Sobre as lentes...

Tem tempo que não posto falando sobre as lentes... hoje deu vontade de falar porque fui buscar a lente do olho esquerdo que havia quebrado. Tive que encomendar outra, não aguentava mais "enxergar" só de um olho.
E também queria desabafar sobre esse meu problema de visão... já não bastasse o Astigmatismo, o Estrabismo, a Conjuntivite Alérgica e o Ceratocone, hoje descobri que tenho Miopia. Caraca, parece que todas as doenças resolveram se apossar dos meus olhos! É horrível demais você ser dependente de um "pedaço de vidro" que te faz enxergar. É horrível ter aquela coisa minúscula machucando seus olhos pra você poder, ao menos, fazer uma maquiagem decente, passar um batom sem deixar falhas ou até mesmo fazer as unhas. Tem ANOS que não faço minhas unhas em casa, ANOS! E tudo porquê? Por causa dessa bela visão que eu tenho --'
Hoje me desanimei mais ainda quando descobri meu grau. No olho esquerdo tenho -6graus e no olho direito -8graus. Não sabia que era tanto assim... sabia que não enxergava direito, mas não que era alto desse jeito.
Vim aqui desabafar sobre isso, e acho que é só... abaixo a foto das minhas lentes minúsculas, pra quem não tinha visto ainda.
Acho que dá pra ver legal né??
Me desculpem pelo post não muito alegre de hoje... prometo que o próximo será bem melhor :)
Beijos, Carol

41 comentários:

  1. FLOR, eu sei bem o que é problema de visão.
    Também tenho e sofro com isso :/
    É ruim mesmo né? Afinal péssimo.
    Usei lentes rígidas por 2 anos mais ou menos (mas quase não usava, machucava) Agora eu uso lentes gelatinosas, a melhor coisa que já existiu pra mim!! In love :))))
    Mas temos que agradecer a Deus né, por a gente tá bem e viva *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa, não fica assim não, usando as lentes direitinho os graus vão diminuindo! Estou esperando um post mais alegre hein, aiaiai.. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu que uso óculos apenas para não forçar a vista, quando estou vendo televisão ou no computador, já me agonio.. :(

    Mas a Bianca tá certa, é um problema que tem solução, graças a Deus!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Não fique assim...sei que deve ser dificil mesmo...mas pode contar com a gente e desabafar...bjo

    Vou ficar feliz com sua ajuda no meu video..bjo

    ResponderExcluir
  5. AÍ é complicado mesmo amiga,mais não fica assim
    tudo irá se resolvendo...
    e que dor usar lentes de vidro :/
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Own minha flor hoje eu tbm não estou
    nos meus melhores dias.. tudo tá acontecendo
    eu uso óculos a 13 anos tenho astigmatismo, miopia, olho seco e
    sensibilidade a luz. Não posso usar lente tenho alergia =/
    Beijos linda!!
    Fica bem

    ResponderExcluir
  7. Carol, bem chato mesmo...
    Mas, você já olhou se tem algum procedimento cirúrgico? O jeito é ir levando, né?! Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. que chato isso :/ poxa ... não sei como é, mas minha irmã usa óculos e ela odeia, morre de vontade de colocar lente, mas ela é novinha tem apenas 8 aninhos >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada quelida pelas palavra s de carinho
    Obrigada quelida , que vcs continuem comigo trazendo sempre este carinho.Que meu blog possa durar mais alguns anos!
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oii Carol, menina não fica tristinha não estamos aqui pra dividir o sofrimento hahaha mas sério é chato mesmo, só quem depende desses "vidros", como vc disse, é que entende. Mas o bom de tudo é que enxergamos menina rsrs ano passado quando tive um derrame na retina (é por dentro dos olhos) me assustei muito, pois fiquei com o olho direito sem enxergar de fato, uma mancha preta enorme na frente da visão, pensa no meu pavor (hoje eu to rindo né). Menina depois disso nunca mais reclamei da minha falta de visão rsrs. Minha mãe disse que foi castigo kkkk

