Look Carnaval: Preto ou Branco?

Oi meninas!
Hoje venho com mais um post do Carnaval. Dessa vez, vou postar os looks que usei pra sair à noite. 
Como tava MUITO calor, fui de shorts e regatinha preta. Usei meu cordão novo e minha pulseira de spikes que eu tô in love! Fiz combinações de dourado com preto *-*
Regata: Renner/ Shorts: Marisa/ Rasteirinha: Stylus
Eu tava doida pra fazer essa make porque queria MUITO usar esse glitter da Dailus que eu comprei exclusivamente pro Carnaval rs' e adorei bastante. Não reparem, mas tô aprendendo a me maquiar ainda!
Como eu havia passado um friozinho no dia anterior porque ficamos na beira da praia, decidi ir com uma blusa mais fechadinha, e shorts também! Fiz combinação de look branco com prata, e gostei bastante!
Não fotografei a maquiagem, mas dessa vez eu peguei leve hehe'
Camiseta: Renner/ Shorts: Marisa/ Sapatilha: Melissa
Agora me contem meninas, qual look gostaram mais?
Preto ou Branco? Me faleeeeem!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

45 comentários:

  1. gostei mais do preto!
    os acessorios ficaram mais evidentes, haha
    estou seguindo aqui *-*
    dá uma passadinha lá no meu, e se gostar, segue tb!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OS DOIS FICARAM BONITOS PQ VC É BONITA. SUA MAKE ESTÁ LINDA.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos dois looks, mas o preto foi o meu preferido!
    Beijos, ótima quarta! s2

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o primeiro look mas o segundo também fico bom..
    Beijocas..

    wwww.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois looks carol, mas gostei mais do branco xD
    arrasoou!

    beijinhos

    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais do branco, no geral
    mas amei os acessórios do preto
    resumindo, linda em ambos

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei os look's amiga, achei o preto mais legal. :)
    Ahn, já postei os esmaltes que vc me enviou. *--*
    Tenha um lindo dia.
    Te adoro. <3
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindona, gente! Adorei o look flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Os dois estão lindos, mas a camisa branca deu um charme à mais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, mais o branco, nossa ficou um amor.

    Estou seguindo seu blog, curte minha página http://www.facebook.com/chitafilo

    ResponderExcluir
  11. Tava linda com os dois looks Carol,mas tu ficou mais elegante de preto ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah que linda,curti os dois looks,são fofos
    Mas o primeiro,com a blusa preta achei que ficou melhor,linda make,amei a sandália
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente A D O R O preto e dourado, acho chique demais! Sem dúvidas escolho esse look. A make ficou perfeita! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Karol, ficou linda de preto de branco srrs, eu tb vesti um look preto(vc até me inspirou a postar/mostrar srsr!)
    *qto a base de cavalo, vou tentar achar por aqui mais uma vez, se não conseguir vou te pedir sim ok, obrigadão zamiga!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os dois looks, mas a combinação com prata e branco ficou tão lindo *-*
    One Esmalte - Cosméticos e afins
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu look e sua make, muito lindos!!!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu look flor!
    adorei suas blusas
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Carol, adoro preto e adoro branco. Então sou suspeita a falar rs, gostei dos dois! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ameii os looks mais o que mais gostei do look branco'
    Flor se vc quer aprender mais rápido a se maquiar assista aos vídeo da Camila Coelho. Ela ensina muito bem e tudo muito explicadinho'
    Beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei de ambos os looks;)
    Acho que ambas as cores te ficam bem;)

    Bem, tu aí a morrer com o calor e nós aqui de guarda-chuva e casacos quentinhos kkkkk

    Adorei a tua make, ficou lindo assim;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que linda Carol, adorei as produções
    beijooos

    ResponderExcluir
  22. Ambos ficaram lindos, mas eu prefiro o look com a blusinha preta, acho que deu destaque maior com o colar e ficou lindo no seu tom de pele!
    Depois da folguinha de Carnaval, tem post novo no blog! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei tudo Carol,parece bem confortável, e vc arrasou!
    E essa melissa , ai meu Deus sou louca por melissa hahahaha
    Beijinho <3

    http://eumadameblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei, no meu eu sai uma vez de dia e abusei totalmente do glitter laranja! A única época do ano que se pode usar tudo, HAHA!

    Curte a fã page? Curto de volta! =)


    www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    www.kaahmenezes.wordpress.com


    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Adorei os 2 looks a pulseira é linda mesmo.

    bjs

    Gélia Carvalho

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. gostei mais do look branco!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  27. Lindos looks *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  28. Oi Carolzita!

    Bom amiga, eu usaria os dois looks sem o menor problema, gostei dos dois, mas a sua camisa branca e a rasteirinha do look preto me encantaram! Eu adoro camisas, então sou suspeita, acho que fica muito charmoso e elas são super democráticas, ficam bem com tudo né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  29. Adorei os dois, Carol, mas meu favorito é o segundo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Ah vc ficou ótima nos dois looks.

    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  31. Adorei os dois, mas o branco é meu preferido *-*

    ResponderExcluir
  32. Ai amiga,não tem como escolher um só ^^ A combinação do preto ficou lindo com o dourado e o look branco tbm não ficou atras com as peças em prata :) Só sei que tu arrasou o/

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei dos dois, não consigo escolher o mais bonito. Esse primeiro ficou lindo com o cordão dourado, deu um charme!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. amei os dois! haha'

    segue meu blog ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. eu adorei ambos, dificil escolhar, mas digamos que fiquei um milimetro mais in love pelo primeiro, rsrs.]abraços!

    ResponderExcluir
  36. Look super confort´vel para o carnaval, adorei os looks!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  37. Xará, adorei os dois, mas amei o preto hahahaha
    Beijos


    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  38. Amiga os dois ficaram lindos em você.
    Mais é pra escolher um vou ficar com o
    preto por dois motivos, o primeiro é que
    eu amei essa combinação do preto com o dourado,
    e pro ser regatinha,amo regata.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  39. oii adorei seu blog, é tudo mto lindoo akie meus para bens, da uma passadinha no meu dpoiis n se esqueça de seguir, ja estou seguindo
    blog:http://miinhascrises.blogspot.com.br/
    face:http://www.facebook.com/MinhasCrisesDehAdolescente

    ResponderExcluir
  40. Carolzinha lindos looks, amei o maxi colar dourado, luxo menina, miga que saudade, semana minha corrida demais, não tive tempo nem no fim de semana, tava morrendo de saudades daqui :)

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...