Carnaval = Viajar

Oi meninas!
Não sei quanto a vocês, mas pra mim Carnaval é sinônimo de viajar #TodasGritam \o/
Esse ano vou pra Iguaba descansar e curtir esses dias de folia!
Esse ano optamos por deixar a Mel na casa da minha mãe, já que lá tem um quintal enorme e mais uns 5 cachorros pra ela brincar e ficar mais esperta hehe'
Levamos ela nessa casinha no último domingo e foi um sacrifício. Tivemos que dar calmante pra ela tentar entrar aí dentro, foi uma luta! Canso só de lembrar rs'
Uma choradeira no ônibus, e mais choradeira ainda quando ela viu a gente indo embora... não gosto nem de lembrar, já tô morrendo de saudades dela :/
totalgifs.com barrinhas gif gif barra39.gif

Bom meninas, agora eu só volto aqui na próxima quarta-feira. Volto com bastante fotos de Iguaba, do Carnaval de lá e completamente relaxada #espero
Beijos, e curtam o Carnaval com consciência hein?
Beijos, Carol

72 comentários:

  1. Também vou viajar Carol!
    Aproveite baastante!
    Boa viagem!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Bem esta ano não viajo
    Desejo a vc um bom descanso
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha da Mel, realmente ele não gostam muito dessas caixinhas kkkk...
    Tem uma boa viagem e diverte-te muito neste Carnaval;)

    Beijinhos;)
    Bom fim de semana e bom Carnaval;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que dó da Mel amiga rs tadinha, tão linda!

    Curta bastante e descanse muito...ah e traga muito foto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da mel :( rsrs Ela merece viajar também rs
    One Esmalte
    Um ótimo carnaval!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia viajar....bom descanso, amei o blog to seguindo, Bjus
    http://fashionglamix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oown tadinhaaa rsrs sou como vc Carol fico com uma dor no coração nessas horas... mas passa rápido logo vcs estarão com a Mel de novo.
    beijão e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  8. Também queria viajar, mas esse ano não deu :/ Que sua viagem seja ótima! Ótimo Final de semana, e Bom Carnaval! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queria viajar mas meu marido não pegou férias, meu pai até me convidou pois ele vai para maranhão e depois manaus visitar os parentes. Estou morrendo de raiva pq o chefe do meu marido não quis dar as férias dele. Curta bastante querida, divirta-se muito com seu amor.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal flor se divirta bastante nossa que do que eu sinti tambem, a minha teve que ficar na csa do meu pai nossa nao gosto nem de pensar, a saudade e muitaaaaa tambem rsrs bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Sentimos falta do nosso bichinho de estimação :/
    Aproveita bastante e descanse muito mais..
    E tire muitas fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. o meu pesar de cachorros é esse, quero muito ter um, mas eu adoro viajar e pra sabe deixar ele em qualquer lugar não e tem certos lugares que não pode levar animais enfim boa viagem e bom carnaval

    Post novo no palimundo vem conferir
    Palimundo

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga to com inveja de você desde cedo
    quando publicou no face sobre a mala de roupa..kkkk

    Queria tanto viajar também, procurei algumas pousadas
    em cabo frio pra ficar uma semanina, mas já estão tudo
    lotado, já chorei tanto..kkkkkkkk
    É horrível morar num estado onde não temos parentes e
    amigos pra nessas horas estarmos juntos, é por isso que
    quero voltar pra SP ( momento desabafo ) desculpa :(

    Boa viagem minha linda divirta-se muito e tire bastante foto
    pra gente ver, e não fica preocupada com a Mel com certeza ela
    vai estar muito bem cuidada, afinal de conta vovó sempre cuida
    bem dos netinhos né? hahah

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muuuita blogueira viajando...ô coisa boa!Faça uma excelente,mega-maravilhosa viagem,coitadinha da Mel,olha a expressão de tristeza! =(

    Beijããão

    ResponderExcluir
  15. Aiii que dó né, mas ela estará bem e vc 'melhor' ainda amiga. Aproveite pra relaxar e curtir o carnaval!
    Boa viagem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Aiin que dó ver sua cadelinha ali, tadinha rs! Mas é uma boa causa né? boa viajem flor.. ótimo carnaval, se divirta e claro traga boas novidades e fotos \õ/ adoro! rs.. beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei aqui!
    Beijos, sucesso!
    http://pandainvertido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Viajar sem a mel? que dóooooooooooooo =/ Sofri vendo ela engaiolada assim, o bom é que ela também vai se divertir. Volta logo amiga, bom carnaval!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  19. Own tadinha da Mel D: mas é por uma boa causa ahaah boa viajem minha linda, beijão

