Fotos Oficiais Formatura | Colação de Grau 2010

Oi meninas!
Como vocês sabem, eu sou formada em Letras
Acontece que, na época, eu não consegui comprar as fotos oficiais porque estavam MUITO caras, e eu também havia acabado de casar, então, tava sem grana hehe'
Já estava desiludida de ter essas fotos, foi quando o menino responsável pelo material entrou em contato comigo querendo saber se eu ainda tinha interesse em comprá-las! Aceitei na hora! Confesso que ainda achei salgadinho o preço, mas se eu não comprasse agora, não compraria nunca mais porque eles iam descartar as fotos e o álbum.
Mas chega de lenga lenga e vamos as fotos:
CD + Álbum de Fotos
CD Personalizado + Álbum de Fotos
Uma foto do álbum por dentro
Os que estiveram sempre ao meu lado durante os 4anos de faculdade!
Acima: Tia Elaine, minha irmã Tuany, tio Fábio e meu primo Anderson.
Abaixo: Marido, Mãe e Pai
Algumas fotos feitas antes da Solenidade
Os melhores professores
Accácio Freitas: Professor Paraninfo
Carlos Stowasser: Professor Homenageado
A foto que eu mais gostei *-*
Queria muito dividir isso com vocês, espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

56 comentários:

  1. Que linda!! Parabéns Carol.
    Você merece tudo de bom em sua vida.

    Beijos
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns amiga!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/mimos-da-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos...parabéns!!!

    Com certeza fizestes um ótimo negócio, são recordações que levará para sempre...amo fotos!!!

    Tenha um Domingo Maravilhoso!!!

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, Adorei e parabéns por essa conquista.
    Você já trabalha na área?
    Beijão...

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ✿◠‿◠)✿
    “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    Ótimo dia pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista!! AS fotos ficaram super lidninhas!!! Vc estava super linda :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Essas empresas de formatura cobram muito caro pelas fotos mesmo, mas que bom que você conseguiu comprar ;)
    Não vejo a hora para chegar a minha formatura, será o dia mais feliz da minha vida, com certeza!
    Adorei suas fotos, Carol! Dá ora ver sua felicidade :D

    Bom domingo, flor!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  9. Também me formei em 2010 S2
    adorei as fotos
    as minhas com beca ficaram horríveis

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adorei as fotos e esta é uma recordação linda.
    Vc trabalha?
    Minha filha é formada em Letras, fez mestrado e doutorado, já tem 10 anos de carreia.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas adorei todas, realmente tem que ter para recordar.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  12. aiii, que lindo *-*
    eu tbm me formei e adoreeeeeei as fotos, rs

    Pode ter sido salgado, mas ficou perfeito :D
    Eu queria um álbum desses, hihihihihi

    Beijooooooooooooooooos ♥
    { http://avidadejackie.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ! Amei as Fotos .
    *-* seguindo teu blog amor .

    Mil Beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei as fotos!!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  15. Opa...lindas as fotos! È sempre bom lembra momentos especiais da vida, né? Eu amei.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Que fotos lindas, Carol! A última ficou perfeita mesmo!
    E que bom que gostou das minhas respostas da tag!
    Beijão, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  17. Que legal!! Parabéns querida!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!
    Beijos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos, esse ano eu tenho a minha colação(é o preço está bem salgado também).
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Own, lindas fotos!!!!

    Beijos :*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essas fotos a maioria são caras né :/ mas adorei suas fotos,ficaram lindas,lindas

    Bjos

    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol, que legal que conseguiu comprar seu álbum depois de alguns anos. É muito bom poder guardar boas lembranças né. Eu também comprei o meu.
    ahh...muito obrigada por me indicar os selinhos e tags e já postei, to rapidinha agora rssss.
    Ótimo domingo...
    Super beijo,
    Sah Errera

    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-e-tag-que-recebi-do-blog-meu.html

    ResponderExcluir
  22. Parabéns flor^^
    Que Deus abençoe seus passos cada vez mais e mais..

    Curtiu?
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=tn_tnmn

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amiga adorei suas fotos.
    Que bom que você comprou as
    fotos, imagino o quanto eles devem
    ter ti cobrado caro.
    Minha irmã não comprou o álbum da formatura
    dela porque eles cobraram muito caro.

    Ai amiga eu adoro ler tag no blog dos outros, mas
    não gosto muito de responder...kkkkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aeh!!!
    PArabens pela Nova formação!
    Adorei as fotos
    bjokinhas

    hwww.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que bacana! Eu ainda quero estudar letras *-*
    E faço adm
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  26. aii que lindaaa! deveria ta em um emoção que nossa né.
    hihihii
    não vejo a hora de me formar tbm :D Parabéns lindaa!

