Natal 2012

Oi meninas!
Nossa, mais um ano que se inicia né? Bom, vou postar aos poucos tudo que aconteceu no finalzinho de 2012. Natal, Presentes, Cineminha, Ano-Novo... aaah, meu final de ano foi agitado rs'
Hoje vou postar sobre o que aconteceu no Natal. Passei com minha mãe, meu pai e meus irmãos, como todo ano. Meu marido foi pra casa da mãe dele. No dia 25 fui pra casa de uma tia minha, e a família toda se reuniu lá. Ganhei alguns presentinhos bons demais ^^
Usei Glitter Prateado da Realce pra filha única e Abusada, da Avon
Unhas curtinhas para o Natal
Irmão, Pai, Mãe e nós três
#ignorem a palhacita da minha irmã rs'
Fogos de Natal, Helena (prima), Tauã (primo) e nós
Os presentinhos que ganhei eu vou fazer outro post senão vai ficar muito grande hehe'
Não fotografei look de nenhum dos dois dias porque eu simplesmente esqueci rs'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

59 comentários:

  1. Adorei as cores dos esmalte.
    sua familia é muito bonita.
    Blog : patonilda

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, linda cor.
    Gostei da sfotos, vc se parece com sua mãe e muito.
    Feliz 2013 para todos nós...
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. adorei as unhas! lindas fotos da família *-* feliz 2013 lindona!

    ResponderExcluir
  4. qUE FAMILIA LINDA!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amiga
    é tão bom passar em familia ne? Eu amoo demaiiis da conta!!!
    Amei as fotoos e ja vi que o seu final de ano foi #babado #gritaria e #muita confusão igual o meuuu TDbommmmmm...
    Ótimo dia
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Natal em família é o melhor né amiga!
    Lindas suas unhas, amo azul!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que blz de natal viu, adorei a unha ;D
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2013. Estou ti seguindo.
    Josimara Dias
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos :)
    ah ... eu tbm simplesmente esqueci de tirar fotos do meu look ;)
    parabéns pela linda família!

    Mega beijo e feliz 2013
    Aêssa Caroline Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindas,amei as fotos,lindas unhas
    Ah tbm fiz luzes no meu cabelo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADORO esmalte azul, ótima escolha!
    Morri de rir com sua irmã!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. que fera seu Natal! deve ter sido incrível!
    adooorei as unhas!
    beijooos!

    Curte lá!
    www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderExcluir
  13. Deve ter sido muito bom... =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz Ano Novo!
    Que 2013 seja um ano dourado de conquistas e recompensas pra você !

    ResponderExcluir
  15. Carol, adorei as unhas ficou lindo esse azulão com prateado;)
    Gostei ;)
    Nossa, que família linda, muito bom passar o Natal em família né??!!

    Beijinhos Grandes
    Feliz Ano Novo;)
    pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Carol, as unhas ficaram limdas, tmbm nao tenho look de natal e quero ver seus presentes, =) bjs

    ResponderExcluir
  17. adoreeeeiiiiiiii !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos *-* Muito fofas e alegres!
    Feliz 2013 pra vc!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Estou seguindo o blog,segue o meu? http://medllin.blogspot.com.br/
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação do esmalte.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

    ResponderExcluir
  21. Ca familia linda, parabéns!
    Feliz 2013, beijos :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, tudo bem?
    Espero que tenha passado lindos momentos com sua família.!!! Adorei ver as fotos!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  23. é tão bom comemorar essas festas em família, desejo tudo de bom para vocês em 2013!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aaah suas unhas estão iguais as minhas hahahahaha
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda suas unhas.

    Espero que tenha passado bem seu ano novo!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  26. já usei esse abusada, é lindo mesmo:)

    ResponderExcluir
  27. Oii, flor!
    Adorei as unhas... E vc parece ter tido momentos otimos!
    Adorei as fotos!

    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. adorei o esmalte ficou show na sua unha
    família bonita :)

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. O que fazer quando a unha quebra? Porque a minha quebrou e eu to morreeeeeeeeeendo de pena de cortar tudo.


    @heeypanky
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. opa pelo visto o natal foi bom viu
    ^^
    gostei das fotos

    ResponderExcluir
  31. adorei as fotinhos ^^

    Eu AMO fazer filha única, hahahahaha
    Viciei xD
    Vou ver se posto algumas criações minhas tbm, hihihihi ;P

    Beijão e um lindo começo de ano ♥

    ResponderExcluir
  32. super fofas as fotos!! <3 Linda a cor do esmalte <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as fotos :)
    Feliz ano novo! Beijos, BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  34. Amei de paixão s esmalte lindos e divinos.

    http://simples-e-agradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. As unhas ficaram lindas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Amei esses esmaltes,que cores lindas!
    Passando pra te desejar um feliz 2013!
    Beijos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei as unhas,as minhas tbm estão curtinhas,mas adoro :)
    Tem um super sorteio de 2 KITS MARY KAY rolando lá no blog,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei ver as fotos,o mais gostoso de comemorar essas datas de fim de ano é estar com a família!Isso é bacana....

    Beijos,feliz 2013

    ResponderExcluir
  39. Adorei as fotos :D
    Deve ter sido ótimo!

    Um 2013 maravilhoso para ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Que lindo Carol, adorei as imagens, e suas unhas estão um charme com essa cor...
    Lindona desejo um 2013 maravilhoso pra vc, cheio de coisas boas \o/ \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  41. Passando rapidinho só pra dizer que o blog já voltou a ativa \õ/
    Feliz 2013, linda!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  42. Adorei as imagens, o post, teu blog, tudo!
    Obrigada pela visitinha lá no Fotografando, espero que tenha gostado!

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei, é tão bom estar em família!Adorei a sua irmã kkkkkkkk adoro pessoas assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Lindas fotos, sua família é linda!
    Nem precisou postar os looks, as fotos com o clima e os sorrisos das festas de fim de ano, já ficaram ótimas!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  45. Que bacana, Carol. É tão bom estar com a família:) Adorei a cor do esmalte;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. nada melhor que passar o natal em família né flor, tudo de bom pra você linda, feliz 2013 (:
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Carol!
    Natal tem que ser com a família mesmo, né?
    Adorei os esmaltes que você usou! E sua priminha é uma fofa ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Carol, que natal bacana hem? Acho que é essencial o natal com familiares, natal é a data perfeita pra reunir a família!! E é uma delicia né? eu adoro!!! O meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la no blog, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  49. Olá...
    ♥ Fim de ano em familia é Tuuuuuuudo de bom e mais um pouco rs adorei as fotinahs e adorei as unhas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Essa combinação ficou massa!! adorei!!!
    Beijoo ;**

    ResponderExcluir
  51. Lindas unhas arrasou!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  52. Uau... suas unhas ficaram show, amei esse Azul.
    Beijo

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho esse sempre do avon. Amo esmalte azul.bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  54. Carol lindo esse azul, lindas as fotos com a familia *-* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  55. Adorei essa cor,super linda.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...