Máscara de Cílios Lilás, Vinyx

Oi meninas!
E aí, como foram de Carnaval? Já adianto que o meu foi ótimoo, tô preparando os posts pra colocar no ar na semana que vem, com calma ^^
Lembram quando eu postei aqui pedindo dicas de marcas para máscara de cílios colorida? E lembram também que eu mencionei que estava querendo uma lilás ou roxa pra levar pro carnaval? Vocês me deram altas dicas, de diferentes marcas e eu anotei tudo e fui atrás de uma roxinha, e acabei encontrando *-*
Foi amor à primeira vista gente... na verdade, à segunda vista, porque a primeira máscara lilás que eu vi era da Jasmyne, aê ouvi uma cliente falando que a da Vinyx era mais forte. Como eu nunca usei nada da Jasmyne e já usei da Vinyx, trouxe minha roxinha linda pra casa *-*
Custou R$9,90 e é linda demais! Não precisei de 8camadas como as outras (rosa e azul), acho que três foram o suficiente. Olhem como esse lilás é lindoooo *--------*
Estou simplesmente encantada, e claro, levei pra Iguaba no Carnaval né? haha'
Obrigada pelas dicas meninas, tô adorando tudo isso \o/
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

44 comentários:

  1. Que mascara linda... FICOU PERFEITA EM VOCÊ!
    Amiga fiz um post novinho, cheio de novidades...passa lá e deixa seu comentário.
    Beijos,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Tenho a azul dessa marca, ela é boa. Essa roxinha é muito linda, ficou legal pro carnaval. bjus
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro essas máscaras coloridas..!

    Beijocas :*
    E bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, a azul tb fica um escandalo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. No carnaval dá pra usar né? Das cores e tudo isso!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carol eu comprei um desse rosa, ai achei muito cheguei e troquei com uma amiga pelo roxinho, igual ao seu =)
    Adorooo, ele é mais discreto e lindo *.*
    Te desejo um ótimo dia lindona, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Ontem eu procurei tanto o teu blog!
    Que bom que você passou por lá!
    Vou atualizar já com a referência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que pigemntada! Acho legal usar máscara preta e usar só na pontinha a colorida sabe? Só a colorida nos cílios acho estranho hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Oi floor ! Tem tag pra você lá no meu blog !
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br/2013/02/tag-carnaval.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Amei ess lilás gostei mais do que da rosa e do azul deve ser porque não pegou bem a cor. Mais essa ta lindaa amei!!

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um desse e não consigo usar, me sinto uma lady gaga ousando dessa forma ahahaha.Apesar de eu achar lindo cíliios coloridos!


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a mascara parece ser linda e a cor tbm
    passa la no meu blog e deixa seu comentário...se me seguir avisa que te sigo de volta ;)

    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. que legal, cor linda (:
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  14. Amei, pior que ja estive com essa mascara frente a frente e nem dei bola hehe

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  15. Hummm, estou curiosa com os próximos posts! rs!

    Muito linda essa máscara lilás! Ficou belíssima! *-*

    Ótima quarta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. nossa, que diferentee!
    nunca vi máscara lilás!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  17. Uau, super diferente!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que luuxo! Adorei, viu? Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  19. Essa máscara é muito boa, tenho uma azul e AMO!
    Adorei o seu blog, estou seguindo... Se quiser, passa lá no blog que tem vídeo novo!
    Beijos
    mynameisnaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa Carolzita, como essa máscara é pigmentada! Adorei! Já vi várias, mas eram bem fraquinhas! Arrasou no Carnaval hein amiga!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  21. ela é mt linda, flor!

    eu tenho o mesmo costume de utilizar máscaras coloridas somente nos cilios superiores.
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Carol ela é linda, adoro a vinx, vou atrás da minha também, parece bem melhor que a outra mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante amiga dessa.
    Ficou bem lindo o resultado.
    Já voltou de viagem?
    Beijos lindona.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo... amei a cor
    Beijos,
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Achei muito divertida essa máscara!!
    Gostei da cor :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  26. Oiii, super legal a dica!

    Mas, nao curto rimel rosa! bjs

    ResponderExcluir
  27. Nossa vi hj essa máscara e quase comprei haha,
    não comprei pq a vendedora falou que era super clarinho, mas olhando o seu eu gostei sim

    Beijos
    e Boa semana *-*

    ResponderExcluir
  28. Aiii que lindo flor! adorei
    beijinhos
    mulheresexigentesmac.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  29. Acho muito legal
    arrasou
    e lilás é minha cor favorita

    bjs

    ResponderExcluir
  30. uui se tá abafando nas máscaras coloridas, adooro, essa da vinyx eu já vi pra vender nas lojinhas de biju mas nem dei atenção, e né que a danada é boa, que pigmentação linda, serve como delineador também? *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  31. nossa parece ser mt boa *o*
    passei pra conhecer o blog aqui e adorei ><
    e claaro que ja estou seguindo,retribui?

    www.queenofcupcake.com.br

    ps. tem look novo la no blog

    ResponderExcluir
  32. Que mascara linda, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa que tudo XD
    Adorei a cor é maravilhosa!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho essa amiga, usei mto no carna do ano passado e esse ano fui ver, tava meio durinha mas com jeitinho até dá pra usar ainda.. eu gostei bastante dela, tbm tenho uma azul da vult q tbm dá esse msm visu show de bola haha

    bjux amiga =D

    ResponderExcluir
  35. Linda a cor,minha preferida,amei,ótima resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho uma azul e já penseii várias vezes em comprar outras cores .. acabo desistindo no último momento, mas eu me encantei por essa cor e a marca tem por tudo aqui na região!
    Acho que vou comprar. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  37. NOOOOOOOSSA, amei seu blogger, muito bons os post são incriveis, muita coisa boa, você escrever super bem, não sei da onde vem tanta insppiração .. KKK, só tenho a dizer PARABÉNS seu blogger é perfeito <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei a dica e resolvi comprar, gostei muito o azul, ele fica lindo, super charmoso...
    Obrigada pela dica.

    Comprei no site http://www.brasileiracosmeticos.com.br/olhos/rimel.html

    Para quem interessar, eu gostei!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...