    Querida, tem post novo lá no Inventados e Recriados
    Passa lá dar uma conferida (:

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  27. eu me formei há pouco tempo também!
    as fotos tão lindaaas!
    parabéeens!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  28. Que bom que conseguiu as fotos,vc não poderia fica sem essa grande recordação,as fotos ficaram lindas!
    Parabéns pela formatura,deve ser muito bom se forma né? Meu sonho *_*
    Beiijinhos flor!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que delícia! Parabéns :)

    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard (retribuo inscrições)

    ResponderExcluir
  30. Que máximo Carol! Claro que você precisava comprar essas fotos tão lindas, vão ficar para sempre como recordação!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  31. Fico feliz que tenha conseguido recuperar as suas fotos.
    É brabo quando perdemos lembranças de um momento bom.

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  32. Olá lindona
    Obrigada pela visita no meu blog e desculpa a demora para responder seu comentário. Tava ocupada"
    Tem post novo no meu blog de novo ;)
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Bj e abraço grande, Te espero lá de novo.

    ResponderExcluir
  33. Lindas fotos, muito bom guardar de recordação esse momento que é único em nossas vidas. Parabéns! E muito sucesso em sua profissão.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei as fotos, que bom que você conseguiu tê-las,

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá lindona
    Obrigada pela visita no meu blog e desculpa a demora para responder seu comentário. Tava ocupada"
    Tem post novo no meu blog de novo ;)
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Bj e abraço grande, Te espero lá de novo.

    ResponderExcluir
  36. Quando eu peguei o meu foi tão bom, tão gratificante ver cada fotinha... agora tou doida para que o pessoal do álbum do baile apareçam de novo... queria tantooo minhas fotinhas do baile, aula da saudade e culto ecumênico... (acredite são 2 empresas diferentes... imagina só o rombo... rsrs).

    Ficaram lindas suas fotos!!!!!! Bjokas!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela formatura. Sucesso.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  38. Que legal, parabéns por ter se formado.
    Tem Passo a Passo novo no blog!
    Muito obrigada pela sua visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  39. Adorie todas as fotos! Muito sucesso para você!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  40. Formatura é tudo de bom, né?
    A gente esquece de todo o estresse da facul e vê que tudo valeu a pena.
    Parabéns, mesmo que beeem atrasado, lindona! Muito sucesso!

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  41. Mais uma vez, um super parabéns por essa conquista :D
    As fotos ficaram lindas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  42. Que lindaa! :D
    Deve ser tão emocionante..
    Não vejo a hora de ser a minha vez, eheheh
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Eu sou friorenta, mas também amo tempo gelado! hohoho!

    Aproveitando que já é dia 25 de março: Parabéns, Carol! Tudo de bom! \o/

    Que lindas as fotos! Não vejo a hora de ter o meu álbum de formatura! hahaha!

    Ótima segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  44. As fotos ficaram lindas!
    Realmente o preço que cobram para as fotos é um absurdo, mas valem a pena.
    Ah e parabéns, tudo de melhor na sua vida! Muito sucesso na carreira e no blog *-*
    Ótima semana! :)
    Beijos ;*
    Blog Mais Glamour

    ResponderExcluir
  45. Que demais! Muito bacana as fotos... deve ser uma delícia o dia da formatura rs
    bjãooo

    http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  46. Que lindas que ficaram as fotos Carolziiiita,tu sempre arrasa né!
    Aaaaah,não me esqueci do teu aniversário!
    Tudo de melhor pra ti sempre,felicidades e sucesso!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá...
    ♥ aih, momentos únicos como estes valem a pena serem guardados em fotos...
    alias as fotos ficaram lindas.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  48. Amazing pictures! So lovely:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  49. Carol que bom relembrar esses momentos neh? fotos lindas, ainda estou esperando pelo meu album :) hehe, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  50. Essas são lembranças maravilhosas né, adorei tuas fotos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  51. lindas fotos.Formatura é um momento tão especial,são tantas lembranças,os amigos,enfim,as fotos quando olhamos lembramos do dia.
    bjs!

    ResponderExcluir
  52. É um dia que nunca esqueceremos!Minhas fotos de formatura são feias...a empresa foi muito ruim...mas pelo menos tem né?rs Adorei suas fotos e o material que vc comprou!

    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...