Lápis Labial Natura

Oi meninas!
Não lembro em qual blog que eu vi esses lápis da Natura. Lembro que assim que bati o olho me encantei por eles, por serem práticos e com uma cor linda! Encomendei dois e chegaram essa semana ^^
Rosa Impacto e Boca Estilo
Não me recordo o valor, mas acho que foi algo em torno de R$10, mais ou menos. Não lembro se tava na promoção!
Batom Lápis Boca Estilo
É um tom de nude em que eu tive que passar MUITAS vezes pra chegar nessa cor da boca.
Eu gostei, mas acho que vai acabar rapidinho rs'
Batom Lápis Rosa Impacto
Eu gostei bastante dessa cor. Não tive que passar muitas vezes como o outro.
Mas, pra variar, mais um batom em tom de rosa que eu tenho kkkkk'
Esses lápis fazem parte da Nova Coleção Xadrez da Linha Faces da Natura!
Eu adoro essa linha e sempre compro bastante coisa. Acho que é a linha que eu mais me identifico da Natura ^^
Espero que tenham gostado!
Beijos, Carol

70 comentários:

  1. Achei lindos *-*
    Que práticos né? Acho que por ser em lápis, tem a duração maior nos lábios, não tem?
    Beijos, boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Natura:) Cores lindas, Carol;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa novidade, vou procurar pra comprar.
    linda quinta pra vc;

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o rosa e tbm adoro! beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, ainda não tinha visto as cores, adorei.

    Obrigada pela sua visita querida, volte sempre!

    Beijos

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaiin que legal novidade para mim não sabia que tinha batom assim ^^
    Amei bem prático mesmo XD
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  7. Adoro as makes da natura..

    Lindo lápis.

    Beijocas :*
    E Bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, mas nunca usei lápis para a boca auhaua beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dos produtos da Natura, mas nunca me liguei nesses lápis labiais. Mas esse achei lindo! Vou olhar com outros olhos agora para eles! hehe' ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Cah!

    Adorei demais o primeiro Lapis, achei lindo demais!!

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que massa esse lançamento da natura, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esses lápis! Já ouvi tanto falar deles que estou super curiosa para conhecer.
    Boa quinta-feira amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da primeira cor, gosto de cores claras e vermelhos. Beijos ;*

    Visite meu blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Curta a fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol! Quase nunca uso lápis de boca, mas gostei muito desse rosinha! Tenho um batom parecido com essa cor, acho que vou encomendar na Natura *-*

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o lápis.Que batom lindo esse rosa, amei *o*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Carolinda, amei os lápis.
    Acredita que eu não tenho NENHUM lápis de boca? juro!

    PS. parabéns pelos mais de 600 seguidores...vi lá no face! ♥

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. I m a pink lover so these pencils are fantastic!!
    I'm your 623 follower, if you like my blog too I'm waiting for you :)
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com + GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  18. Que legal,
    quero comprar um também!

    beijos
    agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo este rosa impacto amei ♥.

    estou seguindo aqui se puder retribuir seguindo o meu ficarei grata *.*

    beijão e ótima quinta feira!!

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mais batom rosa pra coleção rs, parece eu com batom cor de boca ;D
    Também adoro os produtos da natura, tem bastante qualidade..

    Ótima quinta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Carol, achei os lápis bem bonitos, bom eu também sou que nem tu me identifico muito com a linha faces, além de que ela é baratinha e de ótima qualidade né?!
    Adorei o lápis nude e eu com certeza vou comprar, adorei a dica!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  22. Minha coleção de batons é quase toda rosa, também! haha
    Esses dois são lindos! Beeijos

    ResponderExcluir
  23. Super bacana, ñ conhecia ainda eu gostei *.*
    Já vou pegar a revista aqui de uma amiga para ver as cores... rs
    Uma ótima tarde amiga, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. pensa em uma pessoa que adora lápis labial xp
    eu tneho vários em tons rosa.

    ResponderExcluir
  25. Gostei do Boca Estilo, achei bem mais bonito! ;)
    Bjs!!!

    Calda Hidratante de Chocolate da Jequiti
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/calda-hidratante-de-chocolate-da-jequiti.html

    ResponderExcluir
  26. Adorei a pigmentação deles Carol, lindos...
    e adivinha a cor né hahaha rosinha
    a moça da cor rosa :D
    beijãooo lindona.

