Batons Natura Faces Linha Matte

Oi meninas!
Há um tempo atrás, a Natura lançou a coleção Matte, da linha faces.
Confesso que pirei demais quando vi TODAS as cores, mas me contive e comprei só uma.
Quando ele chegou, eu morri de amores e encomendei mais alguns hehe' não resisti :P
A embalagem é roxinha #amo e como todas as embalagens da linha faces, vem com um espelho redondo em cima.
As cores são lindas e eu fiquei loucamente apaixonada por todas elas.
A duração não é lá essas coisas! Eles não saem super rápido, mas também não resistem intactos após uma refeição! De modo geral, achei os batons bacanas, com cores bem usáveis e bem modernas! Mesmo não sendo totalmente sequinhos e opacos, acho que são opções boas e em conta.
O primeiro que eu comprei foi o Pink, um rosa bem rosa e super pigmentado.
Sabe aquele batom matte que não borra e não escorre? Então, é esse!
A única parte chata é que, conforme ele vai saindo, ele mancha a boca. Ele não sai por completo :/
Paguei R$8,50 na promoção de lançamento!
O Pêssego não é tão matte, achei ele mais cremosinho que o Pink.
Por ser mais cremoso, ele tende a escorrer um pouco da boca.
E esse sim, sai por completo e não mancha os lábios :)
Paguei R$11,50.
O Rosa Claro é o meu xodó! Por que será né? ROSA *-*
Lindo demais, é mais sequinho que o Pêssego, mas é mais cremoso que o Pink rs'
Ele também sai por completo e durou um tempinho bom nos lábios!
Paguei R$11,50.
O último, e não menos importante, é o Boca.
Achei que ele não é tão apagado, mas também não é aquele nude-passei-corretivo-na-boca sabe?
A durabilidade dele também é razoável.
Paguei R$11,50.
A única parte chata em comum em todos eles é o cheiro!
Não tem cheiro de batom normal... sei lá, é estranho, não gostei.
Mas eu uso mesmo assim porque não é o cheiro que me faz impedir de usar um produto ;)


Já conheciam essa coleção meninas?
Qual o preferido de vocês? Voltei com a corda toda hehe'
Espero que tenham gostado ^^
Já curtiram  o Meu Diário Escondido no facebook?
Beijos, Carol 

38 comentários:

  1. Oie Carol sua linda, estou muito feliz que voltou!!!
    Ai que tudo esses batons da natura faces, eu sou a louca por batons e esses eu já quero ha ha
    Lindas cores um arraso!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que coress lindaass eu ameii essa desig novo que eu ainda não vii eu ameiii tudoo as coress ameiss o batom a embalgemmm ♥
    Beijos <3
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Xará, bom retorno!!!!
    Lindas as cores :)
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Maxi Colar
    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Sou daquelas e amam cores de batons assim como esses da natura, uso sem pensar. Amei a coleçao e super quero. Beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sério: desejei TODOS!
    eu amo batons matte! Arrasou amiga!


    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  6. hahahaha eu tenho tooodos ameii *--*

    Convido você e suas Leitoras para participar de um super sorteio que ta rolando lá no BLOG de uma Camisa linda da Marca JEFFER.SON Kulig vem participar

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-parceria-com-jefferson-kulig.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!

    Adorei as cores, que lindo os seus batons..
    Eu também sou assim, gosto de um e quando vou ver estou com a coleção!
    hahahaha

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ameeei o post de hj do seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  9. Adorei os batons, só uso matte, lembro a uns dois anos atrás quando as marcas só faziam cintilante .. ódio mortal daquela época. rss beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, todos são lindos.
    Mas o pêssego, foi o meu preferido!

    Amei demais!

    mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. \o/ que bom que tu voltou amiga \o/ eu amei o pink e o boca *_* Eu gosto tbm da embalagem porque tem um espelhinho ^^ eu adoro tbm a embalagem rosa que tem *_*

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto mais de batons matte mesmo, e essas cores são lindas. Eu quero o boca *-*

    kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa!!! Que bom que voltou Carolzita!!! Fico feliz!

    Adorei os batons que você comprou! São todos lindos e eu usaria todos também! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  14. Esses Batons da Natura são lindos!!! Eles são Matte mas na foto está parecendo cremoso...
    Adorei conhecer seu Blog, ele é Lindo!!!!

    --> Seguindo, segue de volta???

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amiga gostei de todos,não conhecia essa coleção fiquei com bastante vontade de ter pelo menos um deles rs,são muito lindos e o precinho da ótimo!
    Beijos!
    Tati ♥
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Carol, minha amiga querida....que felicidade que você voltou. Seja muito bem vinda novamente.
    Meninaaaaaa.....eu gostei demais dessa coleção da Natura. O primeiro que comprei foi o pink também,rssss amoooo demais ele. Essa semana eu comprei o pêssego, estou super ansiosa esperando chegar. Além do preço que gostei,é bem acessível.
    Bom feriado.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  17. São lindoos de mais!! adorei, gostei mais do rosinha...

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  18. Olá;

    Olha eu não vi essa coleção matte ainda, mas fiquei apaixonada pela cor Boca e vou providenciar o meu tb...amo batom matte.

    Gosta de botas? então passa no blog
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Meu tom favorito é esse cereja.
    Big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Todos são lindos, mas essa pêssego eu já quero pra mim! haha
    Vem visitar meu cantinho? beijos lindona!
    www.bysufarias.com

    ResponderExcluir
  21. Um mais lindo que o outro, amei o pink!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ebaaaa você voltou!! Adorei o novo layout, Carol! Parabéns! Já acompanhei as fotos de vocês dois pelo Instagram e curti todas haha

    Sabe que eu comprei o Pêssego e tô preparando uma resenha? Óbvio que eu quis o Rosa Claro, mas me controlei e comprei o Pêssego para variar um pouco ;)
    Ele é cremoso mesmo, e adorei a cor!

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  23. Menina que pink é aquele?? Ameeei demais gata!!

    To com um matte aqui da Duda Molinos o Fire um vermelhão perfeito e amo de paixão!!
    Quando quiser testar, comprei na Beleza na Web!! R$ 30,00 beijãoo

    de uma passadinha la adorarei a visitinha www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tenho poucos da Natura, mas amo cada um deles. Adoro esses espelhinhos da embalagem, rs.
    Beijos! ♥

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. quero todos
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia, mas adorei as cores *-* e não é caro ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  27. Lindos batons!!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Amei o pêssego!! Amei o blog e já estou seguindo, dá uma olhadinha no meu tb! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. oi Carol
    lindas as cores dos batons
    amei os rosas
    bom feriado
    Estilo Rosa

    ResponderExcluir
  30. Que cores lindas!! *-*
    Super beijos

    http://www.maizaragao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. O pink é lindão Carol, aceso do jeito que eu gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Que cores lindas, adorei :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Tbm adoro os batons da linha faces, acho fofo a embalagem tbm =)
    Todas as cores são lindas, gostei mais ainda do pêssego!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. OI!
    Que cores lindas!!
    Adorei


    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Lindos batons,amei as cores
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Carol lindos os batons, tenho o pêssego amiga, é lindo, Carol minha cadelinha tá bem, obrigada pelo comentário, pela mensagem, ela tá ótima, beijinhos amiga e fico feliz em te ver de volta :D

    ResponderExcluir
  37. Cores lindas, amei o primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pelo amor de God, comente sobre a postagem, please ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...