Sobre as lentes...

Tem tempo que não posto falando sobre as lentes... hoje deu vontade de falar porque fui buscar a lente do olho esquerdo que havia quebrado. Tive que encomendar outra, não aguentava mais "enxergar" só de um olho.
E também queria desabafar sobre esse meu problema de visão... já não bastasse o Astigmatismo, o Estrabismo, a Conjuntivite Alérgica e o Ceratocone, hoje descobri que tenho Miopia. Caraca, parece que todas as doenças resolveram se apossar dos meus olhos! É horrível demais você ser dependente de um "pedaço de vidro" que te faz enxergar. É horrível ter aquela coisa minúscula machucando seus olhos pra você poder, ao menos, fazer uma maquiagem decente, passar um batom sem deixar falhas ou até mesmo fazer as unhas. Tem ANOS que não faço minhas unhas em casa, ANOS! E tudo porquê? Por causa dessa bela visão que eu tenho --'
Hoje me desanimei mais ainda quando descobri meu grau. No olho esquerdo tenho -6graus e no olho direito -8graus. Não sabia que era tanto assim... sabia que não enxergava direito, mas não que era alto desse jeito.
Vim aqui desabafar sobre isso, e acho que é só... abaixo a foto das minhas lentes minúsculas, pra quem não tinha visto ainda.
Acho que dá pra ver legal né??
Me desculpem pelo post não muito alegre de hoje... prometo que o próximo será bem melhor :)
Beijos, Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...