Primeiras Comprinhas no Ebay

Oi meninas!
Tem um tempinho que fiz umas comprinhas no ebay, mas elas demoraram um pouquinho pra chegar. Tava esperando chegar tudo pra montar o post. Comprei um organizador de batons, um batom da nyx e um espelho de mesa pra maquiagem. Vamos ver?
Eu queria muito um batom da Nyx e confesso que achei esse (do post) bem cremoso, e pretendo comprar mais!
Batom Nyx Narcissus #inlove 
Paguei em torno de R$8,00
Comprei também esse organizador de batons em acrílico. Comprei mais pra testar, pra saber como era, até porquê ele tava MEGA barato! Poderia ter comprado mais, mas...
Organizador de batons em acrílico
Paguei em torno de R$12,00... ISSO MESMO, R$12,00 rs'
Há tempos eu queria um espelho duplo que aumentasse a imagem pra poder fazer makes decentes.
Achei esse, e me decepcionei quando chegou porque ele é MUITO pequeno! Não dá nem pra ver minha cara redonda kkkk'
Espelho duplo pequeno para maquiagem
Paguei em torno de R$5,00
Foi quando marido, percebendo minha decepção, tava passando por um camelô na rua e achou esse espelho maior! Não preciso nem mostrar o tamanho do meu sorriso quando ele chegou com a caixinha em casa né? *-*
Esse custou R$20,00
Não sei se dá pra perceber, mas um é bem maior que o outro ^^
Essas foram as minhas primeiras comprinhas internacionais. Quer dicas de sites confiáveis? Tem tudo nesse post aqui.
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

38 comentários:

  1. Legal carol, é bom saber das experiências nestes sites assim nos sentimos mais seguras em comprar né, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga arrazouu que lindo batom ameiiiiiiii...eu ainda não tive essa coragem de fazer uma compra internacional, porém estou louca pra comprar os pinceis da Sygma, vamos ver se crio coragem rsrss.
    Quanto ao espelho da pra ver a diferença sim, eu tb quero um grande pq pequeno como vc disse num cabe nem a cara rsrsrs
    Amei suas comprinhas!!!
    Beijos e ótimo diaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho este lindinho da Nyx é lindo mesmo
      Passando para desejar
      BOA quinta feira! ♥
      ♥ Beijos coloridos!

      Excluir
  3. Pagou super bem Carol!!!
    ótimas compras :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de comprar no ebay, mas não tenho cartão internacional! As coisinhas são mega baratas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muitoo legal suas comprinhas!
    ameii o batom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não compro nada lá, tenho medinho ausdhasudhau'
    minha loja é essa aqui: http://wwww.facebook.com/cherryeafins

    deu ?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. segue meu blogger ? http://intheskiess.blogspot.com.br/ amei seu blogger e já estou seguindo beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Batom perfeito o da Nyx *--* amei seu blog flor!
    http://secondnothing.blogspot.com.br ;*

    ResponderExcluir
  9. Ótimas comprinhas... e os precinhos????!!!
    Fiquei boba!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que blog lindo ! amei o design dele e as cores ♥
    segui aqui viu ? se quizer retribuir fica a vontade iria adorar HAUSJHAUISHJAUS kissus ♥

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ótimas compras!
    eu comprei no ebay recentemente e adorei, os preços são ótimos
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. queria saber qto vc pagou de taxas pois tem sites que cobram mais de 30 reais de taxa pra enviar os produtos beijos keila .

    ResponderExcluir
  13. Que batom é esse #Tudo
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii!! Ebay é sempre mais barato mesmo heheh
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Menina eu morro de vontade de comprar lá, tenho até cadastro, mais tenho medo =(
    E a demora então, vc esperou por qt tempo heim??!! =(
    Adorei suas compras *.*
    Tenho uma tag lá no blog que dediquei a vc, espero que goste.
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aah que massa, adorei as comprinhas Carol, esses espelhinhos estão lindos demais.

    Menina eu estou apaixonada pelos batons da abelha rainha:)
    quero ver o seu.
    beijooos

    ResponderExcluir
  17. Realmente você vez ótimas comprinhas heim!?
    Adoreeeei os precinhos (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Tem coisas bem baratas no ebay e que todas nós amamos. Que marido mais compreensivo vc tem, te trouxe um super presente, hein. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca comprei no e-bay, mas já fiz compras internacionais e demora mesmo pra chegar!
    Ah, eu comprei um batom da Nyx também *-* Só que o meu é matte :) Mas paguei R$25,00, no e-bay é mais barato mesmo =/
    Eu tô louca por um espelho desse pra fazer maquiagem também! Só que aqui vende nas lojinhas de 1,99...

    Beijos
    Quer ver meu batom e outras comprinhas? Gravei um vídeo e acabei de postar! Queria sua opinião lá^^

    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas compras, Carol. O organizador de batons é fofo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Agora vai ser um vicio ir ao Ebay, vais ver kkkk
    Boas comprinhas;)
    Também preciso de um organizador desses de acrílico;)
    Adorei o batom da Nyx, a cor é linda, amiga;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Muito barato,o organizador, adorei. Tambem queria um espelho, na verdade tenho um grande mas eu queria um de ferro, todo detalhado, que é mega caro, rs. Põe o link do vendedor do porta batons.
    bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  23. tenho um espelho igual a esse e adorei o organizador. beijão

    ResponderExcluir
  24. Ameeeiii o batom!
    Sempre compro no Ebay, vale amuito a pena esperar =D
    Adorei conhecer seu Blog e te convido a conhecer o meu e a participar do sorteio de maquiagens Mary Kay: http://www.fiorellaboo.com/2013/01/sorteio-de-1-ano-do-blog-fiorella-boo.html

    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa sério que você pagou só isso nas coisas? Tenho muita vontade de comprar lá, mas tenho um pouco de medo, de ser taxada.

    Ah, comecei a seguir seu blog, adorei

    www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando de um espelho desses! Muito barato esses produtos hein! Amei

    beijos, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. gostei viu :) eu nunca tinha comprado no e-bay

    ResponderExcluir
  28. Cadê o link desses vendedores pelo amor de Deus ahahahahaha

    Tem post novo no blog... corre lá

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Muito obrigada pela visita,e volte sempre que quiser, pois é um prazer ter a sua companhia
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Comprinhas maravilhosas,flor!!!Adorei o batom!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, amei o que você comprou, a cor do primeiro batom é linda!


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei esse organizador :)
    Agora vai ficar bem mais fácil pra guardar os batons .
    Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindo o batom, bem bacana esse organizador. Ai, eu sou viciada no ebay hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi amore...saudades de vim aqui no seu cantinho :)
    Adorei as comprinhas, como sempre gosto de tudo o que
    você compra..haha

    Dei uma lida nos post's anteriores e adorei tudo.

    Beijos querida e desculpa minha ausência, quando eu
    voltar pra casa, volto com minhas visitinhas diárias.

    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. OI querida.. nossa que comprinhas lindas.. adorei os espelhos.. :)
    beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. adoro espelhos .. meu quarto tem 5 espelhos ..esses são maravilhoso tenho os dois modelos .

    http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Meu marido sempre faz compra no Ebay, eu confesso que não sei mexer no site, acho confuso, mas as coisas são sempre em conta mesmo! Compartilhe sempre com a gente! Adorei o organizador de batons. Vou tentar comprar um.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...