Nova Aquisição

Meninaaaaaaaaaaaaaas, tive que vir aqui contar pra vocês sobre minha mais nova aquisição. Tornou-se o meu xodó e uso ele pra tudo quanto é lugar. Trata-se do meu mais novo batom da Vult Cosmética. Nunca tinha usado nada dessa marca e tô amando o resultado. Super cremoso e lindo, hidrata bastante, sem contar que deixa a boca com uma cor linda né? Olhem como ele é divino *---*

Cor 26, D-I-V-I-N-A

Olhem como fica lindo na boca *-*

Eu testanto o batom haha'
Melhor de tudo é o preço. Apenas R$7. Quero todos *---*
Espero que tenham gostado... esse batom me rendeu uns bons elogios nas ruas haha'
#adoro

17 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela Vult! Adoro os batons da marca. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. A cor é lindo e o preço é super amigo!!! ADOREI!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e eu adro a marca.
    Super precinho né?
    ficou lindo em vc
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noiite! que demais haha
    adorei, beijos!
    e bom final de semana ai ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre acho lindo
    os batons da marca
    mas eu nunca comprei.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, eu gostei de tudo, da cor, do preço de como ficou lindo em vc tb!
    bjkas bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa bonito mesmo lembra a cor do Snob né. Ficou lindo. beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. "Passem no TC e vejam que linda a festinha de spa de uma menininha!!! Vocês vão adorar"!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  9. eu adoro os batons da vult, mas nunca vi essa cor *-*
    eu tenho um mais claro, mas achei qe fiquei mega pálida, esse daí é mtu mtu lindo !
    ótima aquisição!!

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Os batons da Vult são muito bons, tenho 2. E esse ficou lindo em você!
    Beijocas

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, vc acredita que não tenho nenhum batom da marca O.O OMG!

    Este é lindão, adooooro batom rosa (:
    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amoo make.
    Amoo batom.!


    Beijoquinhas :*

    Ótimo Find ")

    ResponderExcluir
  13. lindaa a cor!
    adoreii!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa cor também! :)
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lIIINDA ESSA COR *-*

    No mesmo tom da que tenho aqui :D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Carol, tudo bem?

    Eu me chamo Camila e trabalho para a loja virtual da eÓtica.
    Vi que você postou um comentário no blogue Chique a Toda Prova falando sobre a parceria. Eu gostaria de lhe oferecer uma proposta de parceria também.

    Eu posso lhe oferecer um voucher de R$75 para ser gasto na compra de qualquer produto da loja virtual. Como forma de troca eu gostaria que você colocasse o banner da eótica e fossem feitos dois Posts: um apresentando a loja e outro contando sua experiência de compra. Ou você também pode guardar o voucher para outro momento, se preferir. O que você acha?

    Fico no aguardo de uma resposta.
    Beijos,

    --
    Camila Prado
    camila@eotica.com.br
    http://www.eotica.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...