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo o boca estilo, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  28. q gracinha, gostei!

    bjo!
    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Comprei e tá pra chegar, acredita? Seu post foi muito muito útil. Adorei! <3
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda que cor bonita.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Eu tambem tenho um lapis de boca dessa linha!
    São lindos, nee?
    Pena que da um trabalhão chegar à cor que a gente quer!
    Mas eu adorei tb ;))

    Bjo, flor

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei essas cores! Ficaram muito bem em você :)
    beijos
    Ótima sexta!
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  33. Eu particulamente gosto muito mais do efeito do lapis nos labios do que do proprio batom.
    bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que lindos, flor! Principalmente o primeiro!
    Adoro lápis porque dura bastante tempo e não precisa ficar retocando, né? ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que lindos Carol, eu queroo!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não sou fã de lápis labial, mas... Esses são bonitos =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ah eu adorei as duas cores *_* ficou linda :)Eu gosto de lápis eu só tenho vermelho e já ta acabado..kkk E que bocão lindo amiga ^^

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Não consigo usar lápis de boca, eu ja tetei uma vez e logo desisti! rs. Mas concertesa estes são ótimos, natura nunca me decepcionou *-* Beijos

    ResponderExcluir
  39. Eu amei o primeiro, nossa ficou maravilhoso em você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  40. Oi Carol, tudo bem?
    Eu amei o segundo batom, ficou lindo!!!!
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  41. Gosto de todas linhas da Natura!! Gostei dos 2 tons de batons.Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  42. Acho que gostei mais do primeiro... Meus batons rosas estão encostados, tô na fase do vermelho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Legal a dica flor! Acho que passar várias vezes não é muito positivo né? :/

    Beeeijooos e ótimo findiii

    re-becah.blogspot.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  44. Ai que bom, que eu não sou a única a comprar vários batons da mesma cor, rs. Eu tbm sempre faço isso. Gostei do primeiro =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  45. A maioria dos meus batons são todos rosas hahaha, amo muito :D
    O primeiro tom está lindo Cá, amei!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  46. Adorei!
    estou mesmo precisando de batons novos!
    amei os preços, espero que sejam 10 ainda

    bjs

    ResponderExcluir
  47. Minha consultora me ofereceu,mas fiquei em duvida e nao comprei...bom saber um pouco sobre eles.bjo

    ResponderExcluir
  48. Ain que ótimo,adorei
    Deve ser o máximo usar Batom Lápis eim,ótima combinação,adorei a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. que lindas as cores..
    eu amei Carol..
    adoro produtinhos da natura, amo os batons...e lápis de contorno faz uma diferença né?
    deixa os lábios bem desenhadinhos..
    :-)
    beijo flor
    té mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Amei o boca estilo,lindinho, já quero aaaaaaaaaa! kkkkkkkk

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  51. Estava querendo comprar o rosinha, mas não sabia se era bom.Adorei ele *-* rs
    Ótimo Final de Semana! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  52. Que tudo esses batons,eu não tinha visto ainda ,amei*--------*já estou querendo comprar principalmente o rosa*-----------*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Eu comprei e amei esses lápis da Natura.São bons tanto para usar como batom quanto para fazer o contorno.Práticos demais!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Ai que lindos amiga, adorei;)
    Os dois tem uma cor linda, mas adorei a cor do primeiro
    É um rosinha tão lindo e fofo;)

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  55. Realmente são umas gracinhas esses lápis - Adorei as cores dos dois *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  56. Lindos, nem conhecia ainda. vo comprar rsrs #imiteilegal

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Adorei estes lápis Carol!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  58. Nunca usei lápis nos lábios... mas gostei bastante da segunda cor.

    Obrigada por sua visitinha no meu cantinho!

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Super prático e otimo para levar na bolsa né, adorei as cores, fiquei querendo! Beijos, beauty-habitis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oiiê, ficou lindo..
    Adorei a 1° cor ;)

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oi Carol, adorei o post!
    Eu também comprei esse rosa hahaha achei muito bom.
    Me falaram que o vermelho é perfeito *-*
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos, Luísa.

    ResponderExcluir
  62. Adoro batom lápis! E gostei muito das cores que você escolheu! Fiquei até com vontade de encomendar um pra mim! rs!

    Ótimo sábado pra você, Carol! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  63. Oii maninha, td bem?
    Nossa, adorei essas cores dos lápis que vc comprou! Super delicadas né??
    Quanto aos seus batons serem todos rosas... Lembra quando seus esmaltes eram todos mega clarinhos e vc quase nem fazia as unhas? Então... Batom de outra cor é uma questão de 'acostumar'... assim como os esmaltes. Tbm me estranho quando passo um vermelhão, mas depois acabo achando lindo.
    Enfim, é isso maninha!
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  64. Estou super curiosa pra experimentar esses lápis-batom! Mas eu acho que eles são bem pequenos mesmo né? Aí acaba rapidinho como você disse. Mas eu quero testar! Adorei as cores!

    Beijos Carolzita!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  65. esses mini lapis da natura é esse preço, o ruim é que acaba logo né. mas são lindos !
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  66. Amei!! Vou procurar um desses pra mim!
    Beijos, Lari.

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Parece bom

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Adorei os batons!
    Cores lindas!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Amiga eu amei...pena que não
    conheço ninguém que venda Natura.
    Gostei muito das duas cores, ficou
    super em você.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Carol acredita que não uso lápis de boca, hehe, dá aparência de labios maiores e em mim não fica legal, mas adorei a cor dos que comprou, em você gostei muito :) beijinhos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...