Comprinhas de Roupas

Hoje vim mostrar as comprinhas que falei nesse post aquiNo dia parecia que eu tinha comprado tanta coisa, mas tirando as fotos vi que num foi nada disso ;x

• Esse casaco eu comprei na Renner. Achei lindo demais, e esquenta *-*

• Essa blusa eu comprei na Marisa e é o meu mimo. Reparem nos detalhes de lacinho e luvinha de Minnie&Mickey!Detalhe pro bolsinho com lacinho, e a etiqueta é personalizada da Disney #linda

• Blusa do camelô hehe' foi baratinha, baratinha. Ela é preta com esses desenhos em dourado, mas minha câmera não ajudou --'

• Essa blusa é da Marisa também. Quando comprei, achei que ficaria caidinha no ombro, mas me enganei.

E ainda comprei algumas peças íntimas, mas como o nome já diz, são íntimas haha'
Comprei pouca coisa, mas no dia parecia que era uma tonelada de roupa... acho que é porque as roupas do meu marido estavam junto rs'
Daqui há alguns meses tem mais #WOW õ/

36 comentários:

  1. amei a suas comprinhas, tbm adoro comprar me loja fast fashion tem bastante variedade e preços bems acessiveis, eu gostei das suas aquisiçoes =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças adorei
    Nada como um comprinha boa
    BoA semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Aaah amei as blusas menina, adoro essas coisas também kkkk me acabo, se for caidinha no ombro dou sempre um jeito de comprar kkkk
    adorei as comprinhas.
    BEijoos

    ResponderExcluir
  4. Tão bom sair pra fazer compras né? Eu adoro!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blosgpot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. ameii suas omprinhas, flor. amo loja de departamentos mas ta dificil eu bizoiar uma delas.. to quase trancada em casa de tao sem tempo kkkkkkkkkkk
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  6. Fazer compras é sempre bom né Carol? haha eu aaaaaaamo. Sou muito consumiiiiiiiiiiiiiiista. kkkkkkkkkkkkkkkk' quem me dera ter dinheiro sempre pra ficar comprando, comprando, comprando... kkkkk amei tua blusinha da Marisa, muito fofa! Das outras coisas eu gostei também, aquele casaco é lindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  7. Adoorei suas comprinhas minha floor !
    siim , qndo fizer mais vem mostrar p/ gnt ! beijoos
    Lay
    http://www.layanasouza.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas suas comprinhas, nada melhor pra desestressar né haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas suas comprinhas amei bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia, comprinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhaaaas..
    seguindo aki tbm...
    *tem post novo lah no blog*
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a blusa fofa com detalhes da minnie, que fofura!
    obrigada poor seguir, já estou te seguindo tb!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. lindas...
    todas bem meiguinhas...
    adorei flore...
    bom dias dos namorados para vcs...e boa comemoração de 5 anos!!!
    bjo
    té mais'

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. lindas...
    todas bem meiguinhas...
    adorei flore...
    bom dias dos namorados para vcs...e boa comemoração de 5 anos!!!
    bjo
    té mais'

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindas...
    todas bem meiguinhas...
    adorei flore...
    bom dias dos namorados para vcs...e boa comemoração de 5 anos!!!
    bjo
    té mais'

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo essa casaquinho que você comprou na renner... como o inverno está chegando preciso de mais um, vou dar uma passada por lá. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindas as comprinhas, é sempre muito bom né?! Bjokas

    ResponderExcluir
  18. Ameeeei suas comprinhas. A estampa do casaco da primeira foto é lindo!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, amei tudo sabia..acho que temos o mesmo gosto, adoro laçinhos...rsrs, um bj flor bom feriado com suas roupas novas!

    ResponderExcluir
  20. Ótimas comprinhas!! adorei a blusinha da minnie!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro estampa de flores,lacinhos,o meu namorado não gosta mto não rs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Qual garota não ama comprar? heuheuhe
    Amei as suas aquisições,líndáas!
    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adooooro
    amei a regata da marisa
    e o da renner
    a do camelo é linda tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Que ótimas as comprinhas!!
    Adoro quando faço achados nas fasts da vida rs, agente paga bem menos e leva bem mais ne :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Uma fofura as suas roupinhas novas.

    bjo bjo
    Cecília
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/
    @FashionBlumen

    ResponderExcluir
  26. Ameiiii as comprinhas..

    Mas é assim msm.. gastamos tanto nas compras q a impressão q dá é q levamos a loja nas costas né? rsrs

    Beijocas :*
    E chegou o feriadoo \º/

    ResponderExcluir
  27. Amei as compras amigas! Lindas xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ah, quando minha mãe usar aquela diquinha eu te aviso tá? =D

    ResponderExcluir
  29. Mulheres... Sempre querendo mais, hein?! hahaha

    Olha, não costumo comprar muito na Marisa, das lojas de departamento, a que mais compro é a C&A... Mas quando a Marisa vem com uma coleção linda é tudo lindo mesmo!!!

    Amei as duas blusinhas da Marisa, principalmente a regatinha, super fofa :D

    E essa "Grouupie" parece ser cropped, é? Estou doida por uma assim :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol..amei a blusinha de laçinho e luvinha da Minnie..um charme

    Então vc tbm mora em sobrado...menina ja to pensando qdo tiver td apagado e eu tiver que descer na cozinha...acho que eu quero um frigobar no quarto..kkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  31. Adorei a segunda blusa *-*

    http://www.blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. -'Comprar é bom deemaix.rs
    Adoorei as comprinhas.
    Peças lindaas. *-*

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...