Dica de beleza facial

- Super hidratante ou será a fonte da juventude? -
Oi lindonas, como estão???
Hoje vim bater uma papo sobre hidratação facial. Como vocês sabem, sou viciadinha em assuntos "belezísticos" kkk, e uma parte que eu amo cuidar é do meu rostinho... ééé, já tenho 28anos e a situação está ficando esquisita, os 30 já estão batendo na porta. Hoje venho dividir com vocês uma coisa que eu faço já tem um tempo e consultei a dermatologista e ela super aprovou \o/
É mais uma das receitas do tempo da vovó que EU acho que dá efeito sim. É claro que se você já tem muita ruga, acho que servirá como um bom hidratante e revitalizante, mas para prevenir as primeiras ruguinhas é MARA!
Bepantol + Hipoglos+ Arovit (Vitamina A)
É só isso!! Faço uma misturinha no dorso da mão mesmo e aplico. Faço isso umas 3 vezes por semana, principalmente na área dos olhos... tenho a pele muito oleosa com tendência a acne, então foco nessa área, no contorno da boca e nas mãos também! Minha dermatologista falou que essa misturinha é muito boa sim, o Bepantol ajuda na hidratação e é rico em vitamina B5, a Hipoglós tem Retinol que é muito indicado para pele da face e o Arovit é um concentrado de Vitamina A.
Outro dia vendo alguns vídeos do programa Super Bonita, tinha uma entrevista da Glória Maria falando que usa essa mesma misturinha e, pasmem, quem indicou para ela foi nada mais nada menos que Drº Ivo Pitanguy. Como ela tem a pele negra muito sujeita a quelóides, ele recomendou que ela não fizesse cirurgias plásticas. E a pele dela é linda né gentemmm? Tudo bem que ela toma um monteee de vitaminas, mas não custa nada tentar!
Veja um trecho da entrevista clicando aqui.
Gatas, é isso! Não posso comprovar eficiência de nada, isso só o futuro dirá. Só queria dividir com vocês mais essa dica.
xoxo

100 comentários:

  1. Amei a dica Mari! Já ouvi falar bastante do Bepantol, deve ser bom mesmo, né? Beeijo

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu uso bepantol em quase tudo , kkk e amo e dá um efeito muito legal nas estrias , hidrata bastante.
      amo essa misturinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom saber disso! Eu tenho 24 anos mas há uns 7 meses venho usando Renew da AVON e gosto muito. Previnir é o segredo né?rs
    Vou fazer essa misturinha e ver no que dá.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carla prevenir é o MELHOR, gosto muito dessa misturinha .
      Beijos

      Excluir
  3. Ótima dica flor, adorei :)
    Tem sorteio lá no blog, participa lá! beijos :*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/08/sorteiotenyspe.html

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica..
    e o melhor, tenho td isso em casa. rsrsr

    Beijocas :*
    Amanhã já é 5ª feira \°/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom, então experimenta ... prevenir sempre é melhor né !!!
      Beijos linda

      Excluir
  5. que mistura hein, vou testar ahaha adorei a dica, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda que bom que gostou , tenta sim , vc vai gostar !!!
      beijos *-*

      Excluir
  6. Ja ouvi falar ...mas tenho medo pq tenho a pele oleosa demais...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise , eu também tenho a pele super oleosa e acneica mas o que minha dermato sempre me explica é que pele oleosa nãó é pele hidratada, o óleo "engana" muito , uso todos os dias um hidratante da Normaderm para pele oleosa e 3 vezes na semana uso na áreas mais ressecadas e sensiveis essa mistura , em mim não fica nada oleoso.
      Bejos Flor

      Excluir
    2. Que bom saber disto...obrigada
      bjo

      Excluir
  7. Vou começar agora a usar essa misturinha, adorei a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa Dani, experimenta sim, se vc tiver a pele oleosa usa nas áreas mais ressecadas, como contorno dos olhos !!!
      Beijão

      Excluir
  8. Nem sabia disso, boa dica!
    bjs...
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau demais a dica!! deve ter mais efeitos que alguns produtos caros que vemos por aí ... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana é verdade já usei alguns que não ví nenhum resultado, e esse quando passo a noite antes de dormir no outro dia de manhã eu já sinto as olheira bem mais clarinhas e a pele viçosa .
      Beijoss

      Excluir
  10. Nossa, essa dica é dos deuses heim HAHA³
    Adoreeeeeei, vou anotar pra poder comprar os produtinhos e testar em mim. Quem sabe não faz efeito também (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou pam, testa sim, eu estou adorando , claro que não é efeito imediato mas a longo prazo deve ajudar muito !
      Bjos linda

      Excluir
  11. Adorei a dica, receita anotada!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa, experimenta pra ver se gosta !
      Bjs *-*

      Excluir
  12. Amei a dica, vou usar.
    Bjos!
    www.andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom que gostou Andreia , experimenta , eu faço sempre antes de dormir !!!
      Bjusss

