Make & Hidratação

Como prometido no outro post, hoje venho mostrar a make a o que minha prima Mari usou pra hidratar meus bebelos *-*
A make foi mais um teste pro dia da e-session.
Make perolada com esfumaçado marrom.
Eu achei linda demais, pena que não aparece direito na foto... meu celular não ajudou --'

#perfeita
Quando a gente faz luzes, o cabelo, inevitavelmente, fica com aquele aspecto espigado, elástico, fraco e quebrando à toa. O meu não ficou assim porque minha prima me salvou hehe'
Usei o shampoo Grey da L'oreal que, na verdade, é um shampoo masculino com um perfume maravilhoso, que serve pra cabelos grisalhos. Como nós, loiras, também estamos sempre em busca de um tom mais platinado, esse tipo de shampoo cai como um luva. Ele é um roxo, praticamente azul, com uns brilhinhos perolados e de uma consistência óóótema. Ele é muito cremoso, gente, sem contar que faz espuma que é uma beleza hehe'

Descrição do produto:
Um shampoo para homens anti-amarelamento 
 Ajuda a neutralizar os tons amarelos em cinza, devido à oxidação natural.
 Contém Irisene & Desoryl em quantidades precisas de pigmentos  para neutralizar e banir tons de amarelo. 
 Proporciona a manutenção ideal para cabelo branco/cinza


Logo após eu lavar, usei essa Máscara Reconstrutora Intensive Deep Repair, da Osmo. Ela é especialmente para  nutrir profundamente, para restabelecer o equilíbrio da humidade e elasticidade. Contém óleo de Jojoba, óleo de Pachuli e Ylang Ylang, possui também panthenol. Fornece uma rica fonte de vitaminas para cabelo hidratado mesmo severamente danificado, como o meu que havia acabado de ser descolorido.
Descrição do produto:
 Tratamento para nutrir profundamente e devolver a umidade e elasticidade. Mesmo em cabelos gravemente danificados.
• Tipos de cabelo: secos, estragados, traumatizados pelo calor e que passaram por processos químicos e de qualquer comprimento.


Bom meninas, de todas as vezes que descolori minhas madeixas, essa foi a única que ele não ficou tão maltratado. Agora é hidratação tooooda semana, sem exceção! Mas isso é assunto pra um ouro post hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

38 comentários:

  1. Obg pelo carinho de sempre amiga, adorei a make e esse shampoo hein deve ser mara msm mas minha fase loira foi a mtooooooooooooooo tempo atrás hahaha bjuxxxx minha gata linda, hummmm já sei vou te dar um max colar, mas agora ñ pq terei q comprar umas pedrinhas mais bonitas pq vc merece rs bjux linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Make linda, e nunca vi esse produto, mais parece ser bom.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. linda make!! O shampoo deve ser bom mesmo hein, seu cabelo ficou lindão.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua make e este shampoo é para cabelos brancos tb?
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  6. Que luxo sua make, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Adorei os produtos.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O make ficou super bonito.Este shampoo eu ñ conhecia,parece ser muito bom.
    Adorei a sua visita,Adorei ver como vc tratar super bem o seu enteado até pensei q vc fosse a mãe dele...rsrsrs adorei o post.
    beijos linda parabéns por ser uma pessoa iluminada.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da make hein, bem cool!
    bjs
    www.byhoradoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei a make, super linda.
    Adorei esse batom (:

    Querida to te seguindo. tem post baphonico la no Inventados e Recriados, corre para lá e garanta seu mimo do post (:

    Beijones +++

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o cabelo amore, tá gatona!
    Amo makes assim, pena que seu cel não ajudou. Tenho certeza que estava ainda mais bela!
    Beijos gatona! =*

    Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Ahh e eu juro que se estivesse perto te ensinava mesmo o pouco que eu sei! haha
    E ignora o convite pro sorteio, já sei que não pode! ;]

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa sua make! Adoreii o batom.
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make XD

    http://blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. a make ficou super lindinha :DD gostei muito da cor desse batom :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ameeei o batom

