Záz - Impala

Oi meninas!
Ainda falando sobre aquelas comprinhas de esmaltes, hoje venho mostrar um lilás muito lindo que eu usei e gostei bastante. Trata-se do Záz, da Impala. Achei ele no blog da Marina, o Como Parar de Roer Unhas. Confesso que muitas das vezes me pego anotando o nome dos esmaltes que eu acho bonito nas unhas que algumas meninas postam no blog hehe'

Achei ele bem parecido com o Quase Para Sempre, da Avon, sendo que ele é bem menos cremoso que o da Avon, e isso que eu mais gostei. Não gosto de esmalte grosso demais, por mais que ele seja cremoso rs'
Espero que tenham gostado, porque eu amei demais ^^
Beijos, Carol

41 comentários:

  1. Minha linda vc ta arrasando nas escolhas dos esmaltes e ao fazer suas unhas, tomou gosto msm, q bom aewwwwwww =D

    Bjux minha florzinhaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte !! http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor de esmalte é linda mesmo, já usei várias vezes e fica tão delicado. Ótima escolha. Bjks.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor! Pena que a minha já acabou, mas comprei uma parecida da avon, rsrs! beijos
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o esmalte é lindo mesmo, adorei minha linda, bj

    ResponderExcluir
  6. Aaain, cor muito fofaa ^^

    Bjos flor, post novo, passa lá xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  7. Minha flor amada...
    Que cor LINDA...ADOREI...AMEI...
    Vou comprar também..
    Me inspiro muito nos teus posts das unhas da semana...ADORO....
    E sempre me faz olhar para minhas mãos e ter vontade de mudar a cor..hahahaha....

    Beijooooooooos querida

    ResponderExcluir
  8. Eu já disse que ficou fofa? ficouuuuu!!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lovely! would you like to follow each other in gfc? let me know!

    ResponderExcluir
  10. Ficou suuper fofa, Carol!
    Linda mesmo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda cor amore, ameei

    Bjs da Barbie Maay mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda esta cor adoro, procurei igual doida aí achei e quando comprei acabei não usando mas vou usa-la. As core sda Impala são lindas. Bem como uso esmaltes desde de criança conheço um vidrinho fechado..kkkkk
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor!
    Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda cor adoreiiii, ficou bem delicada.
    beijão

    ResponderExcluir
  15. linda cor, bem fofa!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cor maravilindaa!!

    Eu também roía as unhas, eram horríveis, mas agora estão lindinhas, crescidinhas!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho essa cor super fofa, mas não consigo esmaltar sem manchar =/
    kkk

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  18. carol linda essa cor, um candy color lindo, amei amiga :* beijinhos

    ResponderExcluir
  19. É meio clarinho, mas ainda sim é lindo!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ain nossa essa é minha cor preferida,(ZAZÁ) amo de paixão,é fofa sua unha :D
    Sim amada,foi eu que te add no face
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoooro essa cor de esmalte
    fiquei muito feliz que sua mae está melhor
    Beeijos
    http://reesouzablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Há mil anos atrás a Colorama (eu acho) tinha um esmalte chamado Zazá que era idêntico a esse. Eu me lembro que era criança e amava esse esmalte!!

    E sua mãe, se recuperou 100%?

    Kisses

    ResponderExcluir
  23. Amiga dei uma sumida né? :O Perdoa, meu tempo tá muito corrido por causa da escola, do namoro... enfim, essas coisas... Ameeeei a cor do esmalte. Saudades!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    ♥ Linda tonalidade amiga, super fofo e feminino amei \o/ tb já usei muito o Zaz :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que maraviiilhoso! Adorei no seu tom de pele. *-*
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Essa cor ficou muito fofa, adoro cores assim!!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá adorei seu cantinho estou seguindo :) segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br/ beijocas!

    ResponderExcluir
  28. Que fofinha essa cor!
    Parece com o Equilibrista, da Colorama
    Adoreiii
    Beijos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Esse lilás é muito delicado e feminino, tb já usei!! Adorei, ficou cute :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. odeio fazer unhas kkk Boa noite Carol- atualizei lá

    ResponderExcluir
  31. Já usei esse esmalte uma vez, ele é muito lindo e delicado!
    Que legal que você também gostou ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei sua esmaltação.
    Acho essa cor muito linda e delicada.
    Ontem a noite quase que pinto minhas unhas
    com um esmalte dessa cor, mas o vermelho me
    chamou mais atenção...kkkk
    Essa cor delicadinha ficou lindo nas suas unhas,
    como elas são curtinha, acho que esmaltes claros ficam mais bonito.
    Beijos minha linda e ótimo dia pra você?

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. oi flor..
    achei lindo, super delicado..
    bem menininha né...
    ah, se vc morasse aqui ou eu ai...
    se morássemos perto, eu puxaria você para a academia comigo...seria bom...queria muito ter uma amiga para ir comigo...
    só tenho 2, mas nem sempre conseguimos ir no mesmo horário e outra que fica o tempo inteiro querendo me desmotivar, presta mais atenção em mim do que nela..hehehe, mas acho que ela não faz por maldade tb...fora as 3, só tem homem naquele lugar, é tão ruim...:-(
    mas e a aula de dança, vc desistiu?...não desisti é uma delícia, sexta passada fiz aula de zumba na academia, mas eu estava tão descoordenada..hehehehe...foi um sarro, mas me diverti...
    beijo Carolinda...
    tenha um excelente dia

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Aain eu tenho esse esmalte ele e ótimo a cor mesmo linda *-*

    ResponderExcluir
  36. Eu amo esse esmalte, ficou lindo nas suas unhas ;D

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro as suas esmaltadas mega básicas e lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Oi amiga!

    Adorei, suas unhas ficaram super delicadas! Eu não curto os esmaltes da Avon porque também acho bem grossos...

    Beijos linda!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  39. Adorei a cor, bem delicado :)
    Obrigada por visitar meu blog e por segui-lo também, beijos fique com Deus e volte sempre :)

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...