Mais um osso pra Mel

Já perdi as contas de quantos ossos nós já compramos... e acreditem se quiser, estou fazendo o post por desencargo de consciência porque esse já não existe mais --'
O bom é que esse osso é próprio pra comer mesmo... não vai fazer mal nenhum se ela engolir rs'
Nunca tinha visto nada dessa marca, mas compramos porque era próprio pra comer hehe'

Abaixo ela se "deliciando" com o novo brinquedo kkkk'


Viram? Tô postando mais coisa dessa minha Pretinha hehe'
PS: Ignorem a qualidade da imagem, mas minha câmera tava começando a dar os primeiro sinais de que iria ficar ruim --'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

21 comentários:

  1. Cara ri muito quando vi o post, lembrei do meu cachorro, ele tinha um ciúmes desses ossos quando eu dava pra ele, ficava bravo só de chegar peeeeerto, eles amam né? HAHAHAHAHA'
    bjoos flor!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até queria algumas bijus, mas dinheiro no final de semestre é sempre complicado pra mim... Nesse mês eu tenho fechamento de dois trabalhos na faculdade, ai já viu, né?! São gastos para todo o lado! Vai ficar pra uma próxima vez! ='(

    A Mel gosta de um osso, ein?! rs! Ainda bem que não tem problema se ela engolir!

    Ótima sexta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que coisaaa mais lindaaa!!! Sou alucinada por cachorros, tenho três meninas, qq dia eu vou colocar fotos delas no blogs!!!!
    Beijoss

    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver quanto tempo dura esse né Carol? kkkk *-*

    ResponderExcluir
  5. adorei a a mochila
    adoro ver as fofurices da mel
    espero que esse osso tenha vida longa
    kkkkk
    bom fds

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa é Mel... é mesmo uma graça!rsrs
    Esperando seu comentário no meu bloguito!
    Vamos brincar de ser criança?rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua Mel, o meu Kiko tem o dobro do tamanho dela rs, ele adora esse osso ;)

    Bom fim de semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que bonitinha com o ossinho *-*
    Essa bebê é muito sortuda viu!!! Hehehe...

    Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
    Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
    Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
    Um Beijo, e ótima sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Nossa, que coisa mais fofa! Eu já comprei esse ossinho pro Poophy, mas não compro mais pois ele é guloso e se engasga, hahahahah.
    Faz tempo que não passo aqui, né amiga? É que essa semana foi teeensa, a facul tá acabando comigo! rs. Mas força, fé em DEUS, que daqui 4 anos e meio ela acaba, HAHAAUAHUHAUA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ushausa, post muito sem noção adorei... kkk

    ResponderExcluir
  11. A mel é uma modelinho linda.. rsrs

    Beijocas :*
    E ótima Sexta-feira ")

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua cachorrinha!

    beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Ela tá com cara de quem está amando bjs

    ResponderExcluir
  14. Que fofinha! *-*
    Pelo jeito ela amou o ossinho né?! rsrs
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha!!!!
    Pode deixar que vou postar fotos sim.
    Bom fim de semana amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, sempre bom fazer um agradinho para os nossos bichinhos!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  17. Carol meu cãopanheiro adora ossinho, mas como ele é poodle toy compro o fininho que é devorado em questão de minutos. A sua Pretinha tem cara de levada!!!Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  18. Queee legall!! cão é o melhor amigo e merece o melhor de seus donos ne?
    Bjusss

    ResponderExcluir
  19. Carol esse ossinho parece ser muito bom, minha cadela estassalha o dela, kkkk

    ResponderExcluir
  20. oiiiii Carol!

    Super me identifiquei com vc e seu blog.

    Tenho a Fifi uma poodle com 4 meses tudo pra mim é novo ainda.

    Amei a Mel.

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...