Adaptação com as Lentes

Queria tanto dar boas notícias aqui sobre as lentes mas infelizmente não é possível. Na verdade, minha adaptação está sendo muito boa, o ruim é que a lente, por ser rígida, está machucando a minha córnea, causando uma Ceratite. Sabe quando a gente rala o joelho ou o braço e fica aquela coisinha arranhada? Então, a Ceratite é mais ou menos isso, um arranhãozinho. Agora imagina isso na córnea com a lente rígida por cima? Irritação na certa né?
Conclusão, a médica falou para aumentar a quantidade de vezes que eu coloco o colírio lubrificante. Colocava de 4h em 4h e agora terei que colocar de hora em hora... isso mesmo, aumento do gasto. Essa semana já comprei dois frascos de colírio, mais o outro que eu uso pra Conjuntivite Alérgica. Fora a pomada que eu tenho que colocar todos os dias à noite antes de dormir e é super incômodo, mas é o jeito né? Até cicatrizar, tenho que fazer isso. Volto lá no dia 18/04 para ver se melhorou... enquanto isso, uso as lentes só no período de trabalho :/

PS: Devido ao Ceratocone, sou meio que obrigada a fazer o uso das lentes rígidas. Preferiria mil vezes o uso de óculos, mas infelizmente não tenho grau suficiente pra isso, então, tenho que usar essas benditas --'

19 comentários:

  1. Não me adaptei com lentes.
    Hoje uso óculos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olha só,
    eu preciso usar óculos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. uso oculos acho ki num rola lentes...obg pela visita to te seguindo tbm !

    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  4. Amiga tu mudou alguma coisa aqui no blog? Acho que to ficando louca, sei la... to notando diferença. Que bad isso que tá acontecendo isso com você. Eu sou louca pra usar lente mas a minha mãe vive dizendo que não é legal, que pode causar irritação e tal. Eu nem sabia que esse probleminha que vc ta tendo existia. Melhoras! Beeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Espero que melhore logo e você consiga se adaptar! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu usei, mas sempre as perdiam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii carol, amei sua visita e seu blog já estou seguindo aqui também. Muito obrigada por seguir lá...
    Menina do céu eu não me adapto com lente de jeito nenhum parece que tem um imenso cisco no olho kkkkk Mas, não entendi vc não pode usar óculos? ou vc também tem trauma deles? kkkk eu tenho que usar, mas passo a maior parte do tempo cegueta por aí kkkkk

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Meu médico me liberou em usar lentes, porem ate agora não comprei. faço uso do oculos. mas quero fazer logo minha adaptação. pois no casório não quero entrar de óculos

    ResponderExcluir
  9. Acabo usando os óculos mesmo, lentes me incomodam bastante tb!!!
    Bjãooo

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não goste de lentes
    acho que existem tantos modelos de óculos que nem precisa de choro para usar.

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol! Retribuindo a visita e te seguindo também!!!
    Espero que vc melhore rapidamente e parabéns pelo niver!!! Vi seus presentinhos e amei...
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  12. Eu uso óculos para descanso só..
    Acho interessante as lentes pra quem tem que usar o tempo todo!
    To seguindo aqui também.
    beijão.

    ResponderExcluir
  13. Não é nada fácil né? Sorte ai flor bjs

    ResponderExcluir
  14. Lente dá um trabalhão né?!

    Beijinhos :*

    Ótima Semaninha, com Feriado \º/

    ResponderExcluir
  15. Eu só uso óculos também! :D
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carol,

    Graças a Deus não tenho problemas de visão, mas se tivesse ia querer usar oculo geek...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu blog...
    Beijos


    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que não me adaptaria tb...
    Sorte pra vc!!! bjo

    ResponderExcluir
  19. Carol, comecei a usar lente hoje!! Só que tive um pouquinho mais de sorte, e estou usando a gelatinosa. Estou sentindo um incomodo, mas tomara que passe!! Quero muito que dê certo!! O seu tb dará!!

    bjos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...