Fim de semana na praia!

Oi meninas!
Final de semana foi MEGA ensolarado, e nada melhor do que curtir uma prainha né? Aproveitei que minha amiga veio lá de São Paulo pra cá e fomos a lá praia ♪
Um sol lindo, um calor gostoso e uma água hiper gelada hehe' não teve combinação melhor ^^
Gostei dessa foto ^^


Carol, Zíbia e eu ^^
A Zíbia foi a que veio lá de Sampa passar o último feriadão aqui
e aproveitou pra nos conhecer!

Montagem nossa ^^

Fim de semana ao lado das amigas é bom demais \o/
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol 

42 comentários:

  1. ain que legal em flor, aqui no meu estado não tem praia :/

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaa...Amo praia..mas moro looonge...o que nos faz ir só nas ferias...=(..
    Nada mais gostoso do que praia com azamiga neeeeh....
    Muito bom..

    Beeeeijos queridaaa...

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia ir na praia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Carol. Morro de saudades das nossas praias, sol e calor;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm amamos demais praia!!!!As fotos ficaram super bacanas!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia eu amo um apraia, onde é?
    espero o ano todo para ir para a praia nas férias...adoro
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que tudo adoro praia!

    A votação do concurso AS Eleitas da Avon começam hoje. Se puder votar em mim: É Yasmin Christe, pode votar por este site aqui;
    http://aseleitas.com.br/as-eleitas/

    Beijos, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas amiga, praia é sempre bom mas acompanhada de pessoas bacanas é melhor ainda!!

    Bjux minha flor =*

    ResponderExcluir
  9. Oii minha amiga tudo bem?
    Como é bom passar fds ao lada das amigas eu amooo muitoo, uma pena aqui não ter praia, mas ta bom rsrs.
    Linda as fotoos
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  10. Que delícia esse encontro, sol, praia e amigas... não tem coisa melhor!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo fim de semana maravilhoso, e verdade nada melhor do que curtir com as amigas!!!!
    bjssss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Carol aqui só rola chuva kkkkk brincadeira ontem parou de chover e hoje graças a Deus as nuvens se foram. Adorei as fotos vc estava linda.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  13. ai amiga que inveja, faz tempo que to querendo
    ir pra praia, mas to gordinha sabe...kkk
    Eu fui esse fim de semana pro clube da marinha, acho
    que você deve conhecer..rsrs
    Beijos minha linda adorei as fotos.

    www.esmaltesdeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delicia
    esse final d semana fez sol mesmo. uma beleza ter ido pra praia!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO DE UMA PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  15. Ai que coisa boa... Praia nesse calor é tudo!!!
    Por que Goiás não tem mar??? Seria perfeito... kkkkkkkkkkkkk
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei!
    O coisa boa curtir a praia com as amigas
    como mossoró não tem, passei o feriado em casa mesmo
    não quis pegar estrada, transito e tal

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que chiiique hein dona Carol, se eu for na praia ela sai correndo de mim! kkkkkkkkkkk faz mt tempo que eu não vou. O que pode ser melhor do que uma prainha com as amigas? haha' A cor do teu cabelo tá linda, reparei logo! kkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Por que na minha cidade não tem praia? que ódio, estou super doida pra ir!
    Beijão!
    Fan Page: https://www.facebook.com/RendasDeCetim

    Blog: http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Praia é tudo de bom... adorei as pics.. bjokas

    ResponderExcluir
  20. aiii eu amo praia, que saudades! Aqui esta até dando calor, mas pra praia ainda não, só la pra novembro mesmo, mimi :( amei as fotos. bjks

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiin.. que delícia - Praia com as amigas não tem preço ^^
    Tem um tempinho que não vou à praia, preciso pegar um solzinho hehe² (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  22. Adorei amiga, as fotos ficaram lindas! *--*
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog.
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  23. Aii que deliciaa!! Faz tempo que não vou a praia! :\

    Não conseguiu flor? Vc tentou entrar pelo youtube?

    beijinhos,
    Cah
    Blog:rosachamakeup.com
    Loja: rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero praia também ): lindas fotos..

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ai que delícia! tanto tempo que eu não vou à praia D:
    adorei
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaah praia!
    que saudades!
    mal entrei no seu blog e já te invejo (inveja daquelas boas, se é que existe hehe)

    adorei as fotos, seu blog também é um mimo!

    adoraria se me seguisse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que gostoso esse final de semana hein?Amei as fotos

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. fui na praia tambéemm!! muito bom né hahaha

    Beijos . Blog:DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  29. deu pra ver q ela é de sampa por estar branquinha kkkkkkkk (tipo eu sabe?)
    voooontade q deu de ir curtir uma praia agora :xxx

    ResponderExcluir
  30. Arrasou Carol!Tem feito um sol delicioso né!
    um bj flor!

    ResponderExcluir
  31. Ai que delícia amigaaaa!!! Nada melhor que isso né? Isso é vida!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  32. Que invejinha rsrs
    Adoro praia, mas faz tempo que não vou :(
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  33. eita que vidão hein..
    eu adoro praia flor..me deu uma invejinha BRANCA quando vc disse que mora no RJ...nossa, acho que eu amaria morar no litoral...iria virar surfista...hahaha...brincadeira, acho que não levo muito jeito pra isso!!
    mas imagina ter o mar assim pertinho, que delícia né??
    eu sou muito ligada com a natureza...adoro praia, sítio, montanha, cachoeira, rio...tudo, eu gosto de tudo que é ligado a natureza, traz uma paz tão grande né..e a delícia ainda!!
    Um dia eu ainda vou morar ou num sítio ou na em uma cidade litorânea...ai que delícia!!..eu eu vou acordar com o barulho dos animais e o vento das árvores e o galo cantando, ou com o barulho das ondas do mar..:-)
    bjo flor...até mais..e desfrute bastante deste privilégio!!
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. È sempre bom tirar um tempinho para curtir,né? Deve ter sido um dia muito bom.
    Beijos!
    Paloma Viricio_ Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  35. Que delicia,
    tudo de bom.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Onde você mora? Daqui da minha cidade até a praia mais proxima sao 4 h :( hahaha Sdds praia!


    Obrigada por visitar meu blog :)Volte sempre!

    Beijos,
    Thainá :)
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Bom dia querida!
    Ahhh que invejinha, e eu aqui nesse calor insuportável, super longe da praia, hahaha.
    Eu vi a sessão de fotos da mel, muito fofa *-* E parabéns pra ela por ter ficado mociinha, hahahah.

    Quanto ao noivado, obrigada pelos parabéns, e eu ainda chamo meu noivo de namorados às vezes, me esqueço! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Praia é bom demais, não é?! Eu amo!!! Querida eu sempre estou indo aí em São Gonçalo, um dia a gente se encontra! Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Aí que delicia... queria estar aí também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  40. ja mandei parar de postar essas fotoss kkkkkkkkkkkkk... CARALHO EU AMOOOOOO VOCÊS..... UM DIA EU E A PRETINHA VAMOS AIII.

    ResponderExcluir
  41. Que delicia, eu amo praia! Amei as fotos! Beijoo, ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...