Cor Nova

Oi meninas!
Primeiramente queria agradecer a todas vocês que me deixaram tantas palavras linda no post Sobre as Lentes. Nossa, não sabia que gostavam tanto de mim, obrigada mesmo
E como prometido, um post mais alegre! Na verdade, um post de novidade.
Final de semana fui pra casa da minha mãe e TCHARAM! Enfim, consegui clarear os cabelos \o/
Na verdade, fiquei MEGA loira rs' mas eu amei o resultado. Minha mãe puxou todos os fios na touca e descoloriu. Minha prima Mari, colaboradora aqui no blog, finalizou com seus cremes super maravilhosos para que meu cabelo não ficasse igual elástico. Dito e feito, meu cabelo tá com um brilho lindo, e uma cor maravilhosa, eu amei!
Agora chega de lenga lenga e vamos às fotos ^^




A hidratação que eu dei junto com a Mari, mas a make que ela também fez ficam pra um outro post ^^
Gostaram meninas? Tô loira agoraaaaaa \o/
Beijos, Carol

52 comentários:

  1. Adorei a mudança...Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Carol!! Ameii sua mudança! Beijos :D

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O novo visual deu outra cara luxo meu amor *-*

    ResponderExcluir
  4. Ooii ficou lindo, gostei muito.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei a cor ficou super bonita
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais, amei! :D
    ah ok, eu vi que sua prima respondeu ahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. adooooro *-* ficou linda!! Comentários carinhosos+novo visual= Carol feliz rsrs *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amiga...
    eu cabelo ficou mara...
    se joga no loiroooo...
    um arraso de loira vc...
    bjo gatinha e obrigada pelo carinho...
    adorei a dica da sombra...
    bjinho
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carol ficou muito lindo o seu cabelo
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carol, ficou lindo mesmo!! Deu uma levantada e uma luminosidade no rosto! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Mais linda ainda amiga *-* Como pode isso?! Amei o resultado!

    Tá rolando sorteio no blog do kit Bio-Plasty da Néctar do Brasil. Vamos participar?
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai flor o cabelo tá lindoo.
    Combinou muito com vc.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É boa sim, viu?! Eu já tinha testado outros produtos e nunca me decepcionou! Se você experimentar alguma coisa da marca depois você me conta se gostou! ;D

    Eu vi o post das lentes, e vou dizer que eu te entendo. Eu tenho 5 graus de miopia (Pra mais, porque faz muito tempo que eu não passo no oculista!) e mais alguns de astigmatismo! E eu não posso operar porque os números ainda não se estabilizaram... É realmente péssimo não enxergar direito, e eu digo isso por causa da grande dificuldade para fazer coisas simples. Sem contar também outras atividades, como nadar, que se torna quase que impossível. Não fique chateada com isso não! Infelizmente é uma deficiência que atrapalha demais, mas não é nada que a gente não possa se adaptar! ;D

    Bom, agora voltando ao post de hoje, você ficou linda com o novo cabelo! O loirão combinou bem com você! Está ótimo! Adorei!

    Boa segunda pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. beem vinda ao mundo das loiras,rs *-* , qual creme menina me conte, as fotos não tão carregando aqui super anciosa pra ver .-.
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!!
    Adorei, o teu cabelo está mesmo muito bonito;)
    Gostei também da make;)
    Ficas-te absolutamente linda;)

    Boa semana;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. O cabelo ficou super lindo :D Agora é cuidar mesmo ;)


    passando para desejar uma ótima semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI querida ficou lindo amei bj.

