Vício: Blog da Kamaleoah

Oi meninas!
Hoje eu vim mostrar o blog que eu mais visito depois do meu haha'
Trata-se do Blog da Kamaleoah! Não sei se vocês conhecem, mas a Alessandra é daqui do Rio. Mais precisamente de Cabo Frio, e desde que entrei no Youtube procurando inspirações pra montar meu cantinho de maquiagem, eu não saio mais do canal dessa menina!
Ela faz um vídeo por dia, e todo dia eu assisto fielmente rs' sem contar que o blog dela é lindo né? 
Ela ensina também a como ser uma maquiadora profissional através da web série Guia da Maquiadora Iniciante. Ela ensina também a como ter um blog bem visto, de sucesso, bem visitado através da web série Guia de uma Blogueira Iniciante que eu assisto fielmente hehe' fora os tutorias de make que ela faz né?
Confesso que já virou um hábito entrar no Kamaleoah todos os dias rs' e só resolvi falar sobre ela aqui porque eu realmente gosto dos vídeos que ela faz, e gosto das dicas que ela dá!
Ela fala super bem né? E os vídeos dela não são tão grandes, dá vontade de ficar assistindo.
Não estou fazendo propaganda em troca de nada! Só achei que seria legal vocês conhecerem ela também! Eu não indicaria algo que não tivesse qualidade pra vocês né?
AAH, em abril ela vai dar aulas de maquiagem aqui no Rio... e euzinha vo-ou õ/
Espero que tenham gostado ^^
Beijos, Carol

35 comentários:

  1. Adorei o lay... ficou lindo...

    beijos
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários videos dela e gosto muito, ela é muito linda, tb adoro.

    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sigo o blog dela, e é muito bom.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá moça adorei a dica vou lá ver rsrssr adorei seu cantinho muiito fofo ja estou seguindo vc te espero pra uma visitar e se gostar sgue seria um prazer tem post novo vamos ver um super beijo te espero.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também sigo o blog dela é legal mesmo, tem o da Taciele Alcolea que é show também beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mais gostei dos videos dela.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro os vídeos dela, sou viciada também!

    http://www.cindereladementira.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o blog dela!
    Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal Carol!
    Não há conhecia.. adorei os vídeos dela :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super legal a dica.
    Vou dar uma olhada
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor realmente e tudo o que voce falou mesmo depois vou dar uma passadinha la pra conferir rs beijinhos flor tem post novo la no blog te aguardo!

    ResponderExcluir
  12. ela é uma fofa, acompanho o blog dela e os videos tbm!!

    ResponderExcluir
  13. Que legal amiga! Vou acessar pra conhecer e aprender todas essas dicas também! Valeu!

    Ah e então, tenho que cortar sempre as unhas agora porque por conta da alergia elas ficam fracas demais... Um saco mesmo né? Mas por enquanto é o que tenho que fazer mesmo...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  14. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada pelo Carinho sua linda, fico muito feliz com esse carinho...

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o post! Já conhecia ela.. Ela é um amor mesmo *-*
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  16. Oiee tudo bem com você????
    Bom sabadão hoje e resolvi gravar
    um vídeo sobre faculdade...sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso
    mais resolvi compartilhar
    com vocês um pouquinho das minhas experiencias, medos e dúvidas!!!
    E espero do fundo do meu coração poder ajudar algumas pessoas
    nessa escolha tão dificil...então te convido a assistir o meu vídeo e me
    contar o que achou...ok???!!!
    Um super beijão e um ótimo final de semana <3

    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  17. nem conhecia o ela, gostei
    menina faz tempo que nao comento aqui viu
    curti o lay novo ^^

    ResponderExcluir
  18. Achei muito fofo o blog, e ja estou seguindo :)
    Passa no meu? Vou ficar muito feliz :D
    Beijooos
    Blog da Marina Carvalho

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, eu não conhecia o blog dela, mas amei!!
    Ela é super criativa, amei as makes dela! :)
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,tbm adoro o blog da Ale,ela é um amor
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amiga, não conhecia!
    Mas, apartir de agora vou começar assistir;)
    gostei dos videos dela;)

    Beijocas e bom fim de semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol,
    Vou passar lá para conferir, obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiii linda, adorei a dica, conhecia ela por nome só, nunca tinha visto um video dela mas é meu novo vicio tambem. Meus vicios são a Taci Alcolea e a Jana Sabrina *-*

    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o blog dela, já conhecia há algum tempo, perfeito lá! Espero um dia chegar onde ela está hahaha com tanta gente visitando e me usando como inspiração

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Não a conhecia, mas depois do post fiquei curiosa!

    Bjs, bom final de semana!

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal, eu ainda não conhecia ela! :D

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, mas adorei conhecer!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o blog dela, realmente ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  29. Nunca tinha visto o blog dela, adorei, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia o canal dela, vou começar a assistir! :D
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia ela mais agora ja vou no canal vê!!

    http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia o canal, mas vou dar uma olha. Sou viciada no da Camila Coelho.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Carol não a conhecia, mas já gostei, que legal as aulas de maquiagem, tira muita foto pra gente vê viu amiga? beijinhos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...