    Carol lindonaaa, se anima mulhéé e vc não tem nada de estrábica kkkk acabei de olhar suas fotos. Beijooooos no coração \o/

    ResponderExcluir
  11. Ai já ia esquecendo de dizer: Carol use filtro solar sua danada, depois quando passar dos 30 vai ficar se lamentando hein.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Carol, o blogue é seu!! Desabafa quanto quiser, entendo como deve ser difícil conviver com essa situação, mas pense que mesmo assim você conserva a visão e aquelas que vivem na completa escuridão? Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Carol ñ desanime,se forte para seguir em frente,e se cuidar!afinal vc é super linda e cheia de vida!beijos
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sei mais ou menos o que está sentindo. Tenho miopia (mesmo depois que fiz a cirurgia de redução da miopia). Tb tive uma alergia Às minhas lentes descartáveis, por isso não as uso mais. bjss
    http://corinamvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah que isso!! nada de desânimo viu?!! tu é linda e tem muita gente que gosta de ti e pode desabafar aqui sempre que quiser \o/

    bjos linda :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai nem sei o q te dizer, sei bem o qq é isso tb reclamo quando penso q poderia ter nascido com olhos perfeitos como todo mundo, mas preciso dessas coisinhas minusculas p/ enchergar.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sei que é complicado, mas não fica assim... tudo vai dá certo, confia em Deus.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah Carolsinha... Não fica assim poxa =/ Foi tipo ótimo você ter desabafado, sabe? Mas não fica assim tristinha não amiga. Eu sei que é ruim quando alguma coisa na gente nos impede de fazer alguma coisa, e como sei. Você não faz as unhas e eu mal posso sorrir =/ Coisas da vida... Não quero te ver assim, ta? Fica bem minha linda, vou orar por você!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  19. Querida,
    Não desamine! Tem certas coisas na vida que Deus nos faz passar para nós entendermos alguma coisa. Não fique triste, sei que é difícil, mas é melhor ser isso do que não poder andar, não poder escrever ou até mesmo não poder raciocinar! Pra falar a verdade não sei o que é pior! Pra você não ficar tão desanimada, eu tenho 18 anos e tenho um problema de coração e tomo remédio controlado, lógico que eu fiquei triste, mas felizmente tenho que seguir minha vida! E sei que Deus tem um propósito na minha vida e que eu posso ser curada! Sorria sempre, pois a vida é muito curta, não deixe um problema de visão tirar esse sorriso lindo que tu carrega neste rosto!!! Conte sempre, pois tens uma amiga, mesmo de longe!
    Um grande beijo!

    fashionablewor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga te entendo bem, tbm uso óculos, embora ñ tenha um grau tão alto qnt o seu, sei q é ruim ñ enxergar bem, já usei lentes de grau (azuis aff rsrs) mas prefiro óculos msm, por incrível q pareça eu sempre quis usar haha adoro e vivo de bem com ele mas qnd o grau é mto forte aí passa a ser incômodo, meu marido tem um grau mto forte q nem vc e o q salvou ele foram as lentes da jonshon descartáveis mas q duram 1 ano ou mais, ele adora e vê bem melhor e mais confortáveis do q os óculos, até na praia ele vai d lente rs. O lance é saber conviver com isso e não deixar q isso te trave d alguma forma.. bjux amiga

    ResponderExcluir
  21. Oi flor..
    Problemas no olhos, hoje em dia, isso é muito comum. Eu também tenho problemas nos olhos, não sei se você já ouviu falar: tenho fotofobia. É horrível você acordar de manhã e não poder abrir a casa até se acostumar com a luz ambiente. E ter que sair de óculos escuros para não doer o zóio. As vezes até para usar o pc eu tenho que usar óculos escuros porque fico quase cega com a luz que emana dele. Menina, eu detesto isso. Sei que o seu problema é um pouco mais grave que o meu, mas não se deixe abater.
    Ficar triste e deprimida não nos ajudará a resolver os problemas. Então bora pra frente ser feliz.
    Parabéns pelos posts e sucesso com o blog.
    Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga, primeiro..
    blog é pra isso msm..
    é terapia, aqui q fazemos nossos desabafos e compartilhamos nossas alegrias..
    fica tranquila!
    e tem mais..vc é linda, com toda a dificuldade, vc ainda tem a chance q mts gostariam de ter, q é de enxergar..
    valoriza isso, amiga.
    só quem não tem nem 1% da visão, sabe o q é sofrer.
    Deus não nos dá a cruz mais pesada, do que a q podemos carregar.

    fica bem.