    Confira o Sorteio no meu blog meninas não percam:
    http://dududrika.blogspot.com.br/2012/07/turbulencia.html
    http://luizaimports.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  18. Sempre bom cuidar da beleza,né? Adoroo...ficou muito bonita,Parabéns!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Carol ficou lindaaaa, adorei o visual novo.
    Arrasou \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  20. Oi flor fico feliz que você gostou das novidades da loja flash make up
    tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa ficou lindo
    beijoos
    http://filodelaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem lindão o cabelo flor parabéns bjs

    ResponderExcluir
  23. Carol ficou lindo seu cabelo, ameei o resultado amiga, parabééns :)

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindaaa, arrasou!
    Boa semana pra vc!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda!Eu comecei igual você, e agora to loirona rsrs
    Quem começa não consegue parar rs
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br, participe também do sorteio.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. Amiga, vc ficou linda!
    Arrasou de loira. s2
    Sua mãe caprichou nas luzes para vc e a Mari arrasou na hidratação, cabelo lindo! \õ/
    Estou aqui ansiosa para o próximo post. *--*
    Vc merece por todos os carinhos aqui no blog, linda! :D
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  27. Que linda! amei o cabelo ! ficou lindão !
    Beijocas :*
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Arrasou! Achei que clareou mas o efeito ficou sutil, adoreei a nova você!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  29. Que lindo que ficou, arrasou!

    beijo
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  30. Oiiiii flor..
    Adorei teu blog... Já estou te seguindo..
    Ficou lindo seu cabelo...eu sou loira...e ADOOOOORO...hehe..=)
    Quando quizer da uma passadinha lá no meu cantinho...
    Adoraria sua visita...

    Beeeeeeijos

    =**

    ResponderExcluir
  31. Cá ficou lindo seu cabelo, a cor está bem viva e bem brilhante..adorei :D
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito linda Carol, iluminou mais seu rosto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ameeeeeeeeeeeeeei a transformação Carol, ficasse ainda mais linda!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  34. Oi minha querida amiga linda e loira! rs.

    Quero agradecer todo seu carinho lá no meu blog! Muito obrigada pelas palavras! Saiba que adoro você viu?

    E arrasou no cabelão hein? Tão bom quando a gente faz as coisas e gosta do resultado né? Ficou linda sua nova cor! E a make que a Mari fez também ficou linda!

    Essa semana acho que vou fazer mais luzes no meu também...a gente começa a clarear e não pára mais...kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Arrasa loira!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  35. Adorei o resultado que ficou seu cabelo, arrasou.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Ficou legal!
    Obrigada pela visita
    Bjs!
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda sua loira
    ^ ^
    sua mãe é uma genea
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Ficou bem mais linda.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindo seu cabelo

    ainda nesse mes quero clarear o meu ^^

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. É você sempre me deixa linda com suas dicas maravilhosas, eu vou também segui a dica da sua prima :D adorei agora sim \o adeus salrio rss

    Novidade lá no blog, uma banda nova que vem com tudo nesse novo semestre, bora conferir e me dizer o que achou??

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/novidade-da-semana-com-banda-valenza.html

    Super beijo e otima semana
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  41. é sempre bom mudar née?! FICOU LINDA AMIGA*--*
    beijosss
    lay
    www.layanasouza.com

    ResponderExcluir
  42. Já era linda, agora então nem se fala!!
    Adorei o novo visual.
    Ficou lindão seu cabelo, to ate pensando em
    fazer o mesmo...kkkkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nhaaaaa.. que legal flôr! Como sempre lindona ^^
    Enquanto eu escureci, você clareou geral HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ameii a cor nova..
    daqui a pouco tá bem loiríssima..
    assim q começa vio? rsrsrs

    Adoreii

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  45. Você ficou mais linda ainda! Depois atualiza sua foto do perfil também, viu Carol?

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Eu também já fui loira!!
    Comecei puxando uns fiozinhos, quando vi já estava completamente loira hehehe
    Seu cabelo ficou lindooo!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  47. Luzes deixam o cabelo lindo, ilumidado e bem ressecado! rs
    Eu bem sei disso, hidratar é fundamental pra quem quer ser loira, né? rsrs

    Ficou lindo, super ameii!
    E quero saber mais sobre esses creminhos milagrosos que sua prima usou em vc..

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oi minha florzinha amei viu combinou mto com vc e deu um up no visu =D nota 10!!!!!

    Bjux minha gata

    ResponderExcluir
  49. Ficou linda, combinou com voce esse tom! adorei, e que lindoo com hidratação! :)

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...