Como fazer shampoo desamarelador

Oi meninas!
Lembram quando eu postei aqui falando sobre minhas novas madeixas loiras? Pois bem, hoje vim mostrar onde e como aprendi a fazer o meu shampoo desamarelador. Apertem o play e confiram as dicas!

O vídeo é rapidinho, dá pra assistir de boa! Sem contar que pras loiras, é uma EXCELENTE dica né?
Eu testei e realmente funciona! Comparem nas fotos abaixo:
Eu clareei no final de janeiro, e desde então uso essa receitinha ensinada no vídeo.
E vocês meninas loiras, o que usam pra não deixar o cabelo com aquele aspecto amarelado?
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

30 comentários:

  1. Um lindo resultado adorei.
    Conheço e me indicam para usar nos meus brancos
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oie vou passar essa dica para minha sobrinha
    Otimo final de semana bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legala diaca mais nao sou loiraa mais eu ameii o resultadoo final *-*
    eu amoo os videoss da alee rsrs
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post amiga, e esse vídeo é bem fácil e prático. *--*
    E funcionou mesmo, ele tirou bastante o amarelado do seu cabelo.
    Já anotei a dica amiga. :)
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa
    que bacana!!
    valeu a dica!
    ✿◠‿◠)✿
    "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."

    Osho

    Um perfeito fim de semana pra vc!
    saúde e sucesso!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Parece que funciona mesmo, né?
    Amei suas fotos!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu amo os vídeos dessa guria, sou inscrita no canal dela
    e sempre to vendo o que ela coloca no canal, mas esse eu ainda
    não tinha visto.
    Viu só que bacana essa DICA CASEIRA DE BELEZA :)
    Adorei suas fotos, teu cabelo t lindo.

    andreskubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, a minha amiga fez luzes e depois ela usou um shampoo e o cabelo dela ficou verde,vou mostrar esse post pra ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda voce, super util.. Não sou loira, mas com certeza ajuda muitas meninas
    Beijos.
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal essas dicas, hein, mana?! Bom, para mim nem serve muito já que há muitos anos resolvi que não queria mais ser loira. rsrs
    Então, morro de saudade da minha avó... A presença dele é muito forte ainda... Tadinha. O post dos produtinhos ficou pronto.
    Beijããooo

    Ótimo fds!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. super legal para as loirassas, kkk
    sou morena! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei demais o resultado! Não tenho cabelos loiros mas pelo jeito funciona mesmo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  13. you hair is fantastic :*

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,
    Está linda a cor do seu cabelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Vou dar essa dica para uma amiga que pinta o cabelo de loiro.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa dica ótima pras loiras que não querem cabelo amarelado eu não sou loira mais adorei a dica.

    » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Oi amigaaaa :)
    I'M BACK!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    Poxa, que coisa... tava sem net, mas tô tentando voltar ^^
    E AMEI essa dica.
    Eu tenho mechas californianas, mas queria fazer um reflexo nele todo, hihihihi
    E acho que fica mesmo meio amarelinho com o tempo, mas com sua dica, meus problemas acabaram :)
    hihihih...

    Beijooooooooooooooooooooos :*
    { http://avidadejackie.blogspot.com/ ♥ }

    ResponderExcluir
  18. Que bacana a postagem!
    :D

    Adorei
    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pq não fiquei sabendo disso antes, quando eu fazia mexas "/
    É uma super dica! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸
    Olá...
    ♥ adorei a dica amigah...seu cabelo esta super lindão assim...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal, não sabia dessa de fazer shampoo desamarelador, só sabia que vendia em perfumarias... Adorei, vou testar

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  22. nao sou loira, mas gostei da dica flor, sei como as loiras sofrem com isso, rss!
    bjim
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ammmeiii a diccaaa!!! Minha irmã fez no cabelo dela e saiuu aquele amarelladoo!!!
    Ammmei seu blog, muiito diivo, ja estou seguindo, me avise quando tiver postagens novas!!!
    Flor, te convido a conhecer o meu cantinho...aqui está : http://jeitodemenina2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Mt massa flor, gostei da dica. Pena que sou morena.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o resultado, ficou lindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ótimo resultado!
    Sem falar que seus fios já são lindos.
    já sou sua seguidora, beijos. likearocklikearoll.blogspot.com ♥
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  27. Não sou loira mas adorei o post kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  28. uau! uau! eu gostei!! to loira! preciso! kkk
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. amei a dica vou fazer pois fiz umas mechas e ja ta amarelando aff rsrs parabéns otimo post bjoo ♥


    http://wwwjuniamariseblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa Carol serve mesmo, ficou ótimo seu cabelo, perfeito viu? adorei! beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...