Dicas e sites confiáveis para compras internacionais

Olá lindonas!
Continuando o post anterior, deixo aqui alguns sites que sempre faço comprinhas e EU nunca tive problema algum, só felicidades =D
• Strawberrynet (ou mais famoso como Morangão) http://br.strawberrynet.com/main.aspx
• Hairbb http://hairbb.com/
Todos esses com frete GRÁTIS \o/

Esses com frete baratinho que valem suuupeeer à pena, porque os preços são muito baratos. Sem contar o famoso Ebay (http://www.ebay.com/), que é tipo um "mercado livre" mundial, então são vendedores e não lojas, logo, cada um faz a venda do jeito que achar melhor. Alguns são fretes grátis, outros só enviam pra certas partes do mundo... tem que explorar bem pra ver a reputação dos vendedores.
Então meninas, conheço outros sites também, mas nunca fiz nenhuma compra, então não posso indicar né? Mas esses pra mim são suficientes kkkk compro feito uma louca.
Desses todos, sei que o Morangão e o Sweetcare te devolvem o valor do imposto caso seja taxado. É só enviar o comprovante de que você pagou a taxa pra retirar o produto. Todos eles são muito atenciosos, sempre que precisei falar com eles sobre alguma encomenda que estava demorando muito, fui atendida prontamente, sem contar que as comprinhas vem SUPER bem embaladas, às vezes com amostras grátis. Nossa, amo, amo ,amo! Só tenho maravilhas a falar.
Como isso aqui não é conto de fadas, tem a parte chata né? =/ Mas fica por conta do nosso querido Correio, affh é muita desorganização, produto extraviado, falta de informação. Nossa, já tive algumas dores de cabeça... como pode a empresa internacional te enviar o seu lindo pacotinho perfeitinho, ele chegar no Brasil em 15 dias e você só receber com 45 dias?? Oi?? Ele vem da China em 15 e de Curitiba para o Rio demora 30... é, resta me conformar, mas sempre valeu à pena esperar, tenho meus lindos produtinhos com preços maravilhosos.
Como comentei, só fui taxada uma vez, mas também porque me empolguei e comprei muiiitos Euros #aloka. O que eu vou falar não regra tá? É o que eu faço e sempre deu certo: sempre compro valores pequenos, ainda mais nesses sites de frete grátis, prefiro fazer várias compras pequenas, compro no máximo até 40 dólares, a Receita Federal visa mais os "grandes" valores, sempre que possível coloco como gift, como se fosse dar de presente para alguém... tem até lojas que quando a gente coloca gift, eles não enviam a nota fiscal ou enviam sem o valor já que ninguém gosta que o outro saiba o preço do presente que vai receber né?!
Bem, é isso que tenho pra dividir com vocês, nunca esqueça de que assim que a compra sai da loja a responsabilidade é totalmente nossa, se os correios extraviarem, quebrarem, ou simplesmente não der conta do seu pacotinho e demorar muiiito mais pra entregar do que o tempo estipulado pela loja, a responsabilidade é nossa. Muitas lojas restituem o valor e até enviam outro produto por pura gentileza, mas não é obrigação delas.
Desejo a vocês ótimas comprinhas, se joguem, sejam felizes e Divas gastando bem menos. Qualquer dúvida deixa um recadinho.
xoxo

119 comentários:

  1. adorei as dicas, com certeza futuramente comprarei algumas coisinhas fora rs.. beijo

    ResponderExcluir
  2. Salvei a page nos meu favoritos, para verificar com mais calma viu obrigada pleas dicas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso, kkk, salvei nos favoritos !
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  3. Muito bons esses sites de compras, não tinha conhecimento deles. Gostei muito da postagem. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, já alguns alguns.. adoro *--* seguindo!!
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Obrigada por ler
      Beijinho

      Excluir
  5. Oi Carol...vlw pelas dicas,vou começar a fazer essas comprinhas..

    Tira foto sim e posta aqui pra eu ver..kkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, boas comprinhas =D
      Beijinho

      Excluir
  6. Adorei a dica... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre compro no DealExtreme, no eBay e na Transdesign (:

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último eu não conhecia , já vou correndo dar uma olhadinha =D

      Beijinho*-*

      Excluir
  8. Amei o post,ajudou muito!
    As vezes sentimos dúvidas na hora de comprar
    e com alguém indicando,dá mais confiança!

