Batom e Gloss

Oi meninas! Tô de voltaaaaa, e vim com mais um batom pra conta haha' e adivinhem a cor? ROSA!
Juro que tô tentando sair desse mundo, mas tá difícil kkkkk'
Ah, de quebra comprei um gloss da Avon. Me dei conta que esse é o primeiro gloss que eu tenho desde que entrei pra esse mundo de me maquiar rs' mas chega de lenga lenga e vamos aos produtinhos que comprei.
Gloss Avon & Batom Natura
Gloss Avon Extra Lasting - R$17,00
Esse gloss é lindo! Super consistente, e tem purpurina.
Ele é super discreto, apesar da purpurina, e eu tô usando muito!
Batom Natura Rosa Verão - R$8,20
Poisé meninas, mais um rosa pra minha coleção rs' não consigo, é mais forte que eu kkkkk'
Esse é lindo (batom rosa é sempre lindo rs') e eu tô usando bastante.
Ele não é muito consistente, como a maioria dos batons dessa linha (faces) da Natura,
mas nada que um bom retoque não ajude ^^

Prometo que vou tentar não comprar mais tantos batons rosa kkkkk'
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

33 comentários:

  1. Amei a cor do batom.
    Bjinos querida, linda semna pra vc.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. amei seus produtinhos flor, amo gloss! bj

    ResponderExcluir
  3. o BATOM É LINDO, GOSTO DE VER GLOSS MAS NÃO USO, NÃO DÁ PARA MIM
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Esse gloss é lindo, esses brilhinhos são tão lindos, do jeito que eu gosto!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O gloss é lindo mesmo! E a cor do batom é perfeita!
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi amore..to seguindo aqui seu blog..já deu uma passada pelo meu blog? se gostar e não tiver seguindo, segue lah? beijaooo

    Parabéns pelo seu blog e mt mt sucesso!

    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse batom pink da Natura ! Amei (♥)

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Carol, menina que batom mais lindo é esse.
    Adorei lindo, um rosa perfeito.
    O Gloss tem uma cor fantástica, gostei;)

    Beijinhos

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ehhh.... Carol, mais um rosa pra sua coleção. Deve ter um monte né!!! A cor é realmente linda, eu só não conhecia este gloss do Avon, nunca reparei nele, eu também uso bem pouco, quase nem compro.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  10. Que coisa fofa a embalagem menta do batom!
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro gloss e esse batom rosa que cor linda *_* não é atoa que gosta tanto de rosa né amiga..rsrs

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o Gloss!!!!!

    Obrigada p visitinha =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  13. Já aconteceu isso comigo, só que foi com maquiagem! Eu amei a cor de um gloss na loja... Mas quando levei pra casa, uma decepção! =(

    Amei os produtos! E só está perdoada com o batom rosa porque ele é lindo! huahuahua!

    Ótima segunda pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Adoreii tudo, também sou apaixonada por rosa, e é muito linda a cor.
    http://patonilda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amiga também sou igual você.
    Amo batom rosa, tenho alguns
    e amo, rosa e nude não pode
    faltar aqui em casa.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoroo batons.!

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  17. eu não gosto de gloss porque quando vem um vento meu cabelo agarra todo nele e faz aquela meleca, amei esse seu batom que rosa mais rosa kkk liindo *--*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que fofo esse batom rosa!
    É bem parecido com um que tenho; o rosa luxo da mesma linha!
    Gloss eu so tenho um também! kkkk
    Beijos, floor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ah que liiiiindo!
    Eu não consigo usar batom, menina.... ahha
    Gosto de olhão marcado e deixo os lábios de lado :S
    Em compensação, gloss tenho aos montes!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga, nada de sair desse mundo hahahaha, viva os batons rosas :D
    Esse tá lindo, adorei!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  21. Ah,amei a combinação rs,ficou lindo
    Obrigada pelo carinho flor,bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi... que lindo o blog , estou seguindo , segue de volta ?
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pelo que percebi, acho que vai ser difícil largar o rosa hein rsrs
    Adorei o gloss :)

    Bjinhos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindo o batom, aliais sou viciada nos batons da Natura rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Maninhaaa... adorei esse gloss da Avon!!
    Sabia que nunca tinha reparado? Que super efeito que ele tem!! Lindo mesmo!
    Não sei não, mas desconfio que aquele batom que postei no meu blog ficaria lindo em vc sim... Mas, pelo visto, está difícil sair do rosa, né, dona Carol?! rsrs
    Aah, amiga... Obrigada pelo selinho, viu?! Adorei! Acho que é o selinho mais bonitinho que ganhei!
    Bom, é isso mana!!
    Beijosss
    Ótima semana!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah eu tenho um gloss assim também com brilhinhos e amo usá-lo sozinho ou até mesmo por cima de algum batom, também fica lindo! E o batom também gostei amiga! Lindo esse rosa!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  27. Adorei a cor do batom, muito eu!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Linda, bom queria pedir para você dar uma olhadinha no meu novo blog rsrs obg seu blog está pfto

    ResponderExcluir
  29. Carol baton liindo, amei a cor :) perfeito amigaa, nunca acho revendedora natura :( beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Ai amiga esse mundo rosa é encantador kkkk,eu amo batons rosas e esse é lindo d+++++++
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...