Meu mundo encantado das comprinhas internacionais

Por Mari Louza
Oi lindonas!
Primeiramente quero agradecer a Carol pelo espaço aqui no blog, sei que só abrimos espaço na nossa casa pra quem a gente confia né? Então obrigada prima <3. É um prazer estar aqui conversando com vocês, podendo dividir minhas experiências.
Fazem 4anos que comecei a comprar pela internet. Gosto muito de maquiagem, cosméticos, produtos para o cabelo (nossa, eu sou a loka do pote de creme, abafa!) e etc, então sempre procurei as novidades, pesquisava sobre o que era bom e muitas vezes até achava aqui no Brasil mas com um preço ABSURDO para o meu bolso. Foi quando descobri os sites internacionais que entregam no Brasil \o/ e fui mergulhando de cabeça nesse novo mundinho encantador. E foi assim que consegui ter meu “mimos” gastando bem menos e na maioria das vezes com frete grátis. Esses presentinhos que a Carol mostra pra vocês vieram de lá, uns da China, outros do Reino Unido... nossa acho que só não comprei na Oceania, porque o resto do mundo eu já explorei kkkk.
Tenho várias dicas pra passar para vocês, mas as principais são:
• você precisa ter um cartão de crédito Internacional, eles não aceitam débito, depósito, transferência ou cartão nacional. Não tem jeito tem que ser Internacional. Tem o Paypal que na minha opinião é o método mais seguro de comprar.
• é preciso saber ou ter pelo menos noção da língua, as maiorias dos sites são em inglês. Ah, e tem aquela maravilhosa ajuda do nosso amigo Google Tradutor =D
• Ter consciência de que toda compra internacional que a gente faça pode ser taxada pela Receita Federal assim que a compra chegar no Brasil. Eu só fui taxada 1 vez \o/ tem alguns truquinhos.
• IOF, sim ainda tem o imposto que é cobrado da gente na fatura do cartão de crédito.

Enfim, esse papo é muito longo, mas garanto que é muito prazeroso. Compro L’oréal, Maybelline, M.A.C, Urban Decay, Olay, Clinique, Kerastase, Moroccanoil, Orofluido, Schwarzkopf, L’anza, Joico...
Nossa meninas, são muitas marcas maravilhosas que eu tenho a possibilidade de testar e que comprando aqui no Brasil não teria condições $$$. Se vocês gostarem do assunto e quiserem, no próximo post eu listo todos os sites confiáveis que eu compro e explico direitinho como fazer e se interessar. Eu posso fazer review dos produtos que já comprei também. A seguir, algumas das comprinhas que eu fiz:



Foi ótimo estar aqui com vocês, obrigada por lerem e me desculpem porque sou nova no ramo. Com tempo vou pegando experiência e melhorando o jeito de escrever.
OBS: sou só mais uma curiosa nesse mundo de beleza que acha que não tem nada melhor no mundo do que compartilhar as coisas boas da vida, é isso que pretendo fazer aqui nesse meu espacinho no blog e quero dicas de vocês também. O bom da vida é dividir coisas boas, as ruins a gente devolve pro universo né?! Então vamos ser felizes e divas *-* de preferência sem gastar muito dinheiro!
XOXO

76 comentários:

  1. Adorei o post quelida.
    Passando para desejar...
    Bom domingo!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler ! Beijinhos e uma ótima semana !

      Excluir
  2. Nunca tinha pensado nisso, mas acho que tbm posso ser chamada de "louca do pote de creme" hahahaha.. Adoro maquiagens, mas a nem se quer conheço a maioria dessas marcas importatas, pq realmente não tem um preço mto amigo, e nunca me atrevi a comprar de sites estrangeiros, até pq não tenho o bendito cartão internacional!
    Mas... que sabe suas dicas não me ajudam, né? rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taina , obrigada por ler <3
      Nossa eu amo tudo ligado a beleza mas acho que meu "vício" é cabelo , logo vou fazer um post sobre isso, de tanto fazer M* no meu cabelo acabei aprendendo muita coisa é muito importante a gente saber sobre hidratação, reconstrução e nutrição as vezes compramos um creme e "não dá certo" para o nosso cabelo e na maioria das vezes o nosso cabelo que não estava precisando daqueles componentes, hoje faço tudo em casa, corto, pinto, hidrato ... falou a Loka do pote de creme, kkk. Beijinhos e uma ótima semana

      Excluir
  3. Quanto compra boa!!!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler <3
      ... e isso é só uma pequena parte , kkkk, faltou as roupas,acessórios, bolsas, sapatos ...
      Beijinhos e uma ótima semana

      Excluir
  4. você gosta de umas comprinhas hein ahaha adorei o post, seja bem vida aqui florzinha. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda , obrigada por ler <3
      Amo compras *_*