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Make ficou linda flor, super suave, linda mesmo!
    Adorei as indicações de produtos, como também sou loira ajuda muito! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou super fofa a make! Adorei as indicações dos produtos, estou atrás de um para tirar o amarelado do cabelo, é bom mesmo o grey?
    O meu cabelo eu faça com papel e dá pra fazer mais, só não puxo mais pois meu cabelo quebrou muito e relaxei um tempo rs agora to cuidando que nem um filho rsrs e não relaxo mais
    Tem posto novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Carol lindoná sua make, que shampoo de cor legal, mesmo sendo masculino, parece bom, adorei os produtinhos, beeijinhoos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aaah amei sua make Carol, ficou lindaaaa... Agora tem que ter mais cuidados com os cabelos né, mas tá linda.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  20. Adorei a make...e a cor do batom mais ainda!!
    Fiz luzes ontem e super concordo! rsrs

    Beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pena q a make, nao da pra ver bem né??
    Amiga, eu tbm uso esse shampoo, ele q salva meus cabelos de ficar com aquele amarelão q o louro fica depois de um certo tempo.

    Beijocas:*

    ResponderExcluir
  22. Adorei a maquiagem
    ficou perfeita
    amei a dica do shampoo
    eu não sou loira
    mas posso passar a infor para as amigas né?

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Essa hidratação deve ser muito boa.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá querida!!
    Adorei a make, ficou linda;)
    Olha eu agora vou comprar esse champô de homem tenho ouvido falar mesmo muito bem dele;)
    Eu uso, o Silver da L'óreal para cabelos brancos, dá um bom resultado, mas é sempre bom mudar;)
    Se não o cabelo habitua-se só a um e acaba por deixar de fazer o efeito desejado;)
    Vou comprar esse, visto que o meu tá no fim;)

    Beijinhos Grandes
    Boa quinta;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Ficou foferrima, a prima tem talento!! Não conhecia esse produto, vou conhecer!! beijos grandes te maix!!

    (✿◠‿◠) Endereço >> ✿ Dany's Place

    ResponderExcluir
  26. Oii linda make
    este shampoo é maravilhoso
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu não sou loira, mas só de ver a consistência desse shampoo me deu uma vontade de usar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Muito linda sua make Carol! Esse shampoo deve ser bom mesmo, né? Beijoos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. A make ficou ótima mesmo flôr, adoooooro olho esfumado (:
    Já os produtinhos pras madeixas.. eu ameeeei a consistência do shampoo, incrível mesmo!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A mascara deve ser mesmo muito boa!

    Ah, eu tb fiz algumas luzes hihi

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá...
    ♥ não conhecia este produto, mas parecer se mesmo ótimo... tenha uma ótima tarde.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oiiii flooor.
    Que linda sua make... Amei..bem delicadinha...fofura fofura..
    Bah...e os cabelos eh triste..eu faço luzes e soofro com o ressecamento...sempre tratando...senao jah viu neh... bagaço mode on.
    haha
    Mas esse shampoo eh MARA... não deixa o cabelo ficar aquele amarelo queimado hórrevel...

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  33. Nossa que make linda floor ^^ Adorei . . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos |O|

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda essa make e esses cílios mulher são postiços?!:) E esse cabelo que ficou um luxo *_* deu ate vontade de fazer umas luzes..kkk mas a pessoa aqui é muito preguiçosa não hidrata ^^ ai fica uma coisa feia o_o

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Linda a make Carolzita! Adoro essa combinação de cores e uso demais! Tá linda amiga! E os produtos pro cabelo devem ser excelentes mesmo! Cuidar das madeixas com produto top é outra história né? A gente nem sente tanto as consequências das químicas...muito bom!

    Beijos amiga querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  36. Amiga linda, você é mesmo muito charmosa!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  37. Amei o post amiga, arrasou na make e esses produtos uau, são mto bons, tenho que tê-los em casa, haha :D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog. *--*
    Tenha um lindo dia amanhã.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  38. Gostei da make. E adorei as dicas dos produtos de hidratação :)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...