    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    Obs: postei um vídeo com os meus sapatos preferidos do inverno,te espero lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só comprei depois que soube que era confiável.
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  9. Adoreiii as dicas!!
    Eu tinha um pouco de medo de comprar fora,
    depoimento de pessoas que já compraram dá uma segurança
    maior!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha medo no começo mas todos esse são bem seguros !
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  10. Boas dicas!adorei.
    beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas!! Beeijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  12. Ameii a dica *--*
    seguindo aqui segue de volta ?
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeei, adorei saber *-*
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mari, muito úteis suas dicas.. eu mesma não sabia nada sobre compras internacionais! Eu aqui, super pioneira no assunto, e vc com essa lista enorme de lojas conhecidas e achando pouco! rsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Taina que bom que gostou fico feliz, conheço outro sites mas nunca comprei então não posso nem indicar né !

      Beijinho

      Excluir
  15. Adorei o post e as dicas, bom saber.
    Minha ilha já comprou em alguns
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Uma ótima semana
      Beijinho

      Excluir
  16. Dificilmente compro algo pela internet, mas vejo muitas meninas para saber de sites confiáveis. Parabéns pelas dicas.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, todos esses são confiaveis *-*
      Beijinho

      Excluir
  17. Obrigada pela visita!
    bjs...
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Os dois primeiros são ótimos, acho que os melhores xD Apesar de nunca ter compra, vejo muitas meninas comentarem :D

    Tá rolando sorteio no blog de um kit da Néctar do Brasil, participa!
    www.belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são maravilhosos mesmo, mais é dificil escolher um só, adoro todos, kkk
      bjs

      Excluir
  19. Muito bom saber disso!
    beijos
    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro fazer comprinhas, Carol. Por isso amei as dicas!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  21. Passando para saber como está passando. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  22. Adooorei as dicas!!!!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiiiiiiiii dicas, sempre mto bom :)

    Aeeeeeeeeeeeee entrevista com Pablo M&M, ele fala tudo que ele acha, então bora conferir :)

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-produto-musical-pablo-m.html

    Super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  24. Amei as dicas linda,
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor para participar da promo do Eg não precisa ser noiva, tem um cantinho que esta na promoção pra meninas que tem blogs maras que nem o seu e não são noivas, é só seguir o passo a passo do blog, corre é até o dia 28 :O, adiantando, você terá que seguir o blog, escrever uma frase sobre o EG e divulgar a promoção no seu blog e colocar o link e a frase e deixar esses dados em uma comentario na promoção no blog. Bjinhusssss, a proposito adorei a dicaa.

    http://essencia-g.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro visitar blogs com dicas de sites confiáveis para fazermos compras. Obrigada pelas dicas. =]
    bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorooo o beauty joint e o buy in coins! Fico horas namorando os produtos pra comprar depois! rsrsrs

    Beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa dupla, hahah, preços imbatíveis =D

      Beijinho

      Excluir
  28. ADOREI as dicas desses sites!
    Mas o meu medo de sair algo errado é enorme que acho que vou continuar comprando pelas lojas nacionais mesmo kkk

    Beijão amor,

    Thamires - Laço de Cetim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também tinha medo Thamires, fiz a primeira compra e viciei, kkk
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  29. nunca comprei nada online nem nacional nem nada ... rs nao tenho muita coragem
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David , no começo tinha muito medo também, mas depois da primeira compra , fica fácil , facil , hahah

      Beijinho

      Excluir
  30. Eu sempre pensei assim:
    numa primeira compra, comprar pouquinho
    na pior da hipoteses, se der merda
    pelo menos eu perco pouco.
    Adorei esse morangão que devolve o valor caso sejamos taxadas

    bjs Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ítala é a melhor forma mesmo, ir comprando coisas baratinhas para "testar" o site .
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  31. Oii Mari, adorei as dicas do sites,
    só me falta o cartão kkkkk beijos

    Carol, sei bem como é rsrs tem dias que ficamos mais chateadas que o normal com essas lentes de vidro kkkkk te entendo. Sobre o derrame, tive que fazer aplicações de laser na retina pra queimar o vasinho que havia estourado por dentro do globo ocular, fiquei com sequelas na visão, mas nem se compara aquela mancha preta kkk agora não reclamos de mais nada rsrs

    Beijãoooo e ótimo final de semana pra vcs

    ResponderExcluir
  32. Adorei, adorei, pois ficamos muitas vezes na dúvida em quais sites confiar. Obrigada pelas dicas!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler Corina
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  33. Oi flor fico feliz que você gostou da camisa de cetim que eu comprei no brecho!

