Pó Compacto Natura

Oi meninas!
Há muito tempo eu estava a procura de um pó compacto facial decente! Foi quando uma amiga minha do trabalho me indicou esse da Natura, da linha Aquarela.
Tem um espelhão lindo na parte de trás da embalagem, e eu paguei R$30.
Estou completamente viciada nele, e o melhor: pode comprar somente o refil \o/
Ele é super fininho. Minha cor é a 44, e ficou super natural.
Ele é perfeito, tem uma excelente cobertura e me deixou com a pele linda *-*
Sem contar que a durabilidade dele é ótima! Com primer, dura o dia todo, praticamente!
E vocês meninas, já usaram esse pó compacto?
Qual vocês usam? Aceito indicações, apesar de estar completamente apaixonada por esse *-*
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Últimos dias pra se inscrever no PRIMEIRO SORTEIO do blog!
Ainda não tá participando? Se inscreve AQUI, é super fácil e simples!
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol 

56 comentários:

  1. Ahhh eu adoro esse pó tbm, fica bem natural :)
    Meu xodó rs
    Beijos e
    Bom feriado!!!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amoo amo amo este pó você sentiu que ela deixa com toque aveludado??
    EU amo o meu também é 44 não vivo sem ele .Eu sou comprava refil mais ai perfi o meu vou ter que comprar outro =/

    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Quer ter seu blog divulgado? Me pergunte como CLIQUE AQUI

    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  3. Humm que pó compacto bomm viu? gosteiii florr custou quanto?
    Beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, ainda não experimentei esse pó
    mais já vi várias resenhas, fala que é mt bom mesmo.

    Beijos da Bia.
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal amiga,deu um up no seu rostinho,gostei
    Amiga,eu nunca usei pó compacto,deu até vontade de comprar um,mas nunca uso rsrs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei esse pó
    vou comprar um
    tem post novo lá n blog te espero lá bjuuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bom!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Carol,
    não conhecia, ficou otimoo na sua pele ^^

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  9. parece ser ótimo esse pó compacto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha! Nunca usei ele,mais fiquei mega curiosa para testa,já que o meu da Vult esta no finalzinho,ficou muito bom na sua pele mesmo Carol *_______*
    Beijos querida!
    Ótimo feriado!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente é bem digno pelo preço dele né, achei que tem uma ótima cobertura *---*
    pro dia a dia nem precisa de base, só blush a pele tá pronta.


    Amiga me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  12. Adorei, vou procurar aqui na revista pra ver se compro.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu uso ele e adoro...
    Dura muito e é super lindo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol
    comprei um pó a pouco tempo, foi da natura, mas não lembro a 'linha'
    gostei muito do seu, ficou otima a pele

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    ♥ ah eu tenho pó da natura, é um dos melhores que já usei :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada por pó compacto, confesso que nunca experimentei esse da linha aquarela.Valeu a dica, amiga!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse da Natura, eu uso o da Avon e gosto bastante!
    Ótima dica, flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Já ouvi falar dele, mas nunca comprei. Eu uso da Vult. Já testou?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Ador Natura mas meu pó compacto é Avom e eu adoro tb.
    Viu por isto eu adoro um belo esmalte de balaio a R$1,00
    kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. gostei mto , eu uso da avon e tbm gosto mto ...o po da uma diferença enorme hehe :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo os produtos da Natura, esse pó parece ser o máximo!!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O que eu mais gosto da Natura é esse lance de poder comprar apenas o refil, facilita muito. Nunca usei esse pó, mas parece ótimo mesmo.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro os produtos da Natura, e adorei seu blog
    seguindo , segue de volta?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Carol eu nunca usei esse da natura, atualmente eu estou usando o da AVON que é três em um e estou gostando muito desse.
    Esse que você apresentou parece ser bom mesmo, vou comprar pra testar!!

