Aquarium - Beauty Color

Oi meninas!
Ainda falando daquelas comprinhas de esmaltes, hoje venho mostrar pra vocês mais um azul hehe' ultimamente tenho gostado tanto de azul *-*
E eu também tava doida por um esmalte da Beauty Color, e acabei comprando quatro hehe' e estreei esse... Aquarium ^^




Ele é bem cremoso, passei três camadas pra ficar legal, mas acabou ficando muito grosso rs' mas eu gostei muitoooo! Tô apaixonada por essa cor gente, tava louca por esmalte azul há tempos huahua'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

42 comentários:

  1. Lindo... amo azul!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainn que azulzinho mais lindoo!!!!
    Tenho um azul dessa mesma marca..
    Mas o tom é bem diferente!
    Amei o seu azul!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, adorei!
    Tente passar uma camada da base fosca antes de esmaltar :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia minha florzinha...
    Adorei a cor do esmalte...e os da Beauty eu adoro...a cobertura é ótima né...
    Beijooos querida

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo...tbm gosto mto do azul
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, bom dia!!
    Coisa linda esse esmalte, adorei...
    Ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca, mais já fiz encomenda e chega mês que vem.
    Adorooo azul e esse ta luxuoso =)
    Te desejo uma linda e abençoada semana, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor amiga, ficou lindo, e as unhas estão crescendo né??? beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindinho esse azul!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tom de azul!! Ti convido a seguir meu blog!!
    meuhobbyemaquiagem.blogspot.com.br

    Josimara

    ResponderExcluir
  10. Carolinda...vc esta viciada nos esmaltes mesmo hein?
    amei, esta cor é linda..
    super na moda...
    beijo
    tenha um excelente dia flor...

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. LINDA COR EU ADORO A MARCA ACHO UM LUXO
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Amei suas unhas com esse Azulzinho... você arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoro esmalte azul..


    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  14. Oii amore
    Que linda suas suass adorooo azul tb
    Vc viu qto selinho, um mais lindo que o outro...hj vou por na minha paginá expecifica...amoo selinhos e tag rsrsrrs
    Super beijo e um ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esmalte azul, e o seu é lindo! Suas unhas estão crescendo né? ahaha bj

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, eu adoro esse azul clarinho! Uso o Banho de Chuva da Avon e o Relax de Penelope da Risqué. Muito fofo esse da Beauty Color! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda cor ...

    Bem clarinho e lindo.
    Não tenho esmalte da beauty mas sei que a qualidade é muito boa.

    INFINITOS BEIJOS
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindas suas unhas amei a cor
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor do esmalte, já tive um, mas enjoei rs http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linda a cor amei :)
    Seguindo aqui linda, gostei bastante do blog!!
    http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor!!
    Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica!!!Amo essas cores suaves e esta arrasa!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse azul é lindo, com um Glitter deve ficar mais lindo ainda *-* rs
    Adorei e hoje recebi das BC três esmaltes lindos, logo coloco no blog.Adoro a marca!
    Ótima semana! :)
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol....só nos azuis hein!!!Bom, eu não sou muito fã de esmalte azul, mas esta cor ficou linda, ele é um azul diferente um tom bem delicado.Esse azul com uma filha única em glitter prata deve ficar show.Amei!
    Beijos,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  25. Que cor lindaa! Amei, Carol!
    Beeijão, ótima segunda!

    ResponderExcluir
  26. Carol esse azul é realmente lindo;)
    Adorei, e ficou lindo em ti;)

    Foi uma excelente escolha;)

    Beijinhos Grandes
    Boa segunda;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Nossa essa cor é perfeita! amei ela

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amiga que lindo esse tom de azul, super delicado!
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei o esmalte amiga, ficou lindo em suas unhas! *--*
    Nossa, eu nunca vi desse esmalte para comprar aqui na minha cidade. :(
    Espero um dia poder comprar um desses tbm!
    Te adoro amiga!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  30. Adoro essa marca *-* A cor é linda!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que linda essa cor, essa cor deixa tuas unhas maiores ;)

    Ótima semana, Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tá que tá arrasando nas cores agora hein? Tô gostando! Lindo mesmo esse azul, eu também curto demais essa cor nas unhas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  33. Linndo este azul, super delicado! amei *u*

    ResponderExcluir
  34. Essa cor é linda amiga, sem falar que está super na moda!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...