    ResponderExcluir
  20. curta, fotografe e volte logo
    vou sentir saudades

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal! se divirta bastante flor nossa fiquei ate com dô da mel mais acredito que ela ficará bem e claro vai se divertir bastante rs!
    beijinhos
    Otimo carnaval flor
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amiga, curta bastante o feriado!
    Que triste a sua cachorrinha chorou quando vc foi viajar, é triste mesmo, a gente sente uma saudade terrível não é?
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Bom fim de semana. :D
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  23. Uhu, aproveita!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sei bem como é, eu tenho um gatinho persa que considero meu filhinho, e quando vou viajar, dói se despedir kk Boa viagem para você, linda!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que delícia viajar!!! Aproveita bastante!!!
    Aiii tadinha da Mel!!! è tão triste ter que despedir dos nossos bichinhos mesmo que por poco tempo!
    Vou ficar esperando as fotos!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Se eu encontrar com um preço bom também vou comprar! *.*

    Dá dó quando um cãozinho começa a chorar! Eu fico com o coração partido!

    Ótima sexta e boa viagem pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Opaa! Carnaval é bom para descansar mesmo. Espero que possa aproveitar bastante a viagem. Ai...é um sacrificio mesmo deixar os nossos animais longe...dá uma saudade danada!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  28. no meu caso, gosto de aproveitar o carnaval para descansar em casa, cuidar de mim, etc.

    desejo a vc um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  29. ounnn tadiiiiiiiiiinhaaaa
    morri aqui!!! MInha Chun Li é toda fresca tb hauhauha

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo findeeeee!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ain nossa,viajar é tudo de bom né flor,nossa como eu queria,rs
    Desejo sucesso com a viajem,espero que volte cheia de novidade e com muitas fotos pra nós bjs rs sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ♥ Olá...
    Boa viagem que deus ilumine vcs... Bom feriadão e bom carnaval, a Mel já deve estar com saudades rs :)

    Pinkiss
    by;Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amiga sei que hoje você estar ausente do blog,
    mais vim de novo ti perturba..kkk

    Estou fazendo algumas mudanças no blog e
    gostaria muito da sua sugestão.

    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Aaai maninha, espero que ou eu ou vc ganhamos aquele colar no sorteio! rsrs
    Passando por aqui para desejar um ótimo Carnaval a vc. Bom passeio! Curte bastante, tá?!
    Por aqui, pelo jeito, será com chuva...
    Só espero poder ir na avenida nos dias que estou planejando.
    Tadinha da Mel, deve estar sentindo muito a sua falta... O bom é que ela tem mais cachorrinhos para brincar e fazer companhia.
    Bom, é isso!
    Beijão e até a volta!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Boa viagem amiga, que Deus abençoe vocês e aproveite bem o passeio.
    Bom feriado Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. ai sim ein!! Eu queria poder viajar um pouco nesse feriado, pena que não vou :/ Divirta-se!!


    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Carol, aproveite bastante.
    Big Beijos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  38. Aproveite a viagem :D
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ain tadinha :// amo cachorros e morro de dó até quando saio rápido de casa e vejo aquelas carinhas me olhando, kk dá vontade de chorar. Curta muuito seu carnaval linda!

    beijos,
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. a sua Mel parece com a minha Fiona *-* aai que dó, as minhas nunca andaram de 'gaiolinha' morro de dó, quando elas não queriam andar eu levava no colo #abafa kkkk óotima viajem gata aproveita bem que a sua Mel está em ótimas mãos né :DD

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  41. Own Carol fiquei super com pena da Mel, mas sei como é, o jeito neh? a minha Mila fica em casa sozinha do dia todo, enquanto tô no trabalho, quando eu vou saindo ela já me olha com aqueles olhinhos pedindo pra ficar hehe, beeeijinhos amiga e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  42. ahhh, viajar com animais é sempre complicado né?!
    bom carnaval p vc!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  43. Que linda, isso já aconteceu comigo.. Tive que deixar a minha cachorrinha no sítio da minha avó pois eu me mudei para um apartamento, e ela era de porte grande.. Mas eu sempre ia visitar ela, e ela se divertiu muito lá! Hoje em dia tenho 2 gatinhos, é mais fácil de ter em ambientes pequenos!
    Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ResponderExcluir
  44. Aiii, é muito triste viajar e deixar a cachorra(o) :(
    Bom descanso flor :)