      Excluir
  13. Bom, a vitamina A eu já uso há algum tempo, mas essa misturinha de Bepantol com Hipoglos deve mesmo ser muito boa! Eita Bepantol milagroso mesmo! rs. Ótima dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kika eu uso bepantol pra tudo, kk nas estrias, nos lábios rachados , nos pés e joelhos , affh Santo Bepantol, mas pra área dos olhos essa misturinha é imbatível !!!
      Bjus *-*

      Excluir
  14. Olá...
    ♥ Sempre fiko de olho nas dicas de beleza ki encontro, adorei o post e a dica tb ;D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler Renata, que bom que gostou
      bjus *-*

      Excluir
  15. Adorei as dicas, mas não sei se valem de tudo, usei muito aroviti nos cabelos.
    Ontem vendo um programa da tarde o medico disse que esta cremes de bebe não devem ser passado no rosto pq entopem os poros.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso e adoro Margareth, gosto de usar a versão Derma do bepantol,que específica para pele e também só uso nas áreas mais ressecadas e sensíveis como area dos olhos , nossa hidrata muito , ajuda demais nas olheiras.
      Te agradeço mais uma vez por ler, pelo carinho
      Uma Semana Abençoada !
      Bjus <3

      Excluir
  16. Adorei essa misturinha, vou fazer também, ameei a dica :) beeijinhos amiga


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor , que bom que gostou !! Experimenta sim , acho que vai gostar !!
      Bjus

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oi Ítala, que bom que gostou , testa sim , vc vai gostar
      Bjus *-*

      Excluir
  18. Que super dica eu não conhecia ^^ Tomara que qndo eu ficar mais velha eu fique como a minha vó..kk ela não aparenta ter 65 anos tem poucas rugas ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela minha linda agradece a Deus , Genética é tudoooo ! E prevenindo desde já aí é que nem vai parecer marcas de expressão precoçe.
      bjus *-*

      Excluir
  19. Oii vi essa mistura em um outro blog estou usando a
    mais ou menos um més, tinha manchas no rosto,
    sumiram todas, já tinha usado vários cremes para manchas
    e nenhum resolveu, uso 3 vezes por semana, ahh as ruguinhas
    em volta dos olhos sumiram tbm, amiga é um milagre.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu A.D.O.R.O também !!!
      Obrigada por compartilhar com a gente
      Bjus =)

      Excluir
  20. Opaaa é pra ontem, preciso dessa mistura milagrosa kkkk, afinal de contas os 30 estão na porta meu Deus
    beijão adorei a dica Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, é linda Derrepente 30, kkk Testa a misturinha vc vai amar, se tiver a pele oleosa cuidado , não passe no rosto todo, só no contorno dos olhos e dos lábios.
      Que bom que gostou
      bjus

      Excluir
  21. Já ouvi falar dessa misturinha, mas nunca testei.. As vezes uso a Hipoglos antes de dormir, ajuda bem nas olheiras! rs

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda Sim Taina , eu adoro a misturinha deixa minha pele bem viçosa.
      bjinho

      Excluir
  22. Olá, estou passando para conhecer seu blog e estou adorando! já virei sua seguidora e sempre vou passar por aqui, também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga. Vou adorar receber a sua visita! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a minha fanpage:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    ResponderExcluir
  23. Pomada de popô de bebê é bom mesmo...faz um bem danado para o rosto...já usei muito!!
    BJO
    TÉ MAIS
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é ! pele de bum bum de bebê , deve ser por isso kkk
      bjus

      Excluir
  24. Linda como tu tá? saudades de ti la nio blog poxa


    eu gosto de blog bom, assim como o seu linda, á seguinte tem novidade lá no blog pra ti uma entrevista mega bacana pra ti hein
    conferir lá

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-com-mia-do-blog-pegada.html

    um supoer beijo
    segui no twitter?
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha essa misturinha! E o bom é que serve para peles oleosas, né?! Vou tentar fazer ela aqui!

    Ótima sexta pra você, Mari! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. Oi Amanda ! Oh se sua pele for oleosa eu só recomendo passar no contorno dos olhos que são naturalmente mais sensivel e ressecado. Eu faço assim , minha pele é oleosa/acneica e eu uso no contorno dos olhos , da boca e nas mãos.
    Beijos Flor
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! Você conhece alguma misturinha boa para peles oleosas que possa ser aplicada na face inteira?

      Beijo! ^^

      Excluir
  27. bem legal a dica!! não conhecia!! será que serve para peles oleosas?

    Passando para deixar um beijo!
    Como foi a semana?? :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz eu tenho a pele oleosa então eu uso somente no contorno dos olhos e dos lábios e somente 3 vezes na semana.
      Bjus *-*

      Excluir
  28. Aii que tudo!!
    Vou fazer tbm!!