      Excluir
    2. que isso, precisa agradecer não *-*

      Excluir
  5. ain flor, sou louca pra comprar, faz um post falando sobre os sites que você comprou, quanto você pagou quando foi tachada, estou loca pra comprar cilios postiços , acho que vou comprar no ebay, vim um menina dizendo que comprou a um cara e tenho um link dele . *--*
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Vou fazer um post \o/ , já comprei muita coisa, de cosmético a bolsa e sapato. De todos os cílios que já usei , os que eu mais amo são os da Ardell e da Red Cherry , os da MAC são perfeitos também mas são carinho$$$ tem uns brasileiros que são ótimos, os melhores são os naturais e que tem a "linha" que cola no cílio bem fininha, quase imperceptível. . Compro aqui
      http://www.beautyjoint.com/eyes/false-eyelashes
      Ah e uma boa cola é essencial , uso a cola Duo !
      adorei sua visita , em breve mais posts
      Uma ótima semana ! Beijnhos

      Excluir
  6. eu amei muito *Uu*
    seguindo você ....
    --->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!
      Uma ótima semana! Beijinhos

      Excluir
  7. Quanta coisa!
    Preciso fazer uma comprinha dessas urgente! rsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começar é fácil, o difícil e parar de comprar Prii =D
      Beijinhos e obrigada por ler !

      Excluir
  8. Divide tudo isso ai comigo vai? hahaha.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk em breve deve rolar um sorteio , é um jeitinho de dividir com vcs !
      Beijos e obrigada por ler

      Excluir
  9. Nossa Carol que legal!!!!Quanta coisa bacana!!!!Amamos!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta coisa vc compra pela net, compro muito, mas não internacional, pois não tenho cartão internacional :) amei a paleta da naked :* beeijinhoos e boa semana

    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deborah , compro bastante coisa internacional também pelos precinhos atrativos, as vezes sai bem mais barato que as brasileiras. Ah a naked é perfeita <3
      beijinhos

      Excluir
  11. Quantas coisinhas maravilhosas! Gostei muito daquele paletona super colorida. Parabéns!
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, obrigada por ler , ah ela tem 120 cores é Mara *-*
      Beijinhos

      Excluir
  12. Aiiii eu amooo comprar internacional, ahuahuah
    Mas soh compro no ebay!!
    Quero muito ver dicas de vendedoress =)

    Ahh, tbm to passando aqui pra avisar de um sorteio que tá rolando lá no meu blog, o prêmio será uma paleta de 96 cores e um kit de 20 pincéis rosas!
    Participa lá ;)
    Beijosss =*

    O link do sorteio é:

    http://avidaeumbeijo.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-parceria-com-dicas-por.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lindona o Ebay é meu parquinho de diversão, kkk , em breve post com todas as lojinhas que eu compro e amo <3.
      Obrigada !! beijinhos

      Excluir
  13. Que linda essa paleta!! Amei! Beeijos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que legal ! interessante ver a opinião de pessoas que compram coisas diferenes apesar de que eu prefiro as daqui mesmo beijinhos keila .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila eu compro muito aqui também, mas os precinhos internacionas são tentadores, comprar um shampoo pantene pelo preço de um da Joico , eu ainda prefiro o Joico, kkkkk .
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  15. Compras internacionais é nozes mesmo. hahahahahaha

    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulh ulh ... amooo comprinhas
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  16. Quantas comprinhas lindaaaas!!! Faz as reviews dos produtos sim, quero muito ver! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler !! Claro em breve tem reviews !!
      beijinhos

      Excluir
  17. meniiiina, quanta coisa!!
    to apaixonada, nao consigo parar de olhar as fotos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa obrigada por ler , que bom que gostou , e isso é só uma parte, faltou as bijus , acesórios, bolsas , sapatos ...
      beijinhos

      Excluir
  18. Respostas
    1. / + / Vascoooo , meu amor mais antigo !!!!

      Excluir
  19. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou te seguindo, me siga também.
    Estou aguardando as dicas de sites confiáveis.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em breve post com os links
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  20. Adorei o post! Sou louca por compras na internet também, conheço varios sites de roupas, mas poucos de maquiagem e produtos de beleza, com certeza vou querer um outro post com dicas de lojas! :) beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler !! Ah tem uns sites maravilhosos e precinhos melhores ainda.
      beijinhos

      Excluir
  21. Oi Mari, linda! s2
    Amei o seu post, que comprinhas lindas. s2
    Eu sou louca para comprar pela net, mas minha mãe não deixa... :´(
    Obrigada pelo lindo carinho no meu blog.
    Tenha uma linda semana.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leidiana , comprar pela internet é maravilhoso, mas temos que tomar cuidado mesmo, pesquisar se o site é confiavél e sempre que puder pagar com paypal pq ele protege os dados do cartão de crédito. Ah convida a mãe pra compra junto com vc , quando ela ver os precinhos mais baratos ela vai querer também , hehehe .

      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  22. quanta coisa heim rs comprinhas boas
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito, muito boas , kkk
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  23. Nossa que legal , muita coisa mesmo ! Eu queria também fazer comprinhas internacionas!
    flooooooor , eu to seguindo pode me seguir POR FAVOR?
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprinhas internacionais é muito bom \0/
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  24. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio e minha loja também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  25. Belo post flor e belas compras aff adorei d+ rs bjux linda =*

    ResponderExcluir
  26. Olha, eu gosto de um gloss... Mas também prefiro batom! hehehe!

