Francesinha - Leite de Coco + Labadi

Oi meninas!
Eu sou fã de unhas francesinhas. Tanto que a primeira unha que postei aqui, foram francesinhas hehe' e agora que minhas unhas estão um pouco maiores, fiz de novo e me apaixonei. Não reparem das cutículas, mas é porque fiz sem lentes porque elas estavam me incomodando demais.
Usei nessa ordem!
Primeiro fiz as linhas com o Labadi, da Beauty Color. O branco dele é muito forte, e eu adorei demais!
Depois pintei com o Leite de Coco, da Colorama. Passei uma camada só e cobriu hiper bem ^^
Eu gostei bastante do resultado, mesmo ficando algumas linhas tortas hehe'
Acho que tô pegando o jeito né? hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

25 comentários:

  1. Francesinha é sempre linda eu adoro.
    E nunca vão sair de moda.
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super delicado amiga, amei!
    Boa segundona!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas as coisas estão evoluindooo heim minha flor..que fofooo que ficou...e as linhas nem ficaram tão tortas assim..ficou lindo....uma fofura.,..
    Ah..e segui tua dica e comprei o esmalte banana...aquele amarelinho..
    Nossa...amei..estou com ele hoje....uma fofura....um amarelo lindo...to inlove também..hahaha....=)

    Beeeeeijos querida

    ResponderExcluir
  4. Bom diaa Carol!!!
    Aii to devendo uma make né? pode deixar que essa semana ainda eu vou fazer e postar!!!
    Amei a francesinha, eu amooo alias antes do meu momento louca dos esmalte eu só fazia francesinha, pq era meigo e tal clarinha, agora sou mais ousada!!! rsrs adoroooooo
    ótima semana
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!Eu sou suspeita para opinar porque amo francesinhas!!!Acho super delicado e feminino!!!Essas unhas ficaram muito fofas!!!Adorei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,

    Francesinha é um clássico que nunca sai de moda, né. (:
    Ficou lindo.
    Beijo e um excelente início de semana!


    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii amiga, ficaram lindas, meigas e delicadas... rs
    Adorei, parabéns *.*

    Um beijo amiga, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/11/diario-de-viagem-pontal-do-ipiranga.html *-*

    ResponderExcluir
  9. muito fofo!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que graça, eu sou doida pra fazer, mas minhas unhas são tortas! Ficou muito fofa a sua, adorei! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
    Parabéns pela postagem, beijos!

    @larvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou tão fofinha,adorei Carol! :D
    Ótima semana!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ficaram um charme, acho super fofo e romântico francesinha :D
    beijãooo e ótima semana Carol \o/

    ResponderExcluir
  14. Ficou super bonito!!

    Eu não levo jeito de fazer nem o normal, imagine francesinha!? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ficou super fofo e lindo *-*

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou liindo, eu adoro francesinha!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Que fofo, tem tanto tempo q não faço hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. não gosto de francesinha, não é bem meu estilo, rsrs! Mas ficou boa suas unhas, bem delicadas! Beiju, beauty-habitis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Por acaso não sou fã da francesinha, porque se calhamos em colocar a mão em algo sujos, a francesinha fica logo suja também.

    Mas, gosto imenso de ver, só não gosto de usar.
    As tuas unhas ficaram lindas mesmo;)

    Beijinhos e boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Ficou tão delicadinho, preciso comprar esmalte branco pra fazer nas minhas ;D

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ain que linda sua francesinha,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ficou bem fofa
    faz tempo q nao faço francesinha

    ResponderExcluir
  23. Aí que charminho... adorei a sua francesinha.
    Beijo

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...