Batom Angel, da Dailus

Oi meninas!
Volteeei... tô tentando me adequar a postar à noite! Vamos ver se consigo né? hehe'
Bom, tem um tempinho que eu fiz umas comprinhas na Debby Shop, e eu tava doida para que chegasse logo! Tava mega ansiosa e a caixinha chegou linda no meu trabalho *-*
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @blogbycarolinaa
Vou dividir os produtinhos em posts diferentes pra poder falar melhor pra vocês.
Hoje eu vou mostrar o batom Angel, da Dailus.
Tem tempo que eu namorava esse batom, mas nunca encontrava, e quando isso acontecia, era sempre por um preço super salgado. Não que os batons da Vult sejam mega baratos, mas pagar quase R$20 neles é demais né?
Custou R$6,99 + frete
Ele tem uma cobertura muito boa, achei que seria mais um rosa rs' mas esse é lilás... e eu amei *-*
Lindo né? E os produtinhos da Debby Shop vem acompanhados de uma sacolinha de pano hiper fofa, com a logomarca da loja... como se fosse um brinde né? #adorei
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

23 comentários:

  1. Que cor mais linda!
    Já falei que amo batons rosa e lilás?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda cor!
    Eu tenho um da avon que acho que é parecido com esse rs *-*'
    amo muito!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo mesmo, eu quero um também!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, tenho muitos batons da Dailus, eu compro numa farmácia dentro da Central do Brasil, custam em média R$ 8 a 11 e gosto muito!!

    bjs!!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito batom nessa cor acho que não combina muito comigo, prefiro os nudes. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei da cor,combinou com sua cor,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor diferente! *-*

    Eu ainda não tinha visto esse batom da dailus
    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo, adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. lindo, curti.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carol, adorei a cor é linda :D

    beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não ser minha cor preferida, eu gosto bastante dessa marca! :D
    beijão

    ResponderExcluir
  12. os produtos Dailus são ótimos e esse batom ficou muito lindo! *.*

    abraços e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  13. Lindo este tom, amo os produtos da Daillus.
    mudei o layout;)

    ResponderExcluir
  14. Batom rosa é tudo né? rs
    Esse é um pouco puxado para o lilá e é lindo!
    One Esmalte - Cosméticos e afins
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Os batons da Dailus são ótimos!!
    Adorei a cor, muito linda :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do batom
    é linda, parece um que eu tenho da Natura
    amei o preço

    bjs

    ResponderExcluir
  17. linda a cor! Adoro os batons dessa marca :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Humm flor adorei as comprinhas eu também tenho esse batom ele e sinplismente lindo né adorei em você florzinha!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei amiga, essa cor é muito linda.
    Tenho poucos batins, preciso comprar algumas
    cores noas, tipo esse.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei linda a cor, sou viciada em batons mas dei uma paradinha pra dedicar aqueles que eu tenho. Gostei do seu cantinho e estou te seguindo convido pra conhecer o meu tbm, beijos guria :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Carol que batom liiindo, ameeeei essa cor, perfeitaa! beijinhoo

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...