    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Juuh que bom que gostou , experimenta sim !
      beijinhos

      Excluir
  29. Adorei a dica!
    Muitas falam do bepantol, que é super bom.Agora fiquei com mais vontade de usar.
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  30. Adoreii a dica!
    Já ouvi falar dessa misturinha, ela eh famosa!! rsrs

    beijos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ainda não preciso me preocupar com rugas...kkk Mas as dicas são ótimas!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as dicas Mari, receitas da vovó funcionam sim. :D
    Quando minhas rugas aparecerem, já anotei tudo que preciso.. hihi *--*
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, prevenir é a melho maneira !!!
      bjus

      Excluir
  33. Nossa que legal,
    adorei a dica e vou usar sim.. já anotei na minha agenda para comprar :)

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona, experimenta sim vc vai gostar !!
      bjus *-*

      Excluir
  34. Ei lindonaa, adoreei a Dica heein *-*
    to te seguindo aqui tbm viu
    e te espero mais vezes lá no meu cantinho tbm ;DD
    beeijão flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thamara , obrigada pelo carinho
      Bjus *-*

      Excluir
  35. Olá minha querida!!
    Bem adorei a dica, não tinha mesmo conhecimento;)

    Acho que vou experimentar;)


    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bjus Flor, experimenta sim, vc vai gostar hidrata bastante
      Bjus

      Excluir
  36. Adoreeei!!Menina tenho 25 anos...mas tenhoq eu começar logo pq uso muita maquiagem, as vzs esqueco de tirar kkkk ai sei la...prejudica neh kkkkkkkkk Eu tenho q usar algo..estou sentindo presença de rugas abaixo do olhoooo kkk
    Beeijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaa não faça isso, tem que tirar a make todos os dias, entope os pores além de acelerar o surgimento das ruguinhas. Também uso make todos os dias e sei que dá uma preguiça né, para esses momentos tenhos uns lençinhos da Neutrogena que são ótimos , tira rapidinho ...
      Experimenta a misturinha sim, Prevenir ainda é a melhor solução
      Beijos flor

      Excluir
  37. Nossa, no inicio fiquei chocada com a misturinha, hauehue, mas depois meu queixo caiu depois de descobrir que a Gloria Maria não tem plástica :O
    ahuehauehu
    Bjss =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =o também fiquei surpresa! jurava que ela tinha , rsrs
      beijos

      Excluir
  38. Ouvi uma amiga minha falando disso há uma ou duas semanas atrás! Acho que ela viu a entrevista com a Gloria Maria! Falam que dá super certo.. sou beeem novinha ainda, mas ok.. hahaha

    Beijos,
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei as dicas, eu raramente hidrato a minha pele. Antes, eu não usava NADA O.o Depois eu aderi ao protetor solar, e hoje em dia, o máximo que eu faço além de proteger, é uma limpeza de pele nos finais de semana, mas hidratar, hidratar meeeeeeesmo eu não faço não!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cássia o protetor já um grande aliado, mas hidratar é muito importante, eu todo dia , limpo , tonifico e hidrato a minha pele, acho que prevenir ainda é a melhor forma !
      bjus linda

      Excluir
    2. Vou tentar cuidar melhor da minha pele, obrigada pelas dicas Mari!
      Beijos :*

      Excluir
  40. Nossa Mari,amei essa misturinha mágica..rsrs...ainda mais eu q sou branquinha a pele mostra ruginha rapidinho..kk

    Ai Carol que legal que no proximo ano vão comprar o cantinho de vocês.Voc~e vai adorar,deixar td do seu jeitinho,pura felicidade.

    Sobre os selinhos eu amei msm,vou criar uma página no blog pra coloca-los.
    Passa la no blog tem post novo.
    Beijos
    www.construcaodolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que dica maravilhosa, amei e vou testar!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim aninha , é um super hidratante
      bjão

      Excluir
  42. A eu tenho a Bepantol,eu super aprovo,ótimas dicas gostei.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bepantol é uma maravilha em tubo , Amooo <3
      bjus

      Excluir
  43. Adorei essa dica!
    Vou testar pra vê se sinto alguma diferença.
    Tb tenho a pele muito oleosa, por isso tinha medo de usar bepantol no rosto!
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ray que bom que gostou, também tenho a pele oleosa , só uso no contorno dos olhos e nos lábios .
      bjus

      Excluir
  44. Olá querida! Amei a dica!
    Apesar da minha pele não ser oleosa, tenho que ficar esperta, né?

    Beijinhos! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. adorei as dicas *.*

    http://www.coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Belas dicas..infelizmente como sou alérgica a tudo, tenho que fazer por manipulação.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Sandra ,alergia é complicado mesmo !
      B jus

      Excluir
  47. Hahah vim ver as dicas de novo...
    Carolzinha sempre com novidades
    adorei

    beijos
    http://www.flordalu.com/
    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Super dica, adorei ficar sabendo.
    É sempre bom estar por dentro.
    Graças a Deus que minha pele não
    é oleosa.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Nunca pensei nessa mistura, vou testar,afinal os produtos sozinhos já fazem efeito, juntos deve ser melhor ainda ;)
    Beijos,
    Emy
    http://www.des-complica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Essa dica é optimaa!
    Bepantol é tudo na vida de alguém!

    www.ilmondodijessica.com

    ResponderExcluir
  51. Ualll uma verdadeira receitinha de famosos hein.. preciso de uma bepantol urgente que pomadinha util
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. nossa otiima ideia , nunca tinha pensado nisso !!
    Beiiijos !


    pinkggg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Amei essa dica!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...