Presentinhos de Natal

Oi meninas!
Hoje eu vim aqui mostrar os presentinhos de Natal que eu ganhei. Não foi muita coisa, mas o pouco que ganhei, já valeu muito! Não tem presente melhor do que você passar o Natal ao lado da sua família!
Blusa que ganhei de uma menina do meu trabalho.
É uma regatinha cheia de paetês *-*
Minha agenda de 2013 s2
Trio de Sombra Natura Faces Azul Rock
Ganhei de uma prima minha *-*
Brinco dourado com azul turquesa *-*
Ganhei da minha tia, é lindo demais!
Coisinhas para casa, ganhei das minhas tias ^^
Adorei todos os presentinhos, e com certeza vou usar TODOOOOS!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

31 comentários:

  1. Lindos presentes adorei quelida
    O bom mesmo é o carinho com que vem.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ganhar presentes né!
    Adorei o trio de sombra, a blusa é de arrasar e os brincos tbm :)
    E os mimos para casa nunca são demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ameii!! o brinco e uma gracinha! :)

    bjss

    www.sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Presente é sempre bom... gostei demais, principalmente das coisinhas de casa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Presente e sempre bom n é mesmo ? Bjs http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolinda!
    Já estou com saudades, faz tempo que não passava por aqui! =)

    Amei seus presentinhos, principalmente a agenda (sou a louca da papelaria! hahahah).

    Beijos, e um ÓTIMO fim de semana. ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindos os presentes!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,adorei seu blog e as coisinhas que vc ganhou, principalmente a agenda,tbm ganhei uma de amigo secreto entre blogueiras do meu grupo no face.Adoro escrever!!
    Já estou seguindo aqui e te convido a conhecer o meu blog e se puder retribuir eu agradeço!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  9. Regata linda, o trio da Natura eu tenho, mas na cor preta, gosto bastante dele!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  10. Amei os presentinhos,linda a regata branca

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos presentes mesmo! *-*

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Obrigada pela visitinha, espero que tenha gostado e que volte mais vezes)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o trio de sombra , parece ser muuito linda as cores .
    é muito bom ganhar presentes kkkkk, beeeijos
    bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Carol.. adorei meu bem... eu spu loca por natal e qualquer coisa que decore com tema de ntal me attrai..rs.. :)
    beijos
    purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legal querida ..adorei seus presentinhos ..adoro utensílios de cozinha e vejo q vc ganhou alguns ..essa blusinha linda .. eu também ganhei os meus .. confira ..

    http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/

    te seguindo :)

    ResponderExcluir
  15. Gostei de tudo, principalmente das sombras da Natura!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adorei os presentinhos *-* lindos! Concordo com você o melhor presente é estar com a familia...

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii linda parabens pelos presentes, ganhou muita coisa,rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Carol, o que conta realmente é poder passar esta data com a nossa família é sem dúvida o mais importante;)
    Adorei a agenda, e o trio de sombras, lindo;)

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Olá, td bem?? Eu começei um blog a bem pouco tempo , gostaria que fizesse uma visita e me seguisse, obrigada pela atençao super beijos.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah,ótimos presentes,amei,lindo o brinco,amei a blusa,parabéns,eu adoro ganhar presentes;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoreweeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog !
    Comenta e segue o meu ..
    Lá tem post novo e votação para o gato da semana , olha lá:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei de tudo! Mas meu preferido foi sua agenda *-* Também não passo ano sem agenda, como só ganhei roupas e coisas de unhas, vou ter que comprar =] rs

    Blog atualizadíssimo! Passa lá?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei seus presentes. principalmente a agenda

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos presentinhos.
    Tem vídeo de Favoritos de 2012 no blog!
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  25. Tudo que ganhamos com amor é bem vindo né?
    Adorei os presentes
    Bjussss

    ResponderExcluir
  26. Carol lindos seus presentinhos, amei as coisas de casas, tudo fofo, adoro ganhar essas coisinhas, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  27. Caramba! Amei tudo amiga!!!!Adoro coisinhas p/ casinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. lindos presentinhos .. super bjs

    meu blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Também já tenho a minha agenda, não vivo sem ela! Minha vida tá nela kkkkkkk

    Ah, está faltando os meus presentes de Natal aí né? Os produtos da minha loja te mando ainda esse mês, tive uns problemas aí, vou refazer os pedidos tá?

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...