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  23. eu ja usei lentes e mesmo em acustumando sempre achei que incomodava rs
    beijinhos

    priscilalirow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. nossa, e eu aqui reclamando com meu 1,5 e 1,75.... rsss mas não consigo me dar muito bem com lente... colocar é um saco, tirar é pior ainda...


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. TEM QUE TER MUITO CUIDADO COM AS LENTES NÉ RS. EU SEMPRE TIVE VONTADE USAR :/
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi querida e complicado, eu uso oculos por causa da minha dor de cabeça.

    Por favor segui meu blog Luiza Import`S (loja Virtual) e se possível "Curti Pagina no Facebook e compartilha obrigada.
    http://luizaimports.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi minha flor,
    Olha eu sou míope, tenho -6,25 em cada olho, uso lentes gelatinosas todos os dias,e sei como é difícil ter esse problemão de visão.
    Meu pai também tem ceratocone, mais ele não consegue usar as lentes por muito tempo!
    Se anima amiga, tem gente pior que nós, tenha certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi flor fico feliz que você gostou da unha de cupcake!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu num sei muito bem como é isso...
    =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Lente deve ser um problema né? Não uso, nem preciso, mas nem quero! kk
    Amor, mas você não pode optar por óculos? Não seria melhor?
    Não sei como isso funciona, mas boa sorte!
    Beijos

    Thamires - Laço de Cetim

    ResponderExcluir
  31. Nossa que horrível :( Usar lente deve ser horrível né?!
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br e sorteio.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  32. Usar lente deve ser complicado né???
    O post ficou ótimo...
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá...
    ♥ eu nunca usei lente, mas sei q exige muito cuidado mesmo ;D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Tenho milhões de grau
    mas não uso lentes
    pq acho que eu não ia conseguir

    bjs
    e força nos "ói"
    de uma miope para outra O_O

    ResponderExcluir
  35. Eu uso , 2,30 em cada & uso óculos eu sempre quis usar lente mas minha mãe não deixa mas quem sabe quando eu ficar mais velha não é mesmo ?

    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nós achamos uito bonito pessoas que usam lentes!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  37. Lindo seu blog *-*

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Poxa, deve ser horrível mesmo flor, eu tenho miopia e já acho tão ruim, mas eu uso óculos pq tenho pavor de lente! :~
    beijos
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  39. Nossa, deve ser horrível!eu tbm tenho miopia, odeio usar óculos, mas tenho preguiça de lente!frsrs
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga!

    Puxa, eu sei bem como é isso, também tenho miopia e astigmatismo...o ruim é que você tem que usar esse topo de lente por conta dos outros problemas né? Essa não fica fixa nos olhos como a gelatinosa né? Ela é acrílica não é? E todo mundo que usa essa diz que ela machuca mesmo...
    Mas não fica assim amiga, não desanime, tenha força e pense que graças a Deus, mesmo que seja com essa lente você consegue enxergar...sei que é ruim, às vezes tem gente que me chama de metida porque passa ao meu lado e diz que não cumprimento, mas é porque eu não enxergo entende?
    Você já pensou em cirurgia? Eu quero muito fazer amiga!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    P.S.: Minha cachorrinha morreu ontem Carolzita...estou arrasada...estou falando pra você porque como tem uma, você entende o sentimento que temos por esses bichinhos né?
    Saudades no meu tesourinho!

    ResponderExcluir
  41. eu tambem uso lentes, e sei por aquilo que passa, nao é mesmo nada bom, mas olhe pense que a coisas bem piores.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...