    Beijo,
    L&V Shop Blog - Rolando sorteio! | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  45. Aproveite, com certeza ela vai aproveitar bastante o quintal da tua mãe... bjokas

    ResponderExcluir
  46. Viajar é sempre bom, mas parte o coração deixar nossos filhinhos de quatro patas rs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Carol aproveita bastante o Carnaval e descansa!
    Ai muito linda tua cachorrinha e como eles sentem nossa falta né? Minha mãe foi viajar e eu fiquei com a nossa e ela ta super chateada, sentindo saudades da minha mãe!
    beijos se cuida

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  48. Tadinha né? Os cachorros sofrem muito. Uma vez a gente foi viajar e deixou a nossa cadela com um conhecido. Ela chorou todos os dias que a gente ficou longe. E teve um alergia nervosa. Tadinha, sofreu muito, depois disso nunca mais a deixamos na casa de ninguém. Muito dó!

    Na Mesa de Pentear|FanPage

    ResponderExcluir
  49. Oii, Carol!
    Bom carnaval e uma viagem super tranquila e divertida pra vcs!
    Depois traz fotinhos pra gente rss!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Os bichinhos sempre sofrem com viagens, né :/
    mas ela vai ficar bem, sim!
    Ótima viagem minha linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Eu também morro de saudades do meu Yorkzinho, quando viajo ao Brasil anualmente, Carol:) Bom feriado/carnaval/descanso... ainda tem dois dias, né?;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Os bichinho sofrem ner :c QUANDO OS SEUS DONOS VIAJAM
    Beijos
    Ste <3
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/
    Já curtiu ?
    http://www.facebook.com/pages/Bolha-Arrozada/167801986677576?ref=hl
    Já se inscreveu ?
    https://www.youtube.com/user/StefanyFMorais

    ResponderExcluir
  53. Oi Carol!
    Ainda não fui viajar desde que ganhei a Fiona, mas não sei como vou aguentar a saudade (se já me aperta o coração quando fico o dia todo na faculdade...). Os bichinhos roubam nosso coração, né?
    Espero que você aproveite bastante a sua viagem! Eu vou descansar e colocar as coisas em dia ;)

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  54. Own, que fofo!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Bom descanso e se divirta muito! *-*
    bjãooo

    Na volta de uma passada na página do blog Flicka? Ela está repleta de coisa boa para você... se gostar curte e recomende para seus amigos *-*
    http://www.facebook.com/pages/Flicka-Menina-Bonita/203257556485842

    ResponderExcluir
  56. Aproveita muuuito lindona!!

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  58. Que triste ter que dizer tchau né? Mas jaja você ta de volta e matam a saudade.

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Oi Cah minha querida, tudo bom?
    Poxa eu lembro bem de quando tive que deixar as minhas para viajar! Elas ficaram na minha madrinha que é irmã da minha mãe e tem uns outros 3 cachorros, mas a minha dog teve um ataque de saudades sabe? rs tivemos que voltar antes do planejado porque ela parou de comer e dormir tadinha, mas depender do bichinho para viajar é sempre ruim né? bom é quando vai junto mesmo rs.
    Beijos http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Coitadinha da Mel.. vai sentir sua falta amiga!

    Uma ótima viagem,
    aproveite muito e traga fotos novinhas para gente :D
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Minha linda, como você esta viajando
    e aproveitando essa semaninha de carnaval
    uma outra amiga vai me ajudar a mudar o blog,
    como você mesma já sabe, sou bem burrinha com
    essas coisas..kkkkk
    Mais se eu quiser acrescentar algo, vou ti chamar..kkkk
    Beijos amore divirta-se muito.

    ResponderExcluir
  62. Bom carnaval!!
    Espero que tenha aproveitado bastante!!

    beijos,
    Ca
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  63. Que legal que você viajar,
    eu não fui, mais adoro! =]

    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Awm que fofa! Adoro viajar nesses feriados prolongados. Depois conte mais sobre sua viagem!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  65. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Ainn tadinha da Mel.. rsrsrs

    Amiga, espero q vc tenha descansado e curtido bastante..

    Beijocas :*
    E bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  67. Aiin tadinha, eu morro de dó :(
    Espero que tenha aproveitado bastante amiga!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  68. Ahhh mudou o layout do blog! Ficou uma graça Carolzita!

    Ai amiga, tadinha da Mel... Imagino o seu coração como ficou de ter que colocá-la na gaiolinha e ter que deixá-la... Meu coração já aperta aqui também! Rs.

    Mas espero que tenha se divertido bastante nesse Carnaval!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...