorge. Crescemos juntos
Bárbara, Karlla e eu 
Peguei as duas no colo haha'
Víni, eu, Renan e Rafinha
Troquei a fralda de todos haha'
pima-amiga-irmã-dinda-afilhada Naninha
Mulher da minha vida, mãe
Titias do meu
Sem palavras e sem explicação pra sensação que eu senti quando vi todo mundo pra me prestigiar. Mais do que ganhar presentes, eu tive a maior alegria de todas: cantar Parabéns com toda minha família reunida \o/

12 comentários:

  1. Que delicia podermos eternizar esta momentos mágicos em família!
    Obrigada por participar do nosso sorteio, breve mais sorteios.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Isso que é felicidade amiga, aproveite ao máximo essa benção que é a sua família.
    Mais uma vez Parabéns!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ~ Ownt mt obrigado pelo Aconxêego tchuca, Bj se cuida !!

    ResponderExcluir
  4. Qi família mais linda a sua flôr *-*
    Parabééns! E que vc e sua família possam ser abençoados ainda mais pelo Papai do céu e que vocês possam se reunirem mais e mais ^^

    Bjinhos linda ;*
    Vc merece!

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Adorei ver sua carinha de mega felicidade por esse momento que deve ter sido unico em sua vida...
    Esta linda de amarelo!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Festinha é tudo de bom, parabéns pra vc..gente bonita em todas as fotos! rs; ótima semana ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaah sua linda feliz aniversário! tudo de bom sempre!!!
    (ta meio atrasado mas vale a intenção né? haha)

    bjsss
    tenha uma ótima semana! ;)

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você ficou super satisfeita e feliz. Parabéns atrasado!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto a comemoração foi boa...
    adorei as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que família linda você tem amiga! Amei as fotos! Felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Nossa.. que máximo festejar e está ao lado das pessoas que amamos!!!!!!
    "Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oun, você merece sua linda.

    Felicidades sempre xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...