Creme de tratamento Moroccan Argan Oil da Avon

Oi meninas!
Tem um tempinho que comprei essa máscara de tratamento da Avon. Tava testando pra saber se ela me agradava ou não... vamos a resenha rs'
Tem uma consistência MARAVILHOSA e um cheirinho delicioso... é semelhante ao da Tresemmé, bem docinho *-*
O que diz o fabricante: Enriquecida com óleo de argan marroquino e vitaminas, sua fórmula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos e age nas áreas danificadas dos fios mantendo uma hidratação intensa. Deixa os cabelos nutridos e macios, com aspecto naturalmente saudável.
O que eu achei: Deixou meu cabelo MUITO perfumado, tipo, muito mesmo! Desembaraça os fios muito facilmente, mas não deixa com aquela textura de molinho que a ampola da Pantene deixou. Pranchei normalmente e ele deixou meu cabelo super soltinho e leve.
Posso dizer que gostei, dura muito por ter uma consistência boa.
Paguei em torno de R$12,00 (na promoção) e o pote vem com 250g.
Não sei se compraria de novo... acho que não rs'
PS: não tirei fotos porque eu esqueci ;x
Já usaram essa máscara meninas? ME CONTEEEM!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

32 comentários:

  1. Oii..
    Nunca usei mas, já estou louca para experimentar.

    Beijocas.

    >>Canal:http://www.youtube.com/watch?v=X2uh9EuNUzY
    >>Blog: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei ela, mas pela sua resenha não pretendo usar hahah
    Sabe quando você espera muito mais de um produto? Então, foi isso

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, pena que desaponta um pouco né, ele não tem outro creme pra suar junto não?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ja vi ele na revista mais nunca usei perece ser bom mesmo! rs beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga nunca comprei nada pra cabelo
    da avon, mas fiquei bem curiosa pra
    experimentar esse creme, simplesmente
    pelo fato de deixar o cabelo muito perfumado
    adorei isso..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    O preço é bom, da para experimentar...
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom... Vou comprar pra testar...
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Nunca usei essa máscara de tratamento, mas pelo o que vc falou, talvez eu não testaria, apesar de que para cada cabelo, o resultado pode ser diferente.

    Um bom domingo!

    Beijos!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aa eu necesito de um creme de tratamento
    deve ser ótimo esse . adoorei seguindo!
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha!!!
    Fiquei com vontade de testar tbm!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Superdica, gosto da Avom
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    ♥ aih eu sou fã dos produtos da Avon, adorei a resenha fikou bem explicadinha, embora ainda não tenha experimentado este creme, eu já gostei dele rs :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bom mesmo
    já estou seguindo
    beeijos
    vaidosasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não usei. Mas gosto das máscaras da Tresemmé
    Obrigada pela seu comentário no dia do meu aniversário.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  16. Eu uso o reparador de pontas dessa linha e é muito bom!
    Depois vou ver testar o creme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tambem gostei deste creme da Avon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu estava querendo esse creme, acho que vou comprar haha

    Seguindo
    BeijoBeijo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe tem esse bichinho em casa amiga! Eu já usei mas eu te juro que não lembro se eu gostei, sou retardada pra lembrar das coisas. Muita gente diz que os produtos assim de shampoo, condicionador e máscara de hidratação da avon não são bons, eu não sei porque nunca arrisquei comprar. Mas eu conheço muita coisa da avon e amo, pq além de custar pouco costumam ser muito bons, os reparadores, as makes e etc. Só não gosto dos perfumes, aliais, alguns eu gosto sim! kkkkk vai entender..
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu



    ResponderExcluir
  20. Hum achei interessante a resenha, me parece ser um ótimo produto e o preço está em conta.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha, obrigada pela dica Carol :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  22. Muito legal a resenha! Parece ser ótimo o creme, adoro cremes que têm óleo de argan!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  23. Carol parece ser boa a máscara, mas tbm amo as ampolas da pantene, nunca vi nada igual, milagorosa, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  24. Muito legal a resenha!! Não conhecia o produto, fiquei interessada!
    O blog está lindo parabéns! Estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br (participe do sorteio!)
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  25. Carolzinha, tudo bem?
    Bom eu nunca usei essa máscara, achei super interessante a tua dica, mas porque tu não compraria novamente? quero saber!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  26. To louca pra testar produtos com óleo de argan! Parecem ser ótimos, não vejo a hora.. E se deixa o cabelo cheiroso, melhor ainda :)

    O blog está atualizado, passa lá?
    Blog :A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  27. Oi linda eu já uso há algum tempo as capsulas em óleo dessa linha, é muito boa e tem um cheirinho bom também, já as máscaras nunca usei se testar te conto se gostei, seguindo beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Esse nunca usei...mas se vc não compraria de novo, então eu nem vou experimentar! A ampola da Pantene é perfeita né?rs
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei, mais pretendo muito testa-lo.

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ah amiga,essa nutrição de ARGAN é ótima,eu ameii ela,a minha já acabou,ótima dica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho e gosto muito, no meu cabelo essa máscara funciona super bem.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  32. Estou em fase de teste ainda, usei uma vez, quero testar mais vezes pra dar uma opinião correta :) Mas vi muita gente gostando.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...