Ciclo Cosméticos

Oi meninas!
Eu tô muuuuuuito feliz, o blog tá crescendo cada dia mais!
Hoje vim anunciar mais uma parceria que fechamos \o/
Trata-se da Ciclo Cosméticos.
Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Criada em 2007, pela empresária Luane Lohn, a marca busca aguçar os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour.
Ao todo são nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes que fazem parte do mix de produtos da Ciclo CosméticosA aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço nas gôndolas e também na casa dos consumidores.
Apostando em produtos de qualidade com valores mais acessíveis que o da concorrência, a Ciclo Cosméticos tem como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo-colônias, como dos hidratantes corporais.
Recebi esses mimos da empresa e amei demais... em breve, resenha no blog \o/
Imagem do Instagram.
Quem tiver, me segue lá: @bycarolinaa
Queria deixar aqui o meu agradecimento com a Caroline que me atendeu prontamente e respondeu a todos os meus emails! Estou muito feliz com essa parceria, muito mesmo :)
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Não deixem de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog (LINK AQUI)
Beijos, Carol 

31 comentários:

  1. Parabéns flor, muuuito sucesso com o blog!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria quelida, sucesso
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, belos produtinhos.
    Parabens pela parceria flore

    ResponderExcluir
  4. Uhuuulll, parabéns por mais uma parceia Carol. ♥
    Não esqueça da resenha, pois nós adoramos um produtinho que não precisamos vender um rim pra comprar! hahahaha
    Beijão! ♥

    http://priscilahervalf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, vc continua bombando hein, parabens!Vc merece!
    Passei pra te dar uma bjk e te dizer q dei um tempo la do encontrinho mas estou no coisasdequemtemcasa.blogspot.com, entre a casa é sua,srrs
    bjooooos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Opaaa que tudo Carol amei a novidade, parabéns \o/
    muito sucesso sempre lindona
    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Carolina, Parabéns pela parceria!!! Adorei seu blog!!!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Parabéns pela parceria.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  9. OI!
    Vc e suas super parcerias!
    Muito bom gosto nas escolhas!
    Adoro vir aqui!
    bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ Parabéns por mais uma ótima parceria ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss que demais!!

    Super linda!

    xx
    tali

    ResponderExcluir
  12. que luuuxo de parceria gata, eu ainda não conhecia essa marca, fiquei curiosa *-*

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria....muito bom
    Passando para agradecer sua visitinha.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parceria incrível em, parabens haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga que parceriia legal :) amei, quero ver resenha de tudoooo, mostraa!! beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela nova parceria.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ótima parceria amiga,amei a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!!!Parabéns pela parceria!!!Sucesso!!!
    Adorei os produtinhos!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaah paraaaaaaaaaabens por mais esta conquista *--*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, Cá!

    Nem preciso dizer que estou FELIZ junto contigo, né?

    Adoro essas parcerias, ainda mais porque quem ganha somos nós leitoras!

    Uhul, resenhas e mais resenhas


    Adoooro!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  22. legal conhecer novas marcas! parabéns pela parceria!!

    bj

    ResponderExcluir
  23. Amiga, não conhecia a marca!! Gostei :D
    Parabééns pela nova parceria e desejo-lhe muito sucesso!!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom??

    Conheci seu blog pelo o blog da Giih Flore. Adorei o seu ...
    e parabens pela parceria.

    Obrigado, Marcos
    http://marcos-demais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria!

    Quanto ao seu comentário no meu blog, perguntando da betty boop,então, eu acho que você deveria entrar em contato com a distribuidora que ta fazendo essa promoção e ver se você pode pedir por telefone ou algo assim. Eu achei em uma banca perto da minha casa, em são paulo.

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  26. OI Carol
    fico muito feliz com suas conquistas.
    Muito sucesso na nova parceria

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Que legal!!!
    Parabéns pela parceria querida...
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...