    Super Beijo

    >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai, Carol! Adorei a indicação!
    Bem mais acessível do que o pó da Studio Fix da Mac que eu uso.
    Mas esse só é pó ou funciona como base também? Pois como minha ele é oleosa, não dá para usar as bases normais...=(

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Parece ser ótimo, mas achei meio caro :/ Adorei a resenha, ficou perfeita!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga esse pó é ótimo. Eu usava e era louca pelo meu, daí acabou e eu ganhei outro, um da avon. Mas qquando o meu acabar vou comprar o da natura. Eu não gosto de comprar vários produtos iguais sendo de marcas diferentes, pq depois sai tudo da validade ao mesmo tempo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  28. O pó parece ser ótimo mesmo, mas esse seu batom é simplesmente LINDOOO.
    Beijos gatona.
    caprichemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoreii
    Superamey!!

    beijinhos


    http://tatianeoliveirablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, flor!

    Que diferença, hein? Já ouvi falar muito bem dele....

    Ah, e quanto ao DIY, a tinta é para tecido... não sai não!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  31. Opaa! Muito legal esse Pó, não conhecia, mas adorei.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  32. Usei e muito esse pó, mas de uns tempos prá cá, tô desconfiada que ele tem me dado alergia sabia?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  33. Nossa que lindo, iluminou bastante e tirou a oleosidade da pele, adorei

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  34. Não tenho muita maquiagem da Natura, tô atrás de um pó e esse parece bom, deu uma matificada na sua pele, ficou sequinha... adorei... e esses produtos que tem refil são os melhores!!

    bjs!!
    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Não gosto de pó, sempre gostei de base.. Mais esse parece ser beem diferente, fiquei interessada,rs. Ver se acho pro aqui. ShoW!

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito da resenha! Mas não compro muita make da natura. :/
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  37. Esse pó é otimo, fico bom o resultado. Beijo

    ResponderExcluir
  38. Faz tempo que não compro um pó da natura, sao ótimos!

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que beleza.. não conhecia esse, pela foto dá pra ver que a cobertura é ótima! :D
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  40. a embalagem desse pó é maravilhooosa, porém quando eu usei da minha amiga ele acumulou no nariz e ficou muuito estranho, e aconteceu com ela também, aí fiquei com o pé atrás de comprar >,<

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  41. Oi Carolzitaa
    Eu sempre usava esse pó até conhecer o da MK,mas ainda continuo gostando dele,ótima cobertura ;)
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Não conhecia esse mas adorei, fica lindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. gostei muito da cobertura!! parace mesmo um ótimo pó!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não sabia que dava pra comprar somente o refil. Tenho uma embalagem guardada faz uns 2 anos desde que acabou.. é uma pena que é embalagem antiga, acho que nem vai dar pra reaproveitar.

    ResponderExcluir
  45. Eu ainda não usei, mas gostei do resultado, é bem natural! Feliz Páscoa! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adorei, ficou super natural!
    Seguindo aqui (:
    Beijão!

    http://maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Carol, esse pó deve ser fantástico.
    Acreditas que aqui a Natura não tem esses produtos de make=/
    Nunca vi, pelo menos onde eu vivo.

    Desejo-te uma Santa Páscoa, cheia de coisas boas;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  48. Eu uso esse pó também!
    É ótimooo e deixa um efeito super sequinho!
    Tambem adoro, Ca!

    beijoos
    e feliz pascoa!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Adoro os produtos da Natura e o pó é sim demais ! :D
    Adorei o post.

    Um beijão !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Realmente esse pó compacto e maravilhoso uso dele também e tenho ótimos resultados e claro sem contar o espelho maravilhoso que tem a traz dele e muito bom! Rs beijinhoss

    ResponderExcluir
  51. Amiga eu tudo na Natura.
    Nunca usei esse pó mas
    pelo o que você falou é ele
    é bom mesmo.
    Eu uso pó de várias marcas, mas
    meu preferido é o da Avon.
    Adorei suas fotos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nossa a cobertura desse pó é incrível, pelo menos nas fotos deu uma diferença grande, eu curti muito o efeito.
    beijão

    ResponderExcluir
  53. Carol amei o pó, deixa uma boa cobertura, adorei, pior que não conheço nenhuma revendedora natura, mas adoro a marca, quero comprar muitas coisas :) bjim amiga

    ResponderExcluir
  54. Nossa veio em ótima hora...estou a procura de um pós e não achava nenhum legal! Vou comprar um desse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Eu nunca usei o pó compacto da Natura, eu uso o da Água de Cheiro e amooo!
    E estou querendo experimentar o Super Natural da Maybelline, que vem com protetor solar!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...