Cabelo Novo ^^

Há muito tempo eu queria mudar meu cabelo, dar um corte, fazer uma franja, sei lá. Foi então que eu fui na minha cabeleireira, Angélica, e ela fez minha alegria *-*
Eu queria picotar, mas ela me disse que daria muito volume, já que meus cabelos são cacheados... então ela me deu a ideia de cortar em V, e assim o fiz. Aproveitei e ainda cortei uma franjinha lateral - que não ficou como eu esperava, mas eu gostei ^^
Corte em V
Dá pra ver como a franja tá menor ^^
E na frente tá mais curto, por causa do corte ^^
Gostaram meninas? Eu adorei... tô apaixonada por esse corte até porque eu nunca tive um corte propriamente dito... sempre foi reto e com franja. Eu gosti *-*

30 comentários:

  1. eu gosti tb...
    gosti muito..
    o meu tá meio despotando, pq faz muito tempo que eu não corto, mas acho que ainda resta um pouquinho do v tb...hehehe...eu sempre cortei assim, deixando a frente mais curta...fica super leve e bonito né...nossa que deu uma vontade de cortar tb agora, mas num posso!!
    beijo linda
    ficou ótimo seu novo visual...
    té mais!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo adorei , gosto de cabelos longos.

    Que bom, não existe outro lugar melhor que a nossa casa. Com certeza ela vai se recuperar.
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo, flor. Eu amei!
    Também cortei faz pouco tempo bem nesse tamanho, só que já começou a crescer rs.


    Ahh, tem sorteio super lá no blog de Esmaltes + Makes! =)

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei...
    Ficou lindooooo...
    Combinou com vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu cabelo ficou lindão =D
    Estou doida para faze um corte legal tbm!

    Beijinhus linda!!

    ResponderExcluir
  6. Logo você se acostuma com a franja, daí não vai mais querer viver sem =D Ameeei, ficou linda.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom cortar neh? :D ficou lindo tbm estou doida pra cortar o meu beijoss

    ResponderExcluir
  8. ficou linda amiga!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo em V! eu tbm acabei de cortar minha franja :)

    ResponderExcluir
  10. adoro o corte em V :D a franjinha talvez ficasse mais bonitinha se fosse um pouco mais curta, para ficar no rosto mesmo, mas ainda como uma "side fringe", não do lado do cabelo, acho que ia deixar seu rosto lindo ;)

    bom fim de semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Depois do meu casamento quero mudar totalmente o visual,meu cabelo é bem longo,quero cortar no ombro.


    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Tá lindona Carol, adoro esse estilo de franja. Mudança é sempre bom, eu quase todo mês corto o cabelo, as pontas né. Até que um dia tosei nos ombros nossa é muito bom a experiência, mas o cabelo cresce rápido kkkkk
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda...to esperando meu cabelo crescer mais pra fazer este corte tbm...bjo

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo .. adoro cabelo em V !
    Nao gosto de cabelo reto !

    Seguindo o seu blog .. adorei aqui !
    Mil beijos

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/06/foto-tutorial-make-marrom-dourado-e.html

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo também era em V, mas estava muito grande e tive que cortar um bom pedaço agora ele esta reto.

    Ficou muito lindo !!!!
    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É sempre bom mudar um pouco!
    Adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo!
    também tava querendo mudar um pouquinho o meu, mas não sei o que faço =/

    adorei seu blog! estou seguindo tbm =)
    obrigada por passar pelo meu!

    beijos e bom final de semana
    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Adorei o cabelo novo! Lindão!
    Quero fazer mechas no meu e mudar um pouco tbm ;)
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda flor, amo mudanças =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Aaah' gostei floor ^^ Ficou super linda ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. O Cabelo ficou lindo!
    :D
    Adorei!
    Beijos

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  22. Linda Carol :) Amei o novo visual.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  23. Ficou super lindo, estou louca pra corta o meu mas to com medo de me arrepender depois.
    Beijos ,inda e bom fim de semana
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o corte, ficou lindíssimo!
    Eu tbm cortei franja ahhh mais não consigo me acostumar rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei o corte, tb repiquei o meu, fica bem o moderno e despojado ne, tá lindo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótimo o corte!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. -'Corte legal,ficou lindo seu cabelo. *--*

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...