Monster High

Oi meninas!
Há muuuuuuuuuuuuuito tempo eu namorava essa coleção da Monster High, mas nunca achava. Acabei encontrando numa farmácia em Niterói por R$30,50. Achei o preço salgadinho, e por isso não trouxe pra casa. No dia seguinte, fui em uma outra farmácia no Rio de Janeiro e achei o MESMO kit a R$20. Achei um preço bom, e não pensei duas vezes pra trazer pra casa \o/
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @bycarolinaa
Ele é super lindo, tem cores lindas e hiper fortes! Dei uma camada em cada dedo só pra montar o post e olhem como as cores são fortes *-*
Clawdeen - Roxo
Draculaura - Rosa Pink
Frankie - Preto
Lagoona - Verde Água
Cleo - Cinza
Tô simplesmente encantada pelas cores e pela qualidade dos esmaltes...
Em breve, unhas com cores lindas por aqui *-*
Completamente in love com esse kit meninas!
Espero que tenham gostado porque eu amei ^^
Beijos, Carol

63 comentários:

  1. Lindinha a coleção eu adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! adorei, são lindos =D
    Flor fiz o post sobre o selinho, dps dá uma olhada...

    Bjos e boa quinta- feira!!!
    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tem cores bem giras estes vernizes, adorei.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este kit é perfeito, cores lindas!!!
    Aqui em SP este kit estava 15 reais quando comprei :)
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo no mercado pra vender mas nunca compro :/
    Esse verde água é lindo, o rosa tbm, o roxo tbm KKKKKKKK TODOOOOS!

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii floor amei seu blog
    Muuuito lindo, tá de parabéns, Estou te seguindo me segue de volta flor?
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores! xD

    Linda, selecionei o post de como fazer porta aneis para o top 5 do blog da Joanna xD, mais tarde postaremos.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oieee, adorei o blog e já tô seguindo!

    Também adoro esmaltes, mas essa coleção eu ainda não achei por aqui com um preço que eu pagaria, rs.

    Venha conhecer o meu cantinho também!
    camidamin.blogspot.com.br

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Karolzita... adorei os esmaltes,lindos e coloridos!Daí super vale a pena bater uma perna pra encontrar preçinhos melhores né!
    bjo grande flor!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o BloG~ Estou seguindo! Segui lá!!


    toprecisandodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!

    Tenho o Lagoona e amoooo!!! Lindo esse verde água né? Agora quero o Draculaura! Rosa lindo demais!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Que liinda essa coleção, amei!
    O Lagoona é lindo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o lagoona!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  14. Nossa cada cor uma mais linda do que a outra
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu blog, adorei (:
    Gostei de todas as cores, são lindas!
    Fiquei desejando aquele verde água ^^ Muito fofo!
    Estou seguindo o blog amore, retribui?

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Adorei o kit, muito linda as cores. Adorei o Draculaura e o Cleo =)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaah caaaaaaarol, eu to loucamente louca por esse kit
    estou viajando vi esse kit para comprar ontem mais tava 27 reais achei um pouco caro! :/
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que cores lindas amiga, e só com uma camada?! *____*

    BJos linda :****

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa coleção de esmaltem.
    Eu quero.
    bjs
    http://doladodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que tinha da caixinha com 5 cores, vi aqui numa farmácia a caixinha só com 3... As cores são umas gracinhas, já quero todos rsrs!
    Já te sigo aqui, participe do sorteio que está rolando no meu blog!!

    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Ai que linda flor ja tinha visto na farmacia mais nunca me interessei em comprar mais as cores são lindas adorei!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Poxa vida, ainda não encontrei uma dessas para mim comprar. Amei amei demais as cores.

    Blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. aaa eu queroo essa coleção
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sou viciada em esmaltes! Comprei essa coleção já e amei!

    Obrigada pela sua visitinha no Blog, fiquei muito feliz.

    Super Beijo!

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
  25. Amei a s cores e as embalagens sao "fofas" =)
    Aguardando tuas respontas ( Tag)

    Obrigada p visitinha =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei todas as cores, que fofo

    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu encontrei nessa faixa dos $30 tb, achei carinho.
    Mas, as cores são lindas!

    Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

    ResponderExcluir
  28. kit fabuloso, flor!
    Adorei os swatches.
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Amei o kit de esmaltes amiga, e que bom que vc os comprou com preço camarada né?!
    As cores são lindas. *--*
    Quando os esmaltes que vc me enviou tinham chegado, eu fiz igual vc naquela foto, pintei as unhas uma de cada cor. rs
    Ahn, só falta eu usar mais uma última cor daqueles esmaltes para postar enfim no meu blog. :)
    Tenha uma linda tarde amiga.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  30. Adorei esse kit, cores lindas *0* beijos :))
    BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  31. Amei
    eu queria tmbm
    vou procurar nas americanas

    bjs e boa tarde

    ResponderExcluir
  32. Adorei, uma cor mais linda que a outra. :)
    Encontrei aqui na minha cidade por 17,90. Trinta eh caro mesmo!! rs

    Beijos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  33. são todas lindas essas cores :D e o vidrinho é mais lindo ainda xD
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  34. são lindos agora quem esta apixonada sou eu tenho que consequir enfim parabens pelo o blog e pelos esmaltes se puder linda viste e o meu e siga beijocas

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo kit. Esse esmalte Lagoona é show!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Gente que kit mais lindo ameiiii demais, quero um! hahahah Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Ameei as cores, principalmente o Lagoona *-*
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  38. Carol, minha filha quando viu ficou enlouquecida! as cores são lindas d+,
    aqui na tamoio do alcantara está $17 reais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Ameei as cores.
    Ste <3
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Carol, arrasou. Ideal pro carnaval.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  41. Estou louca pra comprar um kit desses! As cores são lindas! *.*

    Ótima quinta pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  42. Se quiser participar do sorteio e dar uma olhadinha no blog <3
    http://mimosaedondoca.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-maybelline.html

    ResponderExcluir
  43. adorei as cores
    linda pro carnaval
    Bom carnaval
    kisses

    ResponderExcluir
  44. Ainda bem que você se segurou e comprou depois, economizou bastante! Eu tbm quuero essa coleção, mas a grana tá curta e as aulas já vão começar, então os gastos vão ser na faculdade!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Tá muito viciada essa blogueira uhauhauahauahua
    Cores lindas mas achei ainda assim salgado o kit amiga, acho que não dava não, rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  46. Minha irma mais nova respira monster high! eu adoro esse rosa, tenho ele aqui! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  47. Adoreii a coleção da monster high, principalmente a cor Lagoona Verde Água

    ResponderExcluir
  48. Adooorei todosss! *-*
    Sem contar a embalagem!
    Muito legal :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Amiga, todos estão lindos, mas apaixoneei mesmo no Lagona, que verde água mais lindddoooo menina ^^
    Me empresta?! Hahahahaha..
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  50. Nossa,emi as cores,são lindos,dá um ?? rsrs (brincadeira)
    Ótima resenha dos esmaltes
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. estou doida pra possuir esses esmaltes, sempre vejo na americanas mais nunca os trago ..

    ResponderExcluir
  52. Eles são lindos mesmo.
    Ainda tenho que usar o rosa e o cinza.
    Amiga eu paguei 18,00 no super mercado
    aqui pertinho de casa.
    Beijos linda e bom carnaval pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Essa coleção é linda.. na minha cidade custa R$ 14,90.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  54. Carol que lindos, queria pelo menos achar pra vender, adorei o Lagoona, lindo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  55. Caraca vai roubar a mãe... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui eu comprei o kit por R$16,00 pilas e ai 30 conto, se ta é doida... kkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que vc achou mais barato.
    Eles são lindos mesmo, mais o único que usei foi o preto... rsrs
    Te desejo um abençoado feriado =)
    Beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Adorei essa coleção, os tons são perfeitos!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  57. Achei lindos, principalmente o verdinho!
    Vou aguardar os posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. As cores são lindas e a embalagem super fofinha, amei.

    Adorei seu blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  59. As cores são lindas e as embalagens fofas! Eu raramente compro kits assim, costumam sair mais caro! rsrs >< beijos

    ResponderExcluir
  60. Oi Carol! Eu tenho esse kit e realmente eles são maravilhosos além de lindos,a embalagem é uma fofura,o meu preferido é o lagoona *_*
    Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  61. Eu acho esses Esmaltes uma fofura, onde tu comprou aqui no Centro?? vou lá comprar um para mim.

    Tem sorteio rolando no blog,
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...