    Vou ficar esperando pelo post com dicas de sites confiáveis e as resenhas dos produtinhos (Que eu adoro! rs!).

    Boa segunda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o próximo é com os links dos sites.
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  27. a mas eu amei, deveria ter feito um videozinho mostrando pra gnt :P
    beijinhos sz

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh flor , vídeo , tenho vergonha , kkkk mas quem sabe né !!

      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  28. costumo comprar em lojas internacionais... muitas vezes mesmo com todas as taxas, o produto ainda sai mais barato... rs

    adorei as suas comprinhas ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sai ainda mais barato *-*
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  29. Carol minha linda eu adorei as comprinhas
    da sua prima, concordo com o comentário da Pri ai em cima
    bem que ela deveria ter feito um vídeo mostrando tudo isso.
    Adorei as dicas dela, a danada entende mesmo do babado né? kk
    Eu sempre compro em lojinhas nacionais mas demora muito pra chegar.
    Beijinhos e ótima segunda pra vocês.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déiia, ah tem lojas da inglaterra que entrega em 15 dias a encomenda, depende muito da boa vontade dos nossos correios tb !!!

      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  30. Sempre quis comprar...mas tenho medo...adoraria mais dicas a respeito disto..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise , farei um post com os links , eu também tinha medo , mas já passou , kkk , só uma comprinha minha não chegou até hoje, eu sempre testo o site com uma compra beeemmm baratinha, se não der certo , não fico tão triste =)
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  31. Oh coisas lindaaas, adorei as suas comprinhas Mari, eu com um cartão desses acho que faria estrago kkkkk nem posso ter.
    Beijoos

    E beijo grande pra Carol também \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Roberta, tem que segurar o impulso, é loucura mesmo , dá vontade de comprar tudo.
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  32. Nossa, quanto coisa
    e eu morrendo de medo de comprar um lápis!
    mas é assim, quando a gente acostuma
    pega o pique, fica mais fácil
    adorei o post

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é eu começei comprando bem pouquinho , mas agora virou rotina , gasto bem menos em produtos de melhor qualidade.
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  33. Nossa, quanta coisa.. que delicia.
    Nunca fiz compra internacional, acho que tenho um medinho hahah Mas eu ia adorar que você postasse os sites mais confiáveis e mais dicas, o cartão eu já tenho só falta a coragem pra comprar..

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah lindona começa comprando uma coisa baratinha pra testar e perder o medo. Vc já tem o ítem princípal, o cartão, agora é só começar , já vou preparar o próximo post com os links .
      Obrigada por ler !!
      beijinhos

      Excluir
  34. Nossa quanta coisaaa lindaaa! Eu tb adoro comprar makes pela internet!
    Últimos dias pra participar do sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. adorei aki
    seguindo
    segue de volta?
    www.charmedladies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post de estréia! Muito bom mesmo! Mas sabe que prefiro comprar aqui no Brasil mesmo porque minha primeira compra internacional eu já fui taxada em mais de 100,00 reais...tenho pavor dessas taxas...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, eu compro muito aqui também , a maioria dos produtos internacionais eu consigo achar aqui no Brasil só que muito mais caro , as vezes o triplo =0 , fui taxada apenas uma vez e também pq comprei quase 200 euros , huahuaua sempre tento comprar coisas até 30 doláres e sempre coloco como Gift , muitas lojas dão essa opção de colocar para presente , Já comprei muitoooo, perdi as contas só fui taxada 1 vezinha o/
      Obrigada por ler
      Beijinhos

      Excluir
  37. aaai eu nunca comprei nada de fora, tenho super medo, e também não tenho cartão =/ e minha mãe enche a paciência porque também não confia muito, ai fico querendo e não podendo rs maas faz um post floor, indicando os sites, quem sabe assim com uma indicação eu não consigo convencer a minha mãe (: Beijinho
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Débora, tem que pesquisar sobre o site antes de comprar, ver se é seguro. Ah vou fazer um post mostrando todos os sites que eu amo <3 , são seguros, aí vc convida sua mãe pra dar uma olhadinha com vc, quando ela ver os precinhos baratinhos quem sabe ela se anima e faz uma comprinha !
      Obrigada por ler
      Beijinhos

      Excluir
  38. Só produto bom! Eu gosto muito de comprar pela internet mas compras internacionais ainda não fiz nenhuma. Morro de medo sabe? rs

    Estou com um super sorteio em parceria com Néctar do Brasil, vai lá dá uma conferida :)
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, no começo também tinha medo , começei comprando coisas baratinhas pra ver se o site era confiavel, agora já me arrisco mais!
      Obrigada por ler!
      Beijinhos

      Excluir
  39. oi flor...
    super atrasada, mas vim conferir...
    fiquei louca..
    quanta coisaaaaaa...
    tb quero...
    bjo
    té mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...