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Muita gente fala desse morangão, fico bem curiosa sobre ele mas quem disse q meu pai deixa comprar pela internet? Pois é :\
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH o Morangão é muito bom mesmo =D
      Beijos

      Excluir
  35. Adorei as dicas! Já ficamos com medo de fazer compras em site brasileiros e estrangeiros então nem se fala.
    Tem posto novo no blog http://oneesmalte.blogspot.com.br, e participe do sorteio da Smart Life.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  36. Oi linda!
    Adorei o post, isso ajuda muito para aqueles que adoram comprar pela internet e possuem um certo medinho em alguns sites... :D
    Adore, mal vejo a hora de poder comprar pela internet, e principalmente nesses sites que vc recomendou! Faça mais post's assim viu?! rsrs
    Tenha uma linda tarde amiga.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Leidiana, fico feliz por ter gostado, eu compro "bastante" , virou um vício , produtos bons com preços baratos =D
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  37. Adorei as dicas!
    Eu sempre compro makes e afins no site cherryculture.com
    Último dia pra participar do sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também gosto muito do cherry , mais ultimamente tenho comprado mais no sites de frete grátis , huahua
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  38. Olá...
    ♥ comprar é TDB praticamente uma terapia néh rs eu amo \o/ nunca comprei nada pela net mas adorei as dicas e todo post em si ;D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. ameeeeei as dicaas amiga, vou chamar a minha mae pra dar uma olhadinha comigo, e ver se eu compro bastante coisa rsrs
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Débora , boas comprinhas =D

      Beijinho

      Excluir
  40. Precisava mesmo ler um post desses, não confio comprar na gringa! =/ Sei lá, morro de medo de dar problemas e não saber como resolver.

    Beijos
    O post novo tá nesse oh:
    http://infinitedreamsofiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comprar em sites confiaveis flor, não tem erro.
      Que bom que gostou !
      Beijinho

      Excluir
  41. Adorei o post, já salvei as indicações!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. nossa, minha encomenda no cosmede, dessa última vez, demorou 3 meses e ainda paguei uma taxa enorrmeee!! nem valeu a pena... mas tem muitos desses sites que são legais ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Liz , os meu também demoraram, mas foi uma operação da Receita federal, chamada Maré vermelha, eles pararam muitas encomentas e taxaram mesmooooo, pq nessa época o dolar estava baixo, mas acho que já passou , minhas ultimas encomendas chegaram em 20 dias normalmente
      Beijos

      Excluir
  43. flor, vc tem filho??
    adorei as dicas..
    preciso de uma paleta com cores neutras, qual será o melhor para comprar?
    bjos linda
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jadhi, ainda não,se tudo der certo pretendo ter ano que vem =D
      Sugiro essa , eu tenho e amooo , cores pra todo dia , desde o básico pra trabalhar até um um look mais dramatico.
      http://www.buyincoins.com/details/categories/pro-28-color-neutral-warm-eyeshadow-palette-eye-shadow-product-1999.html

      Excluir
  44. Olá!
    Eu compro pelo ebay
    e tb ja comprei pelo dealextreme uma paleta de 120 cores
    vieram 15 quebradas, me pareceu que não embalam bem as embalagens.. ¬¬

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, as minhas sempre chegaram intactas,também pode ter sido mal armazenada nos nossos correios não tem como ter certeza
      beijos

      Excluir
  45. Carol! muito obrigada pelas dicas dos sites..eu to louca querendo um rímel da Dior e agora achei lojas que posso comprar com mais tranquilidade...
    adorei...rs
    beijokas

    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Diorshow <3
      Que bom que gostou
      beijinhos

      Excluir
  46. Aiii, eu vou responder uns comentários agora no meu blog, dps vou voltar aqui pra ver vendedor por vendedor, aheuaheuae, amoo comprar internacionaiss!!!

