[Possíveis] Tatuagens

Oi meninas!
Vim aqui mostrar pra vocês as duas outras tattoos que eu pretendo fazer. Vou virar um gibi se eu continuar nesse ritmo, mas garanto que são todas pequenas, e em locais bem discretos ^^
De início eu queria as borboletas preto e branco, mas quando bati o olho nessas coloridinhas, esqueci completamente a anterior rs' mas olhando assim, fiquei na dúvida em qual fazer!

A Cruz de Malta do meu Vascão não pode faltar né? hehe' mas a que eu quero fazer vai ser menor que essas aê, mas vai ser mais ou menos no mesmo lugar das que estão na foto.

Já aproveitando o embalo, decidi retocar as tattoos que tenho nos pulsos com as iniciais dos meus pais e irmãos. Na época, achei lindas, mas "enjoei" delas... tô achando simples demais rs' vou colocar uns efeitinhos tipo brilho e mudar o coração, mais ou menos como nas fotos abaixo:
Haja coragem pra sentir tanta dor hein hehe' mas é como dizem mesmo, depois que faz a primeira, já era! Mas, creio eu, que depois dessas todas, eu sossego o facho!
Beijos, Carol

46 comentários:

  1. Que legal, morro de vontade se fazer uma mais falta coragem!

    Flor criei um novo blog,tive que excluir o antigo. Estou te seguindo.

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aain eu adoro tatuagem estou também pensando em fazer uma..
    e a das borboletas que vc ta em duvida faz a colorida e mais bonita (:

    ResponderExcluir
  3. Acho linda, minha filha tem algumas, se pudesse eu tb faria uma..kkkk
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Quando tem um significado especial são lindas né? Adorei as suas ideias, beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiin amo tattoos. Naum tenho nenhuma, mais pretendo fazer as iniciais tbm, mais eh da minha DIVA Joelma Mendes rsrs.

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Penso do mesmo jeito...tenho uma e quero várias rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro tattoos atraz do pescoço, prefiro coloridinhas e miúdas! ^^ beijos'

    ResponderExcluir
  8. Lindas escolhas!!!!
    Acho que as pequenininhas nao tem problema se vc quiser ter todas que imagina!
    São discretas e eu acho que ficam muito charmosinhas *-*
    Boa segunda-feira! Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee, boa tarde!!
    Eu tenho uma tatoo no pé, 4 patinhas...
    Na época achei super fofa, mais com o tempo enjoa né, como pode??!!
    Eu eu já acho ela horrível... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais as que vc escolheu estão lindas, todas!!
    Faz e posta a foto pra gente ver tah.
    Um beijo amiga e uma abençoada semana viu.
    Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é fazer um laço na nuca e uma cruz no dedo. Acho lindo tatoo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não dói não... Depois que você começar não vai mais querer parar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A de borboletinha é tão bonita! Sonho em fazer uma tatuagem.
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  13. As borboletas são lindas!!!Amo tatuagem, mas ainda não tomei coragem pra fazer!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tb tenho vontade de fazer uma tatoo, mas não sei do que nem onde kkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as borboletas!!! Sempre quis fazer uma, mas nunca tive coragem!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  16. Para quem gosta, ficaram lindas..mas não tenho coragem de fazer. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post e o blog!! http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho que dier adorei os dois tipod de borboletinha e olha que eu odeio tatuagem sem ser colorida rs...
    Qualquer uma das duas vai ficar lindas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Achei linda as borboletas!
    beijos

    closetdamariah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Faz de borboletas, são lindas!!
    Bjs
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  21. Adorei as tattoos!! eu adoro, quero fazer várias kkk.. a primeira vai ser agora no final do ano, mais não sei qual vai ser haha..
    Beijo!DDC♥

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo as borboletas no pescoço, tb tenho vontade de fazer.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gosto das Iniciais.
    Que bom que tudo ocorreu bem com sua mãe, o susto deve ter sido grande.
    Uma linda semana.
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  24. gente eu nao teria coragem, sou mole demais pra dor ç.ç

    ResponderExcluir
  25. Liindo seeu blog, estou te seguindo pode seguir o meu tbm ?
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a das boboletinhas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi! Vim aqui através de outros Blogs divulgar meu trabalho!
    Adoraria sua visita lá ;)
    Seguindo seu cantinho lindo!
    Beijos e ótima semana!

    Juliane Gonçalves - Designs

    ResponderExcluir
  28. não sei se faria alguma tatuagem acima (principalmente a do vasco), se eu fizesse, colocaria SMILE no meu pulso esquerdo, essa palavra me lembra sempre a sorrir não importa a situação. mas amei as das borboletas. ainda tenho muuuuuuito tempo para pensar se eu resolver fazer alguma tatuagem
    http://girldefases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não tenho tatuagem, mas acho que estrelinhas pequenas atrás da orelha é fofo^^

    Beijo

    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ai amiga eu adoro tattoo, eu tenho várias e se possível quero fazer mais duas.Bom as das fotos são lindas, escolheu bem em!

    xoxo

    ResponderExcluir
  31. oi Carol...não acho que vc esteja acima do peso e que não possa usar cropped...vi suas ultimas fotos no face e vc esta linda..corpão...pode sim...
    então, já te falei que não sou fã de tatoo né?...acho que vc tem que saber quando tem certeza que quer mesmo e qual vc acha que terá um significado marcante o suficiente para ficar marcado para sempre no seu corpo...
    beijo e até mais

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amiga eu acho lindo,mas imagino a dor o_O

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. São lindas as tatos,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Realmente viciaaa!!! Tenho uma enoooorme nas costas e já to confabulando as próximas faz um tempo!! =P

    Gostei das borboletas preto e branco (não sou mto fã de tattoo colorida)!!

    Lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Ai eu morro de medo rs, não teria coragem.
    Tenta não fazer nada muito colorido, imagina você com 60 anos ;D

    Ótima terça, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adoro tatoos de borboletas, Carol;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  37. Gostei das borboletas, também quero fazer uma nas costas com borboletas.. aja coragem mesmo
    já tenho uma atrás da orelha, que quaseeeeeeeeeee morri quando fiz, doi d+, ainda mas quando trisca no ossinho 0.....0 aff kkkkkkkkkk

    lindas as escolhas
    retribuindo sua visita no meu blog, ta participando dos sorteios, ainda da tempo beijos, tó seguindo :*

    ResponderExcluir
  38. ahh, meu blog putz-euquero.blogspot.com.br

    sorry :D

    ResponderExcluir
  39. Todas lindas.
    Sempre que vejo essas fotos
    fico louca pra fazer outra..haha
    Beijos amore.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que lindas! Amei a das borboletas coloridas!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  41. Oiieee olha eu de novo....ahh lindas as tatuagens eu não curto muito, mas acho legal quem tem!!!
    Acho super cut essas borboletinhas coisas bem discretas mesmo rsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  42. Adoro tatuagens apesar de não ter nenhum...ainda..
    Amei as borboletinhas coloridas!!!
    Morro de vontade de fazer borboletinhasss!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...