O Novo Brinquedo da Mel

Bom meninas, acreditem se quiser: Mel conseguiu estragar aqueles brinquedos que ela tinha. Sim, ela estraçalhou o osso e a bolinha. Nem tive coragem de tirar fotos pra mostrar de tanta vergonha rs'
Aê, pra ela não destruir mais ainda a minha casa, tivemos que comprar outra bolinha e um osso maior que o outro. A bolinha ela deu sumiço e eu não tô conseguindo achar. O osso, por ser enorme, não tem como ela esconder rs' olhem as fotos:


Olha o tamanho desse osso oO'

Ela tomando conta do novo brinquedo hehe'

E se divertindo com ele *--*
Ela cresceu demais gente... tava revendo as fotos antigas dela e percebendo a mudança. O tamanho do focinho, das patas, orelha e corpo. Sem contar os dentes e as unhas né? Tá cada dia mais com cara de vira-lata rs' mas tá linda demais minha Pretinha

23 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sua cachorra é ua figuraaaaa!
    Tomara que ela demore pra destruir esse baita ossão!
    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, bom ter bichinhos de estimação
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Aaah que fofuraaaaa, amo bichos, sua cachorrinha é uma fofa, ela deve tá feliz demais com o brinquedo eles gostam muito de roer né rsrs.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Meu dog tinha um também e adorava. haha Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Bom, a minha cachorrinha literalmente comeu todo o ossinho dela. rs.

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, vim retribuir a visita e te dizer que vc vai me ver sempre por aqui, seu blog é muito gostoso, é autêntico e com carinha de família de gente amiga rsrs, adorei!
    bjos
    Paty

    ResponderExcluir
  7. Boa tardee! que demais haha
    adorei, beijos!
    e bom feriadao =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol *-* Que linda que a mel é, qualquer dia desses eu posto uma imagem do marley! Nossa, serio que você sente suas lentes quando pisca? Deve incomodar demaaaaaaaaaaaaaaais, vix =/ Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  9. huahuahuauhahuhau sempre compramos desses ossinhos pra puck e bela, e os que compramos são bem maiores que esses e não duram uma semana. hauhuahuauhhuauha. eles destroem algumas coisas mais nunca o nosso coração. Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Eita... que a Mel é uma sapeca!rsrs
    Espero que esse osso consiga acalma-la por alguns dias.rsrs

    Estavas com saudades dos meus posts?
    Voltei a postar!rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaah.. Gostosura da Tia HAHA²
    Ela tá lindona amiga, parabéns!
    E essa carinha de sapeca (:

    Há um mês meu marido comprou um osso(ão) desses pra minha Colly e já tá no cotoquinho, nem dá pra identificar o osso mais kkkkkkkkkkkkkkk²

    Adooooooro estes animais!

    Aaaaaaah.. mais ou menos uns 2/3 meses compramos um poodle tbm, meu marido colocou o nome de Milk (leite em inglês), mas agora ele tá beeeem caramelinho ^^

    Eu tenho que fazer um post com os meu xodós tbm né!?

    Bjinhos minha linda ;*
    E, manda um beijão pra Mel tbm, fala que foi da Tia Pâm ;D

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela parece bem grande
    deve ser por isso que destroi os brinquedos. O meu cão também
    é um danadinho

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Queridaaa!
    Eles ficam bem faceiros né?!
    Desse tamanho ou maior compro pro meu labrador, ele destroiiiii...rs
    Bjãooo

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofinha, pelo jeito adorou o novo brinquedo.

    Venha conhecer nossa loja virtual, todas as peças tem o valor de R$9,90 cada :)

    Beijos, Gabrisa Acessórios.

    ResponderExcluir
  15. Carol,

    Tenho duas danadas aqui, uma baset e uma pitt bull, ambas são minha vida e so me dão alegrias... Elas são fabulosas...
    Amei ver seu dog, muito fofo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  16. Que ossão. Meu dog não gosta desses ossos eu compro e ele nem liga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. aaah que fofa! mas gente a mel é grandona né! ela é vira lata? os vira-latas são os melhores!!!
    bjsss linda

    ResponderExcluir
  18. A Mel é linda.!

    Uma fofuraaaa de au au.

    Beijoquinhas :*

    Amanhã já é 'sexta-feira' \º/

    ResponderExcluir
  19. Que fofo o presentinho da Mel. Ela merece. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi amore, resolvi dar uma parada,
    mas quem sabe não volto em breve? rs...

    já recebi propostas de postar em outros blogs, vcs ainda me verão por aqui.. rs

    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Linda *-*

    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meu cachorro também adora! rsss
    beeijos! Bom feriado!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Carollll...ela está enormeeee!!!
    E continua bagunceira rsrsrs Linda demais!!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...