Meu Aniversário!

Oi meninas!
Viram quantas coisas lindas eu ganhei? Ainda falta mais haha' tô ganhando presentes até hoje, acreditam?
Depois eu posto o que eu ganhei atrasado hehe'
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho desse meu dia 25 de março, que foi maravilindo *-*
Domingo fui almoçar com meus pais e irmãos e encontrei minhas tias e primos por lá! Agarrei e beijei muito meus primos, tava morrendo de saudades... mas nem tirei muitas fotos :/
Na segunda, dia do meu aniversário, teve bolo pra mim no trabalho \o/
Pra mim e pro menino que trabalha lá com a gente... cantamos Parabéns e foi bom demais!
Eu e minha Irmã-Amiga-Pequena Natália
Parabéns pra nós \o/
Viram como adoro uma festinha né? hehe'
Final de semana eu tento postar o look que usei, mas já deu pra ter uma noção do que usei.
Espero que tenham gostado e muuuuuuuuuito obrigada pelo carinho de todas vocês ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol

28 comentários:

  1. Acabei de ver essas fotos.
    pelo facebook e adorei todas.
    Teu dia foi ótimo né?
    Estava olhando os presentinhos
    que você mostrou no post anterior
    e adorei tudo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paaaaaarabens!
    tudo de bom para ti!
    Beijos,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga,que legal,parece mesmo ter sido bem divertido,amei as fotos,bom estar do lado de pessoas que amamos né rs,parabéns de novo rsrs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito bom seu niver né?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ai Tati parece que foi maravilhoso hem, adorei as fotos.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vc!! O meu foi dia 20 rsrs!! bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh chará tu sabe que eu acho que não te dei parabéns, mas serve ainda né? da tempo da tempo! Parabéns atrasado, tudo de bom pra ti, saúde, felicidade, sucesso, amor, paz, dinheiro no bolso, muito sucesso pra ti na tua vida!
    ahh bom que tu aproveito bastante o teu dia né? porque tu merece!!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol me perdoe querida, é que na descrição do seu perfil no final tem a #Tati qd tive aqui pela primeira vez fiquei com isso na cabeça.
    De qualquer forma desculpe pelo erro Carol.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aiii que legal :D
    É tão bom fazer aniversário, né?
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Super legal vc sempre compartilhando com a gente seus momentos bons...:)
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que fofo!
    Tão bom ganhar uma surpresinha dessas no trabalho, né?
    Você deve ser muito querida! Parabéns de novo!!!

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário mais uma vez amiga, que Deus te abençoe muito sua lindonaaaaaaaaaa!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, eu quero bolo rs
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Carol!
    Muitas felicidades amiga!!
    Ganho muitos presentes ei, o marido caprichou :D

    Adorei as fotos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adorei as fotos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns de novoooooo :D Ai que tudo! hehehe
    Adorei as fotos!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Carol!
    Ah, que lindas que ficaram essas fotos, você merece, né!? É uma super querida!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  18. Oi Carolll!!!
    Parabéns, muitas felicidades, sucesso!!!! :D!!
    Deixo um convite para que confira o novo post no My Petit!!
    Beijinhos!!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  19. Ahhh minha querida Parabénsssss!! tudo de bom para vc... e Dios os Bendiga sempre,
    continue sendo esa amiga virtual que é kkkkk ( quiero muito né?
    amei as fotosss!!! lindo lindo
    Beijosss e fica con Dios.
    aguardo os look ^^
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos
    coisa boa é ter nosso dia e ser assim tão querida

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Estar com a familia em dias especiais é sempre bom ne
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, Carol, muitas comemorações;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ameii os clicks Carol!!
    Parabens (de novo) hehe!

    ResponderExcluir
  24. perfect post Dear :*

    Happy Easter

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/03/430-nude-jacket-and-denim-shirt.html

    ResponderExcluir
  25. Ah! Que show CArolziiita adoorei de veerdade.. :)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns linda

    http://www.tuudoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns amiga, quanta coisa boa, quanta festa, muita felicidade, que Deus abençoe sempre vc :) bjim

    ResponderExcluir
  28. Aaah Carol que delícia passar o aniversário ao lado dos que nos amam é tudo de bom!
    Mais uma vez meus parabéns \o/ que Deus te abençoe sempre.

    aaaah vc lembrou do meu rsrs que linda, sim sábado agora farei 30 anos hehehe estou ficando véia... obrigada pelo carinho Carol, fiquei feliz com sua lembrança vc não ideia.
    beijãoooooo

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...