    Bjss =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Franciele, também amooo comprinhas
      beijinhos

      Excluir
  47. Sabe que eu ainda tenho um certo medinho ^^ mas acho que o pior pra mim é a espera..kkk não sou muito paciente^^

    Bjos :* Ah respondendo a tua pergunta eu não fiz nenhum curso de make não :)

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh a espera é a parte chata mesmo, mas nos sites ingleses geralmente chega em 15 a 20 dias, e dependendo da loja aqui do Brasil e ser for entrega pelo PAC , demora também .

      beijinhos

      Excluir
  48. Adorei as dicas, mas eu não posso ficar vendo muito esses sites (Já que fico com vontade de comprar tudo! huahuahua).

    Boa noite de sexta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também sou assim, segura a carteira Amanda *-*
      Que bom que gostou
      beijinhos

      Excluir
  49. Olá querida!!
    Adorei as dicas das lojas, ;)
    Devemos sempre passar lojas de confiança as seguidoras, porque infelizmente muitas lojas de confiança não tem nada=/

    Beijinhos Grandes
    bom fim de semana
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada por ler, esses com certeza são de confiança
      Que bom que gostou
      beijinhos

      Excluir
  50. adorei o post, até salvei aqui a pagina nos favoritos para lembrar dos sites. hahaha
    sou doida pra comprar na feelunique e no buyincoins mas sempre tive medo. rsrs
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana,
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meu também Luisa , todos nos favoritos kkk, Eu amo comprar nesses dois , no Buyincoins demora mais, chega em 45 dias , mas o Feel chega geralmente em 15 a 20 dias úteis aqui para o Rj , amo muito <3
      Obrigada por ler linda
      Que bom que gostou
      beijinhos

      Excluir
  51. Ai, que legal! Sempre é bom receber dicas de sites confiáveis! Desses eu conheço o Morangão e o Sweetcare... Além do eBay, é claro :) Pode deixar que vou visitar os outros... Quem sabe eu gosto também?

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma visitinha sim, te garanto que vai adorar =D
      Obrigada por ler
      Que bom que gostou
      beijinhos

      Excluir
  52. Adorei as dicas, gosto muito de compras pela net, mas tenho medo de comprar internacional, adorei os sites confiáveis que deu :) beeijinhooooos Mari

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déborah, esses sites nunca me deram dor de cabeça, só alegrias !
      Que bom que gostou
      beijinhos

      Excluir
  53. adorei todas as dicas!
    Espero você no meu blog, clique em SORTEIOS e participe! =*
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. òtimas dicas!! Quando eu trabalhar quero compraaar muuuuito assim rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suzana, a melhor parte de ganhar nosso próprio dinheirinho é poder fazer essas comprinhas \o/
      beijinho

      Excluir
  55. Estava procurando sites internacionais para comprar e até agora, você deu as melhores dicas. Parabéns.
    Gostaria de saber, se você já comprou no buyincoins, e se sim, se o site demora para entregar e se os produtos que chegam, são os solicitados. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  56. Que blog lindo! Obrigada pelos sites! Bjos!

    ResponderExcluir
  57. ADOREI AS DICAS...VC CONHECE ALGUM DE ROUPAS LEGAIS QUE N SEJA O EBAY....
    JÁ COLOQUEI SEU BLOG NOS FAVORITOS
    ADOREI!!!!!

    GABRYELLA

    gabryellaalmeida@ig.com.br

    ResponderExcluir
  58. Faltou o Ali Express que também é muito bom e barato...

    ResponderExcluir
  59. Olá,
    achei muito interessantes seu blog. Me diz uma coisa, quando vc compra algo da china e vem por navio, depois de chegar no porto, como vc faz para liberar a mercadoria e enviar para o seu endereço? Essa logística eu ainda não consegui descobrir.
    Vlw
    Marcos
    marcosargarcia@bb.com.br

    ResponderExcluir
  60. Muito bom esse blog! Essas dicas são muito úteis!
    Gostaria de compartilhar dicas importantes que encontrei. São de sites recomendados
    pelo Procon e uma equipe toda. Tá nesse blog: http://thesplish.blogspot.com/
    e dicas mais detalhadas vcs podem encontrar no próprio site do procon:
    http://www.procon.campinas.sp.gov.br/compras-pela-internet-procon-d-dicas-seguran
    RECOMENDADÍSSIMO ;p

    ResponderExcluir
  61. amiga tentei comprar um creme em dois desses sites, ele informam que não entregam no brasil?!
    como vc fez para conseguir?

    ResponderExcluir
  62. Me passa seu email? Queria tirar umas dúvidas sobre esses sites...
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...