Sorteio: Jackie Lingerie (encerrado)

Oi meninas!
Recentemente o blog fechou parceria com a Jackie Lingerie, e conforme prometido na semana passada, hoje é dia de sorteio \o/
O blog vai sortear um conjunto de calcinha e sutiã preto com detalhes em renda tamanho G.
REGRAS OBRIGATÓRIAS:
Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o blog publicamente (não precisa ter blog, basta logar com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo);
- Preencher o formulário abaixo com os seus dados corretamente;

CHANCE EXTRA:
- Curtir a Jackie Lingerie no facebook (LINK AQUI- PREENCHA O FORMULÁRIO MAIS UMA VEZ!
- Curtir o Meu Diário Escondido no facebook (LINK AQUI) - PREENCHA O FORMULÁRIO MAIS UMA VEZ!

Ao todo, são TRÊS chances extras, portanto, o formulário só poderá ser preenchido três vezes pela mesma pessoa.
Quem ganhar, receberá um email que deverá ser respondido em até 48horas após a data do envio. As peças serão enviadas por mim! O sorteio começa hoje, dia 30/04 e termina no dia 25/05. O resultado será anunciado aqui no blog mesmo, no dia 26/05.
Não quero ter que eliminar ninguém, então, sigam as regras corretamente e cruzem os dedos!
Espero que tenham gostado e que participeeeeem ^^
Beijos, Carol 

51 comentários:

  1. Participando e torcendo muitoooooo!!!

    Bjos e uma ótima semana!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, as datas estão erradas!

    Depois volto pra participar ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que já estou participando, né?! Ótima Semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Lindo o conjunto! Estou mesmo precisando de um pretinho.
    Pena que eu seja pequena para ele.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. pena que não iria servir para mim... :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorava participar.
    Mas, como sabes moro em Portugal kkk, mas desejo muita sorte às outras meninas;)

    Fico muito feliz, que tenhas assistido ao video, e realmente ainda que a gente fale Português, é diferente a maneira de pronunciar as palavras;)
    Mas, a gente entende-se e isso é o mais importante=)

    Beijinhos

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que chic vou participar
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oba, sorteio *-*
    Estou participando já.
    Tenha uma ótima semana, Carol.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaah mana... Que pena que é tamanho G... Não me serve! rsrs
    Mas é lindo o conjunto. Amei!!
    Quanto ao comentário no meu blog... tbm não sou "a expert" em makes mana... Eu só disfarço. kkkk
    Beijãooo
    Ótima semana!!

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que pena que é no tamanho G e em mim não serve.
    Lindo o conjunto. Boa sorte para quem pode participar.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda lingerie Carol, mas acho que não caberá em mim, então deixarei para suas leitoras aproveitar.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  12. amo lingerie preta ;))

    Boa sorte as participantes ;)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  13. Olá minha lindonaaaa ^^
    Já estou participando hehe eu uso tamanho 'G' \o/\o/ adorei!!!
    Estou torcendo aqui, participei com as 3 chances ;)

    beijão linda tenha uma boa semana
    Luh

    luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pena que eu uso P. Vou indicar o sorteio para minhas amigas.

    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu uso M mesmo assim estou participando, vai que seja um G pequeno hahaha rs rs.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  17. Ah ótimo sorteio,curti
    Vou participar não,ñ tenho sorte pra essas coisas,mas boa sorte as participantes
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ôpa, participando!
    Beijos!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  19. Humm..adorei o prêmio, estou participando \o/
    Ah .. mudei sim o layout do blog, mas esqueci de mencionar ¬¬
    Acho que o creme q vc testou foi o de argan, esse não é o mesmo.. mas de qualquer forma faço resenha dele =)
    Obrigada e parabéns pelo sorteio =)
    E aquela Tag da maquiagem em sua vida, vou fazer tbm hehe.. libero essa semana no blog =D
    Beijão flor!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uso M, mas mesmo assim participando. Vai que sirva? rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Estou participando amiga, preenchi 3 vezes o formulário pois fiz chance extra.
    E boa sorte para todas nós. \õ/
    Beijos amiga. Te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  22. Participandoo com chance extra!
    Beijos, ótima semana! <3

    ResponderExcluir
  23. OI flor
    Dessa vez vou deixar pra outra pessoa esse tamanho não da em ninguém aqui em casa
    Deixa pra próxima.

    BeijãOO
    http://tuudoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lingerie linda!!! *-*
    Que pena que não é M ou P ://

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  25. Ebaaaa, ameiii! To participando!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. adoorei o sorteio!
    lindaas peças!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que legal ! Já me cadastrei , pena que não tenho face e não usei as chances extras . .
    Um beijo, cada visita sua aumenta a minha alegria..
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindo Carolzita!

    Participando!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  29. Vou correndo participar!!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. a jackie tem umas peças liindas, pena a qualidade não ser muito boa, arrependi super de ter ido a friburgo comprar, mas é assim que agente aprende né

    Beeeeijoos, óotimo inicio de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  31. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Sortuda vai ser quem ganhar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. hahahha Adoreei o sorteei..
    Não tenho muito sorte com isso, maaas vai que rola rs. Até pq é G e neem cabe na minha pessoa, rsrsrsrrs


    Bjaaao! e boooa Semana ;*

    ResponderExcluir
  34. Legal o sorteio, boa sorte as participantes, beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amiga, claro que eu não ia perder essa, né?!
    Super participando e torcendo hem :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, encerra hoje ás 23:59 o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Corram que ainda dá tempo de participar!!

    ResponderExcluir
  36. Participando!!
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  37. Uhu, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Participandoo XDDD

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oii, Cá!

    Uauuu, arrasando nas parcerias!

    Sucesso, amiga!

    Humm, pena que é tamanho G..

    Buááá!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  40. Ah amiga rs obrigada
    Então,resolvi participar rs
    https://www.facebook.com/andreza.jesusteama?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  41. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
    participando rs
    beijão

    ResponderExcluir
  42. Carol linda lingerie, maravilhosa, ótimo pra ganhar agora que vou casar, participando :) beeijooos

    ResponderExcluir
  43. Amo as lingeries da Jackie são perfeitas.
    Com certeza vou participar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Participando e